O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CERIMÔNIA E FESTA
Cerimônia e Festa
DressGo
Tips For Bride

Forminhas de doces com recorte a laser: Charmosas e delicadas

O universo de casamentos é repleto de milhares de opções para os noivos, mas são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Em se tratando de forminhas para doces, a questão não é diferente. Até mesmo um detalhe que, anos atrás, passava totalmente despercebido, ganhou importância na escala de prioridades para o grande dia. Afinal, como não se apaixonar por forminhas tão minuciosamente trabalhadas com recorte a laser, que dão um charme especial à mesa de doces? É uma maneira muito sofisticada de compor a decoração do salão de festas, garantir fotos incríveis e ainda surpreender os convidados, além de ser uma tendência muito forte e cada vez mais presente nas festas de casamento.

forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-1 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-2

São diferentes cores, formatos, recortes e tamanhos para deixar a mesa de doces exatamente como você sempre sonhou. Existem versões para doces finos, tipo brigadeiro, faixinhas para bem-casados, caixinhas de papel, estilo wrap para cupcakes e até mesmo modelos feitos de açúcar para decorar os doces, absolutamente comestíveis. “O charme está no diferencial e em garantir uma decoração mais moderna à festa. O ponto forte das forminhas recortadas a laser é a grande facilidade de enviar para qualquer lugar do mundo. Em cidades menores, muitas vezes as noivas não possuem os mesmos recursos de São Paulo, por exemplo. Mesmo que seja um brigadeiro simples, quando colocado numa forminha dessas, ganha outra vida”, explica Tania, da Piperina.

forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-6 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-4

Seja para compor a mesa de doces ou para entregar como lembrancinhas para os convidados, as forminhas recortadas à laser são muito bem vindas. Elas são delicadas, muito românticas e merecem um destaque especial, mas devem ser utilizadas com cuidado para não gerar um excesso de informação. “Eu mesma não aconselho a colocar só a forminha cortada a laser, principalmente se for uma festa com muitos doces. Sempre digo que é interessante mesclar com forminhas mais simples, de quatro pétalas ou de tecido – e, até mesmo alguns doces sem forminha. O cliente acaba economizando e, se souber mesclar, o trabalho aparece melhor. Se você coloca tudo igual, de um só tom, de um só modelo, acaba deixando a decoração monótona”, comenta Tania. A Piperina foi criada há cinco anos e, hoje, se consolidou como referência no tema, com um extenso e maravilhoso catálogo de produtos.

forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-5 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-12

Outra grande vantagem das forminhas recortadas a laser são as infinitas possibilidades de personalização. Dá para criar um desenho exclusivo para o seu casamento, de acordo com a renda do vestido ou algum detalhe especial da papelaria ou do projeto de decoração. É mais uma maneira de garantir que seja um dia inesquecível e totalmente produzido de maneira única para o casal. “Mais de 60% da nossa produção é personalizada e criada especialmente para o dia do casamento. Contamos com uma equipe de designers especializados em criar algo único para esse momento tão especial”, diz Tania. Para as forminhas, são indicados papeis com gramatura média de 180 a 240 gramas, dependendo do modelo escolhido. Confiram alguns lindos modelos de doces finos com forminhas recortadas a laser! Escolhemos com carinho especialmente para vocês!

forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-13 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-7 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-8 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-3 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-9 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-10 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-14 forminhas-doces-recortes-laser-piperina-casamento-11

Créditos das fotos: Piperina 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride