O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento no campo, em Itatiba: Caroline e Felipe

A história do casal Caroline e Felipe é daquelas de encher o coração de amor e esperança de que realmente existem almas gêmeas. Para celebrar o grande dia do casamento, eles escolheram uma cerimônia ao ar livre no Hotel Orion, em Itatiba, cidade natal de ambos, num clima super romântico com arranjos de mosquitinhos nas cores branca e verde. Para a festa de casamento, uma decoração colorida e cheia de vida, com detalhes em madeira para garantir um toque rústico ao ambiente. Coisa mais linda!

Segundo a própria noiva, foi um dia inesquecível e não poderia ter sido mais especial para oficializar a união deles: “Nossa relação é uma troca intensa de coisas da vida, troca de amor, carinho, respeito, admiração, aprendizado, de risadas, de energia. Cá chegamos, com uma certeza que não cabe no peito de que a escolha é certeira. Nunca precisamos um do outro. Precisar é algo que implica em se fazer por necessidade. Nós dois permanecemos e vamos permanecer juntos por amor, por sermos quem somos um com outro sem medo; por encontrar a felicidade de forma fácil e plena”.

casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-cerimonia-ar-livre-flores-brancas-decoracao-1 casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-cerimonia-ar-livre-flores-brancas-decoracao-2 casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-lembrancinhas-brigadeiro-colher festa-casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-decoracao-colorida-mesa-doces-2 festa-casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-decoracao-madeira-flores-1 festa-casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-decoracao-colorida-mesa-doces

“Nós nos conhecemos em fases diferentes da vida, mas a sintonia bateu logo de cara. O riso e a troca de energia rolaram soltos desde o primeiro encontro. Conversas intermináveis, muitos amigos em comum e muito carinho, marcaram o começo do nosso namoro”, lembra a noiva Carol, que escolheu um belíssimo modelo tomara-que-caia da Casamarela e um penteado com coque, num estilo bem clássico e elegante.

“Queríamos uma cerimônia ao ar livre, temos religiões distintas, ele é evangélico e eu espírita, mas sempre nos respeitamos. Busquei algo romântico/clássico, mas com um ar rústico, que me agrada muito. Pedi arranjos irregulares, com flores do campo. A decoradora Karina Saab compreendeu exatamente o que meus olhos queriam enxergar nesse dia sem eu nem precisar falar muito”, conta Carol. “Preferimos fechar tudo o que conseguimos em nossa cidade. Não só pela facilidade e confiança, por já conhecermos a maioria, mas também de forma a prestigiá-los, pois todos os profissionais são pessoas de extremo talento e competência”.

casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-plaquinha-madeira-mensagem-amor festa-casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-decoracao-colorida-mesa-jantar-2 festa-casamento-campo-interior-sp-itatiba-hotel-orion-decoracao-colorida-mesa-jantar casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-sapatos-buque-karina-saab casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-maquiagem-fotografia casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-maquiagem-1 casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-unhas-daminhas-criancas casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-1

Durante a cerimônia, a avó da noiva Caroline que entregou as alianças para o casal e, de surpresa, cantou a música “Como é Grande o meu Amor por Você” como uma maneira de homenageá-los pela bela união. Depois disso, os noivos trocaram votos de amor e fidelidade. “Eles foram escritos por nós mesmos do fundo do nosso coração. Dissemos um ao outro o que nos fez chegar até aquele momento e o quanto nosso amor é verdadeiro e especial, ao som da música Thousand Years”, lembra a noiva, que também surpreendeu seu pai, ao convidá-lo para dançar um música após a primeira dança dos noivos na festa de casamento.

“Os profissionais contratados pareciam que estavam comemorando algo junto conosco. O clima era tão bom que parecia que uma bolha de energia envolveu a todos. Só tenho a dizer que, em relação a esses profissionais, que desempenharam o trabalho de corpo, alma e coração, que o meu carinho será eterno”.

casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-buque-relicario casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-2 casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-buque-fotografia casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noiva-pai-felicidade casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-noivo-1 casamento-itatiba-hotel-orion-making-of-pai-noivo-cerveja casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-daminhas-coroa-flores-plaquinha-maddeira casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-noivo-esperando-altar casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-entrada-noiva-pai casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-beijo-noivos-cortejo casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-noivos-altar-1 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-arco-flores-votos-noiva casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-discurso-noiva-votos casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-beijo-noivos-altar casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-convidados-emocionados casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-visao-panoramica casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-bencao-noivos-altar casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-avos-homenagem casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-noivos-altar-4 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-abraco-avos-noivos-homenagem-aliancas casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-bencao-aliancas-noivos casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-arco-flores-votos-noivos casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-troca-aliancas-noivos casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-troca-aliancas casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-noivos-altar-3 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-saida-noivos-beijo casamento-campo-itatiba-hotel-orion-cerimonia-beijo-noivos-saida-convidados casamento-campo-itatiba-hotel-orion-ensaio-fotografico-noivos-3 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-ensaio-fotografico-noivos-1 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-ensaio-fotografico-noivos-5 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-ensaio-fotografico-noivos-2 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-ensaio-fotografico-noivos-4 casamento-campo-itatiba-hotel-orion-ensaio-fotografico-noivos-6 festa-casamento-itatiba-hotel-orion-mesa-doces-brinde-noivos-decoracao-colorida festa-casamento-itatiba-hotel-orion-brinde-noivos festa-casamento-itatiba-hotel-orion-danca-pai-noiva festa-casamento-itatiba-hotel-orion-primeira-danca-noivos festa-casamento-itatiba-hotel-orion-noiva-pista-danca festa-casamento-itatiba-hotel-orion-noiva-pista-danca-2 festa-casamento-itatiba-hotel-orion-beijo-noivos

profissionais-casamento

Acessórios da Noiva: Casamarela
Banda: Grupo Sem Tempo
Beleza: Fernando Lambert – Camarim Studio de Beleza
Bolo: Santo Cacau
Buquê: Karina Saab
Celebrante: Padre Paulo D’Elboux
Chinelos Personalizados: Loja do Chinelo
Convites e Papelaria: Gráfica Setembro
Decoração: Karina Saab
DJ: DJ Carlinhos – Vip Som e Luz
Doces: Santo Cacau
Fotografia: Diogo Massarelli
Lembrancinhas: Santo Cacau
Local da Cerimônia e Recepção: Hotel Orion (Itatiba-SP)
Plaquinhas de madeira, lágrimas de alegria e cones para os confetes laminados: Toque de Arte
Sapatos da Noiva: Luiza Barcelos
Site de Casamento: iCasei
Som e Iluminação: Vip Som e Luz
Traje do Noivo: Buckman
Topo do Bolo: Flores naturais por Karina Saab
Totem Fotográfico: Interativa Totem Fotográfico
Vestido de Noiva: Casamarela
Vídeo: Diogo Massarelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride