O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento em São José do Rio Preto: Briele e José Wilson

É mesmo lindo de ver quando um casal, desde o início do relacionamento, tem certeza que encontrou sua alma gêmea. Os noivos Briele e José Wilson, apesar de todas as milhares de diferenças em relação à personalidade e ao estilo de vida, já sabiam que o amor deles seria para sempre. O primeiro encontro aconteceu exatamente numa festa na cidade de Mirassol. Num único dia, eles se conheceram, aconteceu o primeiro beijo e, desde então, nunca mais se separaram.

O namoro logo começou e, depois de um ano e meio, eles decidiram dar um passo a mais no relacionamento com uma linda festa de noivado para a família e os melhores amigos. “Somos muito diferentes e isso fez com que cada um fizesse seu melhor para se adaptar ao outro, para fazer dar certo. Com nós dois, aquela velha história que os opostos se atraem é mais do que verdadeira. Ele é do campo, eu da cidade, ele é tranquilo e calmo, eu sou ansiosa e agitada, ele é agrônomo e, eu, gerente de marketing. Que graça teria se nossa alma gêmea fosse realmente igual a gente, não é mesmo?”, conta a noiva.

casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-mesa-doces-branco-rosa-espelhado-2casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-cristal-espelho-rosa-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-cristal-espelho-2casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-aerea-velas-suspensas-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-almofadas-iniciais-noivoscasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-bolo-brancocasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-mesa-doces-rosa-branco-2casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-cristal-espelho-rosa-2casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-cristal-espelho-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-mesa-doces-branco-rosa-espelhado-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-gazebo-velas-suspensascasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-porta-retrato-familia-noivoscasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-doces-finos-forminhas-rosa-clarocasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-imagem-santo-recepcao-festacasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-mesa-doces-rosa-brancocasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-letras-luminosas-love

Os noivos tiveram dois anos para organizar todo o casamento do jeito que sempre sonharam, assim teriam tempo para contratar todos os fornecedores e viver um dia inesquecível. “Queríamos uma cerimônia voltada totalmente para Deus, nós até convidamos o padre para entrar no cortejo e ele aceitou nosso pedido. Nenhum padre entra, eles geralmente esperam os noivos no altar. Ele entrou ao som de Ave Maria, representando o amor que temos em Deus e na Santíssima Trindade”, lembra Briele.

Para a entrada do noivo, eles contrataram um violeiro para tocar músicas de raiz, que emocionou a todos os convidados. “A hora que eu vi o noivo me esperando no altar foi bem emocionante e ele também se emocionou bastante ao me ver. A entrada da minha avó com as alianças foi algo me tocou bastante, nossa troca de alianças foi linda, nossos olhos ficaram marejados o todo tempo. Foi um conjunto de acontecimentos que fizeram a cerimônia como um todo ser muito especial”.

casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-decoracao-classica-igreja-matriz-mirassol-sao-pedro-apostolocasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-buque-noiva-relicario-fotos-familiacasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-sapato-noiva-prateado-glittercasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-vestido-noiva-fotografiacasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-vestido-noiva-2casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-noivo-2casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-noivo-3casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-mae-noivacasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-noiva-penteadocasamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-noiva-penteado-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-mae-noivo-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-pai-noivo-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-noivo-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-perfume-noiva-1casamento-mirassol-sao-jose-rio-preto-making-of-noiva-cachorro

Os entes queridos para os noivos também tiveram uma participação especial nesse dia tão importante para eles. A noiva usou um pingente no formato de relicário com fotos de pessoas da família que já partiram, amarrado ao buquê, enquanto o noivo usou as abotoaduras do avô falecido para compor o look. “Foi o casamento dos nossos sonhos porque foi exatamente como sonhei, com as melhores pessoas da vida, celebrando nosso amor, muita animação, muita emoção e aproveitando cada minuto”, conta a noiva. “Sentíamos um misto de ansiedade e vontade de parar no tempo para que pudéssemos sentir tudo o que estávamos sentindo para sempre. Foi tão mágico, tão maravilhoso que colocávamos os joelhos no chão e agradecíamos a Deus por acontecer tudo de uma forma tão maravilhosa”.

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, em Mirassol, cidade natal dos noivos. A riqueza de detalhes no projeto de decoração realmente surpreendeu a todos os convidados. O caminho até o altar foi ornamentado com arranjos em verde e branco, além de velas suspensas e uma passarela em vidro temperado com flores ao fundo. Para recepcionar os convidados, os noivos escolheram um espaço de eventos na cidade de São José do Rio Preto. Mais uma vez, a sofisticação do projeto de decoração foi um dos grandes destaques. Com arranjos florais em orquídeas brancas e rosas, detalhes espelhados e lustres e cadeiras de cristal, tudo do jeito que os noivos sempre sonharam. “Queríamos que todos se sentissem acolhidos e amados por nós, já que convidamos todos aqueles que representam na nossa vida”.

casamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-verde-branco-2casamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-verde-branco-1casamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-noivo-esperando-altarcasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-entrada-pai-noivacasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-noivos-felicidadecasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-1casamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-bencao-padre-noivoscasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-noivos-ajoelhadoscasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-noivos-bencaocasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-avo-noivoscasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-pajem-noivoscasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-beijo-mao-noivocasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-beijo-noivos-recem-casadoscasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-decoracao-classica-chuva-arroz-noivoscasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-cerimonia-saida-noivos-igrejacasamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-ensaio-fotografico-noivos-2casamento-igreja-mirassol-sao-jose-rio-preto-ensaio-fotografico-noivos-1

Na entrada da festa, Briele e José Wilson fizeram questão de colocar uma imagem de São José, o padroeiro da família do noivo. Além disso, os convidados puderam se divertir com um totem para impressão de fotos com a hashtag do casamento no Instagram, já que eles são apaixonados por redes sociais. “Todos falam que o casamento foi a nossa cara, para mim foi algo tão natural todas as escolhas que nem consigo enumerar todos os detalhes, já que tudo que fizemos foi realmente do nosso gosto e do nosso sonho”, lembra a noiva.

Os padrinhos também foram convidados para abençoar a união dos noivos de maneira criativa e inusitada. “Queríamos mostrar a cada escolhido o motivo da escolha. Reunimos fotos com esta pessoa desde nossa infância ou início de amizade, até os dias de hoje. Foi uma retrospectiva foi feita para cada um e, no final do vídeo, tinha a seguinte mensagem: por estes e outros momentos, você aceita ser nosso padrinho? Foi demais, muita risada, muito choro, emoção transbordou! Todos os convites foram mega especiais, todos amaram”.

festa-casamento-sao-jose-rio-preto-vestido-noiva-mesa-bolofesta-casamento-sao-jose-rio-preto-brinde-noivosfesta-casamento-sao-jose-rio-preto-primeira-danca-noivosfesta-casamento-sao-jose-rio-preto-noivos-pista-danca-1festa-casamento-sao-jose-rio-preto-noiva-pista-dancafesta-casamento-sao-jose-rio-preto-coracoes-vermelho-ledfesta-casamento-sao-jose-rio-preto-noivos-felicidade

profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: Daniela Collino
Acessórios da Noiva: Maisa Magri (brincos) e Avivar Noivas (tiara)
Alianças: Satine
Bandas: Léo Minas e Ruan e Grupo Loka
Bar: Topshow Bartenders
Beleza: Vitor Breseghello / Salão VB
Bolo: Vanda Machado Bolos
Buffet: Felix Petrolli Buffet
Buquê: Cíntia Cecílio Decorações
Celebrante: Padre Mário (Paróquia São Pedro Apóstolo)
Convites e Papelaria: Éden Gráfica

Decoração: Cíntia Cecílio Decorações
DJ: DJ Sassá
Doces: Leandra Doces Finos
Fotografia: Atelier Wedding – Bruno Rossete e Dan Castilho

Lembrancinhas: Diva Rasteirinhas
Local da Cerimônia: Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, em Mirassol (SP)
Local da Recepção: Felix Petrolli Buffet, em São José do Rio Preto (SP)
Orquestra: Grupo Jussara Pinto & Free Jazz
Sapatos: Santa Lolla Marry Me
Site de Casamento: Casare
Som e Iluminação: Mariano Iluminação
Traje do Noivo: Brooksfield
Topo do Bolo: Feito pela própria noiva
Vestido de Noiva: Closet Dy Rodrigues
Vídeo: Evidência Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride