O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento na Capela N. Sra. do Amparo, em Limeira: Tatiane e Lucas

É praticamente impossível não se encantar com os detalhes do casamento da Tatiane e do Lucas. Os noivos transformaram o grande dia em uma experiência única para todos os convidados. A cerimônia foi realizada numa capela da cidade de Limeira e a recepção aconteceu no jardim da própria igreja. Eles contaram com a ajuda das decoradoras para transformar aquele lindo espaço num momento inesquecível. Com tons de azul, branco e amarelo, eles buscaram inspiração no estilo provençal para celebrar o amor ao lado de seus melhores amigos e familiares. Eram 150 pessoas reunidas numa tarde de domingo, num dos dias mais frios do ano e, a data, não poderia ser mais especial para eles: 12 de junho, dia dos (eternos) namorados!

Romantismo e muito charme definem o grande dia do casal. Uma recepção ao ar livre com direito a música no formato voz e violão da querida e super talentosa July Guerrero e cordão de luzinhas para deixar o ambiente ainda mais acolhedor. A noiva fez questão de escolher todos os detalhes como sempre sonhou… E, agora, nós dividimos com vocês um pouco da história de amor – incrível – dos noivos. “Nós nos conhecemos, ele virou um amigo e, no primeiro momento, percebi que já o conhecia de outras vidas. Realmente foi um encontro de almas e pré destinado por Deus. Desde então, casar se tornou um desejo sem fim. Independente de festa, queríamos apenas que Deus pudesse abençoar esse encontro que ele desenhou com tanto carinho”, conta a noiva.

casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-1casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-2casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-4casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-bolocasamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-5

Tudo começou no Guarujá, durante o réveillon de 2010, e os primeiros dias de janeiro já diziam que não seria um ano qualquer. “Nós tínhamos alguns amigos em comum. Logo de cara, nos demos muito bem, como se já nos conhecêssemos há anos, praticamente uma vida inteira. Na noite da virada, descemos para a praia e lá ficamos, todos bebendo e se divertindo. Quando menos espero, vem na minha mente o pedido que eu havia feito em junho, na missa de Santo Antônio: comi um bolo de coco e fiz o pedido: Deus, quero um namorado honesto, educado e ruivo. Sim, ruivo!”, lembra Tatiane. O amor de verão subiu a serra, como diz o ditado popular, e eles naturalmente começaram a namorar e foram apresentados às respectivas famílias. “Nós escolhemos nos casar no dia 12 de junho como uma homenagem a Santo Antônio, já que deu aquele empurrãozinho para nos encontrarmos”.

“O tema do nosso casamento era: a sorte de um amor verdadeiro. O local foi o cenário da minha infância, uma capela rodeada de flores e pássaros. A celebração foi no mesmo local, no “quintal” da capela, a praça pública foi transformada num lindo e inesquecível jardim provençal. Por ser na praça da igreja, tivemos que conseguir autorização da prefeitura da cidade e planejar uma estrutura nunca feita lá”, lembra a noiva. “Queríamos um casamento em que as pessoas sentissem e vivessem o amor, que esse sentimento estivesse presente do começo ao fim”. O local também serviu como cenário para as lindas fotografias com os pais e padrinhos. Os homens todos com suspensórios e gravata borboleta, enquanto as mulheres de vestidos longos, numa paleta de cores que ia do marsala ao rosê.

casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-6casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-igreja-decoracao-azul-amarela-3casamento-ar-livre-jardim-provencal-interior-limeira-capela-nossa-senhora-amparo-1casamento-interior-sp-limeira-making-of-noiva-daminhacasamento-interior-sp-limeira-making-of-noiva-madrinhas-brindecasamento-interior-sp-limeira-making-of-noiva-madrinhas-robes-personalizadoscasamento-limeira-making-of-noivo-padrinhos-1casamento-limeira-making-of-noivo-1casamento-interior-sp-limeira-making-of-noivo-gravata-borboleta-terno-clarocasamento-limeira-making-of-noivacasamento-interior-sp-limeira-capela-chegada-noiva-fotografiacasamento-interior-sp-limeira-capela-chegada-noiva-carro-500-fiatcasamento-interior-sp-limeira-capela-noivos-felicidade-altarcasamento-interior-sp-limeira-capela-vestido-noiva-rendado-terno-clarocasamento-interior-sp-limeira-capela-entrada-daminhascasamento-interior-sp-limeira-capela-noivos-vestido-rendado-terno-claro-gravata-borboletacasamento-interior-sp-limeira-capela-abraco-noiva-avocasamento-interior-sp-limeira-capela-saida-noivos-baloes-coracao-padrinhoscasamento-interior-sp-limeira-capela-fotografia-posada-familia-padrinhos-noivoscasamento-interior-sp-limeira-capela-fotografia-ensaio-noivos-2casamento-interior-sp-limeira-capela-fotografia-noivo-padrinhoscasamento-interior-sp-limeira-capela-fotografia-ensaio-noivos-1casamento-interior-sp-limeira-capela-fotografia-divertida-noivos-padrinhoscasamento-interior-sp-limeira-capela-noivos-mesa-bolo-doces-azul-amarelo-decoracaocasamento-interior-sp-limeira-capela-recepcao-luzinhas-decoracao-diacasamento-interior-sp-limeira-capela-recepcao-decoracao-luzinhascasamento-interior-sp-limeira-capela-fotografia-ensaio-noivos-3

profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: Vivian Batiston
Acessórios da Noiva: Maria Rossetti
Alianças: Vivara
Beleza: Espaço Jô Nascimento
Bolo: Felipe Oliveira
Buffet: Prazeres da Mesa
Buquê: Charme Decor
Convites e Papelaria: Inspira Design Criativo
Decoração: Charme Decor
DJ: Kanal Som e Iluminação
Doces: Felipe Oliveira
Fotografia: Riatla
Local da Cerimônia e Recepção: Capela Nossa Senhora do Amparo, em Limeira
Música – Voz e Violão: July Guerrero
Sapatos da Noiva: Jorge Bischoff
Site de Casamento: iCasei
Som e Iluminação: Kanal Som e Iluminação
Terno do Noivo: Villa Roma
Topo do Bolo: Felipe Oliveira
Vestido de Noiva: Atelier Coltunati
Vídeo: Riatla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride