O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
Personal Bride
DressGo
Tips For Bride

Alugar vestido de noiva: Vale a pena?

Sabemos que o vestido dos sonhos pode custar caro, principalmente quando pensamos em noivas. Alugar um vestido pode ser uma opção, tanto para quem não quer investir muito numa peça. Podemos destacar algumas vantagens:

– Investimento mais baixo
– Mais espaço para roupas que você usa do dia-a-dia
– Se você engordar ou emagrecer muito não corre o risco de perder um vestido que pagou caro

Alugar vestido de noiva: Vale a pena? - divulgacao3
Divulgação

Para as noivas, existe ainda a opção de primeiro aluguel. É uma peça que nunca foi usada e está disponível para aluguel. Por nunca ter sido usado antes, o custo costuma ser um pouco mais caro que o aluguel normal, mas ainda assim sai mais barato do que comprar um novo.

É uma boa opção para aquelas mulheres que não são tão apegadas a objetos e acham que ficarão bem ao devolver o vestido depois cerimônia. Existem uma infinidade de modelos e também a opção de criar um que é a sua cara. Depois de pronto, precisa só fazer os ajustes necessários e usar no grande dia.

Algumas desvantagens:

– Se você rasgar ou manchar o vestido terá de pagar por ele

– Muitas vezes, o vestido que você gostou pode não ser possível fazer ajustes ou, se for possível, terá de pagar por eles

– Dificuldade de encontrar um vestido atual ou que fique bem para seu corpo e estilo

– Por mais que sejam higienizados, você nunca saberá quem também usou o vestido, de que forma foi usado e se foi realmente bem limpo.

Cuidado ao alugar, pois muitas vezes a oferta é de vestidos muito antiquados em relação às tendências. Enfim, o primeiro passo é inteirar-se das tendências e, entre elas, escolher o que mais lhe agrada, sem antes ouvir alguns conselhos de especialistas, que lhe ajude a identificar o melhor modelo para você de acordo com: seu tipo físico, sua altura, horário da festa, estilo de festa, entre outras informações importantes.

Existem empresas que alugam vestidos de alto padrão e de marcas conceituadas. Sinceramente, não existe problema algum em repetir um vestido de festa, aliás, mostra que você é segura, que investe seu dinheiro em peças de bom gosto e que lhe servirão por algumas ou muitas vezes, é quando “vale o investimento” e a peça “se paga” pois deixou você linda e bem vestida em diferentes festas, claro que não fica bem repetir várias vezes seguidas, tipo finais de semana seguidos. Mas que a ideia de usar um vestido Valentino ou Dior que, muitas vezes, podem não ser acessíveis para compra, por um preço em conta, é muito interessante. Existem diversos modelos brancos, que ficariam incríveis como vestido de noiva!

Alugar vestido de noiva: Vale a pena? - tiffanybridal.ca
Tiffany Bridal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride