O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento em Itu – Nana e Vitor

cadeira-noivos

Só olhar para as fotos do casamento da Nana e do Vitor para ter certeza que são verdadeiras almas gêmeas. Depois de anos de namoro, entre muitas idas e vindas e algumas separações por conta de viagens fora do país, finalmente aconteceu o tão sonhado pedido de casamento. “Estávamos em Santa Catarina visitando minha família, a beira-mar, depois de sairmos para jantar. O pedido foi completamente inesperado pra mim, amei que foi uma surpresa e que foi feita quando estávamos apenas nós dois! Chorei horrores e ficamos conversando por horas sobre tudo que queríamos viver e conquistar juntos. Foi um momento muito nosso, muito especial”, recorda Nana.

O interior e, especialmente a cidade de Itu, surgiu como uma opção para o casamento, já que o grande sonho deles era realizar a cerimônia durante o dia e ao ar livre, em contato com a natureza e o campo. De qualquer maneira, os convidados teriam que se deslocar, já que nenhuma das famílias era do estado de São Paulo. Já os amigos da capital, poderiam curtir e aproveitar juntos durante todo o final de semana. “Até visitamos outros lugares, mas a Fazenda Vassoural não saía da minha cabeça. O lugar tem uma energia diferente e todos os convidados ficaram absolutamente encantados pela beleza e pelo charme”.

O casal priorizou a escolha de fornecedores da região, especialmente empresas que já tinham trabalhado e realizado outros eventos no local. Com um orçamento definido – e que não ultrapassou o limite estipulado pelos noivos, eles conseguiram negociar os valores e encaixar todos os serviços contratados nas contas do casamento. O noivo Vitor, com experiência em organização de eventos, foi fundamental no planejamento do grande dia. “Ele é muito organizado e perfeccionista. Inclusive, digo que ele ficou mais ansioso, estressado e nervoso que eu”, conta Nana.

Uma das etapas mais difíceis foi a escolha do vestido de noiva. “Gosto muito de moda e não conseguia achar algo diferente, novo, interessante. Tudo que eu via era muito parecido. Eu não queria nada muito exagerado, principalmente por ser uma cerimônia de dia e numa fazenda. Ao mesmo tempo, por ser a noiva eu não queria algo simples, básico, normal”. A solução surgiu de maneira inesperada, quando as estilistas apresentaram uma renda e elas perceberam como ficaria encantador com o forro nude. Em relação à festa, os noivos não tinham dúvidas: seria uma super festa, com muita animação do começo ao fim. “Sempre fomos aquele casal que fica até o fim da festa, que se joga na pista, pula, dança… No nosso casamento, não poderia ser diferente”.

casamento no campo 3casamento campinas 1casamento no interiorcasamento rusticomesa de doces casamento campotopo do bolo casamentonoiva making ofnoiva casamento camponoiva casamento no campo 2fotografia casamento interiorentrada da noiva campobuque marshmallowcasamento ao ar livrecasamento no campo 4Casamento em Itu - Nana e Vitor - bolinhas de sabao noivosnoivo padrinhosnoiva madrinhascasamento no campo 2\casamento no campo 1casamento no interior noivosCasamento em Itu - Nana e Vitor - saida dos noivosCasamento em Itu - Nana e Vitor - buque sapofesta casamento

arabexto

Assessoria e Cerimonial: Roseli Fernandes
Banda: Opera Soul
Beleza:
Mike Beauty
Buffet: Imperial de Itu
Celebrante: Renato Dumas
Decoradora: Laura Savitci
Doces: Ana Abelha
Fotografia: Moyra e Tiago
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Vassoural
Vestido de Noiva: Vasti Atelier
Vídeo: Dois Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride