O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
BLOG DO NOIVO
Blog do Noivo
DressGo
Tips For Bride

Como surpreender a noiva no dia do casamento

Pode apostar: não existe uma mulher nesse mundo que não goste de ser surpreendida pelo namorado, mesmo que seja com pequenas demonstrações de carinho, como um botão de rosas num dia qualquer ou um jantar à luz de velas sem nenhuma datas comemorativas. Sabemos que existem homens mais extrovertidos e outros mais tímidos, mas independente do perfil de cada um, é justamente no namoro que eles se sentem mais à vontade para preparar algumas surpresas. Se vocês estão a poucos meses de oficializar a união na cerimônia de casamento, nossa dica é: prepare uma surpresa de tirar o fôlego para sua noiva exatamente no grande dia, algumas horas antes de subir ao altar. Se quiser registrar esse momento, combine todos os detalhes com o fotógrafo: provavelmente, a noiva estará no making of, com as madrinhas e não irá contar as lágrimas de emoção.

Nouba
Nouba
Divulgação / The Norwegian Wedding Blog
Divulgação / The Norwegian Wedding Blog

Bilhetinhos com mensagens de amor com buquê de flores é aquela aposta infalível que toda mulher ama receber, especialmente se você se encaixa no perfil de noivo à moda antiga. O importante é transmitir exatamente sua emoção em viver esse grande dia ao lado do seu amor, seja de uma maneira mais romântica ou se um jeito mais divertido, fazendo-a se divertir. Tudo depende do estilo de cada casal: mas uma coisa é certa, será uma bela e inesquecível surpresa! Além das tradicionais flores com cartões, existem uma série de ideias ainda mais criativas para surpreendê-la.

  • Gravar um vídeo dias antes com um depoimento especial sobre o que significa esse momento para você, relembrar alguns momentos marcantes da história do namoro e do noivado e fazê-la se sentir muito amada. Se quiser, pode incluir o depoimento de outras pessoas importantes, como pais e amigas próximas. Fica muito emocionante e, realmente, não tem como não se emocionar.
  • Presenteá-la com uma joia (par de brincos ou colar) para usar no dia do casamento. Nesse caso, é bom contar com a ajuda de alguma amiga da noiva, que provavelmente saberá os detalhes do vestido e dos acessórios que ela escolheu para o grande dia.
  • É inusitado, mas já ouvimos histórias de noivos que decidiram organizar uma serenata junto com os amigos músicos durante o making of da noiva. Se o casamento for numa fazenda e as mulheres estiverem se arrumando no andar superior, ainda melhor. Dá para escolher alguma música que tenha marcado a história de vocês – mas, para sair tudo perfeito, é preciso que o noivo seja muito descontraído e que os padrinhos os ajudem com os preparativos.
  • Surpreendê-la durante a cerimônia. Muitos noivos combinam entre si que falarão os votos personalizados um para o outro – outros não. Nesses casos, a nossa dica é tome a iniciativa e escreva uma verdadeira declaração de amor para dizer neste momento tão especial. Sem dúvidas, é a maneira mais surpreendente e emocionante de todas, especialmente se você é mais tímido ou reservado, ou seja, ela nunca irá suspeitar.
Robert Sail (English Wedding Blog)
Robert Sail (English Wedding Blog)
‪junebugweddings.com‬
‪junebugweddings.com‬
Divulgação
Divulgação
  1. Amei essa iniciativa… Vocês poderiam mandar para o meu noivo! Vamos nos casar daqui 16 dias, dia 17 de Setembro. Se ele fizesse isso pra mim eu ia amar. Obrigado! ❤

    1. Olá, Júlia! Bom dia, querida noivinha! Que bom que gostou das dicas. Pede para alguma amiga compartilhar o link do post com ele. Que noiva não gostaria de ser surpreendida nesse dia tão especial, não é mesmo? Super beijo! Obrigada pelo carinho <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride