O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
ESPECIAL: INTERIOR DE SP
Especial Interior de SP
Tips For Bride

Conheça o atelier de vestidos de noiva da YolanCris, em Barcelona

Estou noiva, trabalho com casamentos há mais de três anos e já escolhi o meu tão sonhado lindo e maravilhoso vestido de noiva. Sempre fui apaixonada pelos modelos assinados pela grife espanhola YolanCris, cuja venda exclusiva no Brasil é feita pela Casamarela. Logo que defini a data do casamento, já comecei a sonhar com o meu vestido de noiva. Há alguns dias, estive no atelier da YolanCris em Barcelona para conhecer todo o processo de produção de um vestido.

Claro que registrei TUDO para que vocês também conheçam os bastidores dessa marca que é tão querida por nós – noivas brasileiras. Foi emocionante testemunhar o carinho, a dedicação e as horas de trabalho para produzir cada vestido. Fiz um tour pelo atelier da YolanCris e mostrei as etapas de produção de um vestido de noiva: como o corte, a modelagem, os bordados, a costura e a finalização. Vocês vão se apaixonar por cada detalhe.

Você também ama a YolanCris?

Se a sua resposta foi SIM, tenho uma dica especial para você. Na Casamarela, você encontra vestidos incríveis da marca. A Valéria Bressiani, ao lado das filhas Livia e Flavia, estão à frente de uma das lojas de vestidos de noiva que mais amamos! Desde antes de ficar noiva, já tinha absoluta certeza que meu vestido de noiva seria da Casamarela e assinado pelas estilistas Yolanda e Cristina, da YolanCris, de Barcelona.

Assista esse vídeo que fizemos com tanto amor para vocês – e aproveite para se inscrever no Canal de Tips para acompanhar tudo sobre o #casamentodotips. Não vai perder, né? Espero por você lá!

Tips For Bride

{Canal do Tips} Jacque responde: Principais dúvidas das noivas

Quem me acompanha aqui desde o comecinho do blog, em 2016, sabe como sou absolutamente apaixonada pelo mundo dos casamentos. É uma etapa tão significativa na vida de um casal e no início da vida a dois… Que, realmente, merece toda a atenção do mundo! Estar à frente de um blog de casamento focado em noivas do interior de SP gera uma expectativa muito maior. São tantas referências, informações, vontades e sonhos que fica realmente difícil, apesar de igualmente incrível.

Nos últimos dias, recebi tantas mensagens carinhosas de noivas – e também de fornecedores – sobre o nosso grande dia. Perguntas, conselhos, dúvidas e votos de felicidades para nós dois! Tudo tão carinhoso que decidimos gravar um vídeo especialmente para vocês contando TUDO sobre os preparativos do nosso casamento. Selecionamos algumas perguntas e fiz uma espécie de divã, um papo delicioso de noiva para noiva… Contando todos os detalhes para vocês!

Canal do Tips: Você já se inscreveu?

É mais um espaço delicioso pra gente se comunicar com vocês, falar sobre casamento, dar dicas e conselhos para o seu tão esperado dia! Toda semana, tem vídeo novo no canal com os detalhes sobre os preparativos do nosso casamento e várias dicas imperdíveis para vocês. Aproveite e se inscreva para não perder nada!

Quer saber algo, tem alguma dúvida ou quer algum conselho? Escreva pra gente! Deixe um comentário por lá que, em breve, farei uma segunda edição de perguntas que recebi das noivas. É tão maravilhoso poder dividir e trocar informações com vocês, que também estão vivendo esse turbilhão de emoções dessa fase maravilhosa de SER NOIVA. Você está gostando de acompanhar os bastidores do #casamentodotips? Mande uma mensagem pra gente, vamos amar trocar ideias com vocês!

Tips For Bride

{Canal do Tips} Conheça a história da Fazenda Lageado, em Bragança Paulista

Hoje é dia de falar de coisa boa por aqui!

Eu estou vivendo essa fase deliciosa de “ser noiva” e quero dividir tudo de melhor que está acontecendo. Desde que comecei a planejar o meu casamento, algumas coisas eram essenciais para mim. Queria mais do que tudo que meu casamento acontecesse numa fazenda histórica.

Claro que sou apaixonada por cerimônias ao ar livre, por casamentos no interior, mas o fator histórico me pegava mais do que tudo! Talvez vocês não saibam, mas eu amo móveis antigos, adoro ouvir histórias e saber como as pessoas viviam anos atrás. Faz parte da minha personalidade e, por isso, não fazia sentido me casar num lugar que não retratasse tudo isso de uma maneira muito especial.

Por que eu escolhi a Fazenda Lageado para o meu casamento? Já fiz um vídeo especial contando todos os detalhes para vocês! MAS não resisti a esse segundo vídeo. Ele foi feito unicamente para falar da riquíssima história dessa fazenda, dos detalhes arquitetônicos do casarão e de todo cuidado de recuperação e restauração da fazenda. Tudo para preservar ao máximo as características e costumes da época. Se eu já era encantada pela fazenda, vocês conseguem imaginar o tamanho do meu amor agora?

Desde 1780: Muita história pra contar

Casar numa fazenda histórica é algo tão fascinante para mim. Mais do que um lindo cenário, os noivos conseguem proporcionar uma experiência e uma verdadeira viagem no tempo para a família e os melhores amigos. Ter a oportunidade de passar alguns dias celebrando o amor e ainda desfrutando um casarão com uma importância histórica sem igual é quase inacreditável. Nem preciso dizer que estou muito, muito, muito ansiosa para viver tudo isso e dividir com vocês!

Confesso que sempre fui apaixonada pela Fazenda Lageado. Mas nunca imaginei que ela pudesse ter tanta história para contar. No meu primeiro dia de visita, fui recepcionada pelo Josias, o proprietário da fazenda. Foram tantas histórias, tantos detalhes e tanto cuidado por esse lugar maravilhoso… Que não pensei duas vezes: todo mundo merece saber o que o nome Fazenda Lageado representa na história – além de um belíssimo e encantador espaço para casamento.

Convido vocês a mergulhar na história e conhecer a Fazenda Lageado, um dos lugares mais encantadores do interior de São Paulo. Sim! O lugar do meu casamento!

Acompanhe tudo no blog Tips for Bride, no Canal do Tips no Youtube (aproveite para se inscrever!) e pelo Instagram do Tips for Bride com a #casamentodotips.

Um beijo,

Jacque

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride