O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
NOIVA
Noiva
DressGo
Tips For Bride

Headband para noivas estilo boho-chic

Não é novidade para ninguém que os noivos estão escolhendo locações cada vez mais próximas à natureza, como fazendas e praias, para realizar o casamento dos seus sonhos. Em outros países, como Estados Unidos, França e Inglaterra, já é uma tradição, muitos casamentos são realizados em parques durante o verão. Fica charmoso, super elegante e descontraído. Junto com essa tendência, as noivas brasileiras também estão adaptando os acessórios e vestidos para uma produção mais leve e natural, que fique em perfeita harmonia com o estilo da cerimônia.

D.Cantidio
D.Cantidio
D.Cantidio
D.Cantidio
D.Cantidio
D.Cantidio

As headbands, um acessório de cabelo que já faz parte do street style, ganhou versões mais femininas e super delicadas nos últimos anos e têm sido um dos itens preferidos nas produções de noivas mais campestres. “Geralmente, foge daquele padrão de coroas para noivas. A headband é mais larga e ergonômica que as faixas convencionais, é usada próxima ou na própria testa”, explica Maria Estrella, do marketing da D.Cantidio. Muito presente nas últimas coleções de noivas, o estilo boho-chic traz vestidos mais leves, fluídos e românticos e a headband surge como uma opção charmosa e super elegante de finalizar o look.

D.Cantidio
D.Cantidio

Uma das principais vantagens é que a hedband pode ser utilizada em cabelos soltos, semi presos ou com coque. Elas são super práticas, se adaptam a todos os penteados e podem ser produzidas de diversos materiais como rendas, tules, pedras, pérolas ou cristais, dependendo da proposta da cerimônia. É o acessório para cabelos mais versátil que as noivas podem escolher, que traz as antigas coroas gregas com folhagens secas como inspiração. É também uma excelente escolha para mulheres de cabelos curtos e pode ser associado (ou não) com o véu da noiva, desde que garanta uma produção equilibrada e muito delicada. “As noivas da D.Cantidio tendem a preferir os modelos com a trama mais ornamentada. Como trabalhamos com renda renascence, elas preferem aquelas cuja renda tem mais detalhes. Isso justamente por causa dos vestidos boho que são bastante simples e pouco ornamentados”, explica Maria Estrella.

Nordstrom / Divulgação
Nordstrom / Divulgação
BHLDN Weddings / DeerPearlFlowers
BHLDN Weddings / DeerPearlFlowers
MOD Weddings / photographybynadean.com.au / Style Me Pretty
MOD Weddings / photographybynadean.com.au / Style Me Pretty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride