O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
O Pedido
DressGo
Tips For Bride

Histórias de amor – O pedido de casamento de João e Tamara

O pedido de hoje foi uma delícia de organizar e, mesmo sem perceber, o noivo nos deu todos os caminhos de como o pedido deveria ser. Temos um grande parceiro que é o Hotel Tivoli, em São Paulo. Numa quinta-feira, recebemos uma ligação informando que tinha um hóspede que gostaria de organizar um pedido de casamento especial e se poderíamos ir naquele mesmo momento encontrá-lo no hotel. Assim que chegamos, fomos apresentadas ao João. Um rapaz super divertido que estava extremamente ansioso para seu pedido de casamento, mas sem conseguir pensar na melhor forma de fazê-lo. A princípio explicamos sobre a empresa e, para deixá-lo mais tranquilo, pedimos que contasse um pouquinho da história do casal.

pedido-casamento-noivado-surpresa-friends-3

“Nos conhecemos em 2010 em meio ao caos de uma festa na Oktoberfest, mas só um ano depois, assim como quem não quer nada, começamos a sair e, pouco tempo depois, já estávamos namorando. Num piscar de olhos, quatro anos se passaram e tivemos momentos incríveis” – noiva Tamara. O João nos contou que gostaria de fazer o pedido no hotel. Já tinha programado um final de semana para que pudesse aproveitar o aniversário de namoro. Sugerimos que ele a convidasse para um jantar, dissesse que depois iriam para passar o final de semana em outro hotel e que antecipasse o pedido para a sexta, assim poderiam passar o final de semana inteiro em clima de lua de mel.

“Como minha família não tem uma cultura de pedido de casamento e sim de festa de noivado, eu não esperava de forma alguma ser pedida em casamento. Até tentamos planejar a festa de noivado há um ano, mas por conta de outras prioridades acabou não dando certo, então eu nem estava mais pensando no assunto. No nosso aniversário de quatro anos, sugeri de jantarmos em algum lugar gostoso e passarmos o final de semana no hotel para termos um tempo a sós, já que não poderíamos viajar este ano por conta do trabalho. Ele curtiu e disse que providenciaria tudo, só me pediu para ir com uma roupa legal para tirarmos bastante fotos. Até aí, sem suspeitas. Na data combinada, ele me levou para o restaurante do Tivoli, que é muito mais legal do que havíamos combinado, fiquei bem surpresa e amei o jantar. Mas até aí, sem suspeitas também” – noiva Tamara.

Depois de muita conversa, conseguimos descobrir como transformar esse pedido em algo único e com a personalidade do casal. Dentro de inúmeras perguntas, quisemos saber qual era o hobby da Tamara, se tinham algum seriado que gostavam. Foi quando eles nos contou que eram apaixonados por Friends e todas as vezes que ela assistia o episódio em que a Monica fazia o pedido de casamento para Chandler, ela se emocionava. Então, o pedido não poderia ser diferente… Decidimos recriar a cena do pedido de casamento com direto a mesma trilha sonora. Se você nunca assistiu esse episódio, confira abaixo:

Claro que tivemos que correr contra o tempo para organizar o pedido para o dia seguinte. Buscamos vários detalhes que só quem é fã poderia notar, como a moldura do olho mágico e um escrito dizendo “you are my lobster”. Transcrevemos toda a fala do Chandler para que o João pudesse compor a sua declaração de amor!

“No final do jantar, ele disse que estava com pressa porque tinha um horário limite para fazer check-in no hotel que iríamos ficar e que era um pouco longe. Achei meio estranho a pressa dele, mas como tinha um bom motivo, nada de suspeitas. No elevador, ele parou no 20º andar com um papo de “aqui tem uma vista mais bonita”. O restaurante era no rooftop, como o 20º andar poderia ter uma vista melhor!? Mas pensei “Ah que fofo, ele reservou um quarto aqui mesmo e está tentando disfarçar pra me surpreender”. Quando entramos no quarto, fiquei sem reação. Só aí entendi o que realmente estava acontecendo, um turbilhão de pensamentos e emoções passaram por mim naquele momento” – noiva Tamara.

pedido-casamento-noivado-surpresa-friends-1

“O quarto estava cheio de velinhas, pétalas de rosas e fotos nossas, ao fundo tocava Wonderful Tonight do Eric Clapton, ele beijou minhas mãos, olhou nos meus olhos e disse: “Você me fez mais feliz do que jamais pensei que seria. E se você deixar, vou passar o resto da minha vida tentando te fazer feliz assim. Quer casar comigo?”. A essa altura, quem é fã já deve ter sacado o tema do pedido, estes são detalhes do pedido de casamento do Chandler para a Mônica do Friends. Somos muito parecidos com eles em vários aspectos e amamos a série, não teria tema mais perfeito para o nosso pedido. Na verdade, tudo foi perfeito: o tema, o lugar, o anel de noivado, a organização, eu não mudaria nada. Tudo aconteceu no momento e da forma que tinha que ser” – noiva Tamara.

pedido-casamento-noivado-surpresa-friends-2

“Daqui pra frente é pensar no casamento e no futuro juntos que temos pela frente, mas com calma e sem pressa, primeiro vamos curtir essa nossa nova fase do nosso relacionamento e tudo que ela traz de bom. Muito obrigada às meninas do O Pedido. Vocês foram fundamentais para que este momento tão especial nas nossas vidas fosse impecável.” – noiva Tamara. Foi um momento mágico, pudemos ver que o casal realmente estava aproveitando o momento, a ponto de dançarem abraçadinhos por alguns minutos, sem se importarem com toda a equipe fazendo o registro. Confira no vídeo o resultado final:

Créditos das fotos: FS Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride