O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
Beauty Bride
DressGo
Tips For Bride

Botox: Qual é a idade certa?

Usar ou não usar botox antes dos 30 é uma das dúvidas mais frequentes entre as noivas. É um assunto polêmico e, confesso, adoro falar sobre ele!

Na verdade não existe uma regra fixa, cada paciente deve ser analisado individualmente, mas de maneira geral, a indicação é a partir dos 25-28 anos. Mas, aí vem a pergunta: Não é muito cedo? Posso falar, meninas? É a melhor idade para fazer, pois ainda é considerada a fase de prevenção, ou seja, em que as rugas não atingiram a maturidade e o famoso pé de galinha ainda não está permanente.

Por volta dos 25-30 anos, a musculatura da face começa a ficar mais forte e é natural a formação de marcas de expressão ao redor dos olhos, testa e entre as sobrancelhas. A partir do momento que as linhas ficam permanentes, a aplicação da toxina botulínica (botox) já é considerada tratamento, pois vai apenas suavizar as rugas já existentes. O objetivo do tratamento é promover o relaxamento muscular amenizando dessa forma as rugas. A aplicação traz muitos benefícios: suaviza os pés de galinha, olho caído, cara de bravo, melhora rugas perilabiais (lábios), ameniza sorriso gengival e eleva a sobrancelha. Em resumo, é o sonho de muitas mulheres!

O resultado da aplicação dura em média 4-6 meses e, infelizmente, não existe outro tratamento, em creme ou comprimidos que realizem o mesmo efeito que o botox. Os primeiros sinais começam a ser percebido após aproximadamente 48 horas após a aplicação e, em 15 dias, já se conquista o resultado final. Para as noivinhas e mães das noivas, é importante que o tratamento seja feito pelo menos um mês antes do casamento para que, no dia do casamento, o resultado já esteja instalado. Converse com o seu dermatologista, ele é o profissional mais habilitado para realizar o procedimento e deixá-las ainda mais lindas!

zymetech.com
zymetech.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride