O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
PLANEJAMENTO
Planejamento
Tips For Bride

Conheça os melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018

Muita gente ainda está de férias. Muitos casais ficaram noivos durante as festas de final de ano. Todos aqueles que vão realizar o sonho do casamento em 2018 já começaram a contagem regressiva para o grande dia! Além da etapa maravilhosa dos preparativos do casamento, estar noivo também é se planejar para a tão sonhada lua de mel.

melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Tanzânia e seus safáris para os casais aventureiros (Amadeu Viscardi)
melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Paris é e sempre será a capital dos casais apaixonados (Divulgação)

Sabe aquela viagem que você sempre sonhou? Chegou a hora de colocá-la em prática – ao lado do seu grande amor! Mas, afinal, quais são os destinos mais procurados pelos noivos? Quais estão em alta e como escolher o lugar perfeito para iniciar a vida a dois? São muitas dúvidas, nós sabemos! Para te ajudar, nós convidamos a equipe da Estilo K Viagens para participar do post. A Katiuscia Pina é daquelas pessoas que amam viajar, que conhece todos os cantos do mundo e ama planejar a viagem dos sonhos dos recém-casados!

A Estilo K oferece uma consultoria especializada para as melhores experiências de viagem a seus clientes. Num bate papo leve e delicioso – como toda boa viagem deve ser, ela falou sobre os destinos para lua de mel preferidos para 2018. Seja qual for o seu estilo – aventureiro, romântico, amante da natureza ou baladeiro, tenha certeza de uma coisa: será único e inesquecível. Confira as dicas que preparamos para vocês e… Boa viagem!

Por onde começar a planejar a lua de mel?

Na minha opinião, acho que os noivos devem começar a lista pensando no que querem para a viagem. Se querem descansar, badalar ou explorar. O segundo passo é decidir a data da viagem e pesquisar o clima dos destinos – praia, neve ou campo, por exemplo. Isso ajudará a limitar as opções de destinos. A partir daí, é começar a pesquisas sobre o lugar e aproveitar a viagem.

melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Riviera Maya fica a menos de 80 quilômetros de Cancun (Ariadne Van Zandbergen / Alamy)
melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Cancun e seus resorts all inclusive (Divulgação)

O México é o destino ideal para quem procura um pouco de tudo em um só lugar. O país conta com lindas praias, onde é possível relaxar e praticar esportes aquáticos. Seus resorts oferecem ótimas estruturas e opções de hospedagem all inclusive para os casais que buscam paz e calmaria. À noite, os baladeiros pode curtir a agitação oferecida por diversas casas noturnas, lojinhas e restaurantes.

  • Para os casais românticos: Paris
  • Para os casais aventureiros: Tanzânia (safari)
  • Para os casais baladeiros: Ibiza
  • Para os casais que querem descansar: Punta Cana
melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Ilhas Maldivas: Relaxar, curtir e aproveitar a vida a dois (Four Seasons Hotels & Resorts)
melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
O arquipélago brasileiro Fernando de Noronha é um dos destinos favoritos para lua de mel em 2018 (Milton Mello)

Destinos preferidos em 2018 – no Brasil e no exterior

Ilhas e praias continuam sendo os destinos preferidos dos casais. Os destinos mais procurados nos últimos meses para lua de mel em 2018 são Ilhas Maldivas, Cancun e Fernando de Noronha. Maldivas é um destino que requer um investimento alto, enquanto Cancun é perfeita para quem gosta de esportes aquáticos, cultura e muita badalação. Além disso, oferece a possibilidade de conhecer dois destinos em uma só viagem: Cancun e Riviera Maya. Em terras brasileiras, o arquipélago de Fernando de Noronha é o local ideal para casais que estão em busca de tranquilidade e contato com a natureza. É um destino mais calmo e tranquilo, ótimo para descansar e relaxar.

melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Costa Amalfitana, na Itália, é um dos destinos favoritos dos casais românticos (Manuel Becker Photography)
melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Ibiza: Lugar perfeito para os casais baladeiros (Divulgação)
melhores destinos turísticos para lua de mel em 2018
Punta Cana (Ricardo Freire / Estadão)

Sugestões de roteiros para lua de mel em 2018

Ilhas Maldivas (Ásia)

É um dos destinos mais cobiçados pelos casais em busca de uma lua de mel perfeita. Oferece mais de cem opções de hospedagens em resorts luxuosos com bangalôs sobre ás aguas em ilhas paradisíacas. Com excelente infraestrutura, os resorts oferecem diversas atividades, como spas, esportes aquáticos e caminhada, além de diversas opções de restaurantes. Entre as muitas atividades que envolvem este destino estão: aproveitar toda a estrutura oferecida pelo resort e desfrutar do conforto do seu quarto. Além disso, tomar um drink no deck admirando a paisagem, mergulhar nas águas claras e observar a vida marinha. Para finalizar, fazer um passeio de submarino pelas Maldivas é uma ótima experiência única no Whale Submarine.

Cancun (México)

Considerado um destino completo, conta com lindas praias com mar azul turquesa e areias branquinhas. Além disso, resorts luxuosos com opções de hospedagens all inclusive, muitas atividades aquáticas e uma vida noturna bem agitada. É o destino ideal para casais que gostam de conforto, mas não dispensam uma agitação. A pouco mais de 80 quilômetros de Cancun, você encontra Riviera Maya – berço da civilização maia. Vale a pena visitar as ruínas, sítios arqueológicos e templos. Não deixe de conhecer os parques: Xcaret (parque eco-arqueológico, onde se aprende sobre a cultura do México), Xel-Há (uma baía com água salgada, ideal para a prática de snorkeling) e Xplor (um parque no coração da selva onde se realiza atividade de aventura).

Fernando de Noronha (Pernambuco/BR)

Patrimônio Mundial da Unesco, o local oferece praias paradisíacas, águas mornas e calmas e muita vida marinha. É um dos melhores destinos para mergulho do mundo. Nesta ilha de 17 quilômetros quadrados, o que não faltam são atividades, passeios de barcos e bugues, mergulho e caminhadas em trilhas ecológicas. A Vila dos Remédios é o centro urbano da ilha, com bares, lojinhas e restaurantes. As opções de hospedagens não são muitas – pousadas com estrutura enxuta e preços altos. É o destino ideal para casais que amam mergulho e contato com a natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride