O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento na igreja, em São José do Rio Preto: Talita e João Henrique

Tudo começou na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os noivos já se conheciam há muitos anos porque Talita sempre foi a melhor amiga da Júlia, irmã do João. Durante o colégio, elas eram praticamente inseparáveis e viviam uma na casa da outra. “Nessa época, o João tinha acabado de passar na faculdade e a Jú fazia propaganda dele para todas as meninas da escola, inclusive para mim! Numa das noites do rodeio de Rio Preto, em 2006, nós ficamos. Foi uma única vez, éramos muito jovens e não estávamos a fim de compromisso”, conta a noiva. Desde o primeiro beijo, se passaram quatro anos e ambos tiveram outros relacionamentos. Em novembro de 2010, ambos haviam ficado solteiros e a quase-cunhada Júlia deu um jeito de saírem todos juntos. “Nós ficamos novamente no dia 12 de novembro – e foi exatamente essa data que escolhemos para nosso casamento, seis anos depois”.

“Para nós, casar sempre foi um sonho. Eu sempre fiz questão de um casamento de princesa, sempre me imaginei casando de branco, com um véu bem grande, um vestido rodado e uma grande festa à noite. Fizemos o nosso casamento do jeito que eu sempre sonhei”, conta a noiva. Eles começaram a pesquisa por fornecedores com quase três anos de antecedência. O primeiro deles foi o espaço de eventos para a recepção dos convidados e, logo depois, fecharam contrato com o fotógrafo Bruno Rossete. “Era o estilo de fotografia que nós dois sempre sonhávamos e, junto com fotos maravilhosas, ganhamos um grande amigo”, explica. Os noivos escolheram a Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida para a cerimônia religiosa. É um lugar tão maravilhoso que é praticamente impossível não se apaixonar pelas fotos incríveis! Simplesmente perfeito para as noivas que sonham com um casamento clássico.

festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-bolo-branco-andares-lustre-cristal festa-casamento-classico-decoracao-bem-casados-renda-flores-tecidos festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-doces-finos-3 festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-brancas-copo-leite-1 festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-doces-finos-1 festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-brancas-copo-leite-2 festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-doces-finos-2 festa-casamento-classico-decoracao-flores-amarelas-imagem-nossa-senhora-aparecida

“Depois tínhamos que escolher a decoração da festa, fomos a vários fornecedores, mas depois que a gente faz a reunião com o Matheus Casagrande, da Cactus, não tinha como escolher outro! Ele passa uma calma para a gente, e descreve tão detalhadamente como vai ficar a nossa festa que não tem como não ficar ainda mais empolgada”. A noiva é proprietária da empresa O Rei do Pão de Queijo e, junto com a cerimonialista e o espaço de eventos, pensaram em montar uma cafeteria na festa do casamento. “Nós adoramos a ideia e nossos convidados também. Servimos café expresso, cappuccino, bolos, petit fours, rosca e pão de queijo. Eu queria doces de padaria, então tínhamos mini tortinhas, mini bombas e mini camafeus”, conta Talita.

A decoração contou com flores amarelas e copos de leite brancos, além de castiçais de cristal nas mesas dos convidados. A mesa do bolo não poderia ser mais perfeita!

Algumas noivas gostam de pensar num modelo sob medida para o vestido de noiva, mas a Talita sempre quis já experimentar um vestido pronto. “Eu sempre me imaginei em um vestido bem rodado com renda e suuuuper bordado. Nós fomos em várias lojas e eu sempre experimentava vestido bem rodado, tipo princesa, mas nenhum me agradava muito. Na loja Maison D, de Marília, experimentei mais alguns vestidos rodados, até que aceitei experimentar um outro modelo, que não era exatamente o modelo que eu estava procurando”, lembra Talita. “Quando experimentei, a minha mãe já começou a chorar! Era um modelo sereia com um pachwork de rendas. Era ele, eu tinha certeza! Como eu ainda fazia questão de um vestido bordado e rodado, nós fizemos uma saia e colocamos por cima apenas para a cerimônia”.

sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-buque sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-sapatos sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-celular-selfie sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-maquiagem sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noivo-barbearia sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-1 sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-2 sao-jose-rio-preto-casamento-classico-making-of-noiva-3 sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-1 sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-entrada-noivo sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-pai-noiva-beijo sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-noivo-altar sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-entrada-noiva sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-noivos-1 sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-daminhas-vestidos-floridos sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-noivos-felicidade sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-2 sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-noivos-altar sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-3 sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-saida-noivos sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-beijo-noivos-2 sao-jose-rio-preto-cerimonia-igreja-casamento-decoracao-classica-beijo-noivos sao-jose-rio-preto-festa-casamento-decoracao-classica-flores-amarelas-noiva-1 sao-jose-rio-preto-festa-casamento-decoracao-classica-beijo-noivos-primeira-danca sao-jose-rio-preto-festa-casamento-decoracao-classica-flores-amarelas-palco-noivos sao-jose-rio-preto-festa-casamento-decoracao-classica-pista-danca-noivos

profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: Daniela Collino
Acessórios da Noiva: Fiancee & Co. (coroa) e Maison D (brincos)
Alianças: Cristovam Joalheria
Banda: Banda Kzar
Beleza da Noiva: Salão Prime / Alan Coccolo (cabelo) e Bia Verry (maquiagem)
Beleza do Noivo: St. James Barbearia
Bem Casados: O Rei do Pão de Queijo
Bolo Cenográfico: Confeitaria Family
Buffet: Villa Conte
Buquê: Matheus Casagrande – Cactus Floricultura
Cafeteria: O Rei do Pão de Queijo
Celebrante: Padre Torrente da Igreja Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida
Convites e Papelaria: Eden Gráfica
Decoração: Matheus Casagrande – Cactus Floricultura
DJ: M Produções
Doces: O Rei do Pão de Queijo
Fotografia: Bruno Rossete
Local da Cerimônia: Igreja Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida
Local da Recepção: Villa Conte
Música da Cerimônia: Rinaldo
Sapatos da Noiva: Manolo Blanhnik
Sapatos do Noivo: Hugo Boss
Som e Iluminação: M Produções
Terno do Noivo: Ricardo Almeida
Topo do Bolo: Matheus Casagrande – Cactus Floricultura
Vestido de Noiva: La Sposa – Maison D
Vídeo: Evidência Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride