O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento em Itu – Nana e Vitor

cadeira-noivos

Só olhar para as fotos do casamento da Nana e do Vitor para ter certeza que são verdadeiras almas gêmeas. Depois de anos de namoro, entre muitas idas e vindas e algumas separações por conta de viagens fora do país, finalmente aconteceu o tão sonhado pedido de casamento. “Estávamos em Santa Catarina visitando minha família, a beira-mar, depois de sairmos para jantar. O pedido foi completamente inesperado pra mim, amei que foi uma surpresa e que foi feita quando estávamos apenas nós dois! Chorei horrores e ficamos conversando por horas sobre tudo que queríamos viver e conquistar juntos. Foi um momento muito nosso, muito especial”, recorda Nana.

O interior e, especialmente a cidade de Itu, surgiu como uma opção para o casamento, já que o grande sonho deles era realizar a cerimônia durante o dia e ao ar livre, em contato com a natureza e o campo. De qualquer maneira, os convidados teriam que se deslocar, já que nenhuma das famílias era do estado de São Paulo. Já os amigos da capital, poderiam curtir e aproveitar juntos durante todo o final de semana. “Até visitamos outros lugares, mas a Fazenda Vassoural não saía da minha cabeça. O lugar tem uma energia diferente e todos os convidados ficaram absolutamente encantados pela beleza e pelo charme”.

O casal priorizou a escolha de fornecedores da região, especialmente empresas que já tinham trabalhado e realizado outros eventos no local. Com um orçamento definido – e que não ultrapassou o limite estipulado pelos noivos, eles conseguiram negociar os valores e encaixar todos os serviços contratados nas contas do casamento. O noivo Vitor, com experiência em organização de eventos, foi fundamental no planejamento do grande dia. “Ele é muito organizado e perfeccionista. Inclusive, digo que ele ficou mais ansioso, estressado e nervoso que eu”, conta Nana.

Uma das etapas mais difíceis foi a escolha do vestido de noiva. “Gosto muito de moda e não conseguia achar algo diferente, novo, interessante. Tudo que eu via era muito parecido. Eu não queria nada muito exagerado, principalmente por ser uma cerimônia de dia e numa fazenda. Ao mesmo tempo, por ser a noiva eu não queria algo simples, básico, normal”. A solução surgiu de maneira inesperada, quando as estilistas apresentaram uma renda e elas perceberam como ficaria encantador com o forro nude. Em relação à festa, os noivos não tinham dúvidas: seria uma super festa, com muita animação do começo ao fim. “Sempre fomos aquele casal que fica até o fim da festa, que se joga na pista, pula, dança… No nosso casamento, não poderia ser diferente”.

casamento no campo 3 casamento campinas 1 casamento no interior casamento rustico mesa de doces casamento campo topo do bolo casamentonoiva making of noiva casamento campo noiva casamento no campo 2 fotografia casamento interior entrada da noiva campo buque marshmallow casamento ao ar livre casamento no campo 4 noivo padrinhos noiva madrinhas casamento no campo 2 \ casamento no campo 1 casamento no interior noivos festa casamento

arabexto

Assessoria e Cerimonial: Roseli Fernandes
Banda: Opera Soul
Beleza:
Mike Beauty
Buffet: Imperial de Itu
Celebrante: Renato Dumas
Decoradora: Laura Savitci
Doces: Ana Abelha
Fotografia: Moyra e Tiago
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Vassoural
Vestido de Noiva: Vasti Atelier
Vídeo: Dois Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride