O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
NOIVA
Noiva
DressGo
Tips For Bride

Inspiração para noivas: Vestidos brancos do Globo de Ouro 2017

Uma das premiações mais esperadas do cinema, o Globo de Ouro, aconteceu no último domingo, dia 8 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. Como sempre destacamos para vocês, os red carpet são uma maravilhosa fonte de inspiração para mulheres. Os vestidos de festa escolhidos trazem tudo que existe de tendência no mundo da moda, seja para noivas, mães, madrinhas ou convidadas. Reunimos os nossos looks brancos preferidos, especialmente para vocês, noivinhas: seja para a cerimônia, casamento civil ou noivado.

Louise Roe apostou num modelo ousado e cheio de personalidade. A modelo também seguiu a tendência e apostou num modelo com decote profundo, fenda alta e corte minimalista. Assinado pela estilista Monique Lhuillier, é uma opção perfeita para noivas mais discretas. Ao invés da tradicional renda para o vestido de noiva, vale considerar um bordado mais elaborado e com mistura de tons em preto e branco. Super charmoso e contemporâneo: ideal para noivas cheias de atitude.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-louise-roe-monique-lhuillier

A mistura de branco e prateado é um dos clássicos que nunca sai de moda. São vestidos típicos de princesas de contos de fadas. A atriz Kristin Cavallari também adotou um look com decote profundo, assinado por Idan Cohen. Além disso, um belíssimo trabalho geométrico de pedrarias e bordados. Excelente inspiração para noivas mais modernas, que apostam num look mais marcante e sensual.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-kristin-cavallari-idan-cohen

A atriz Sarah Jessica Parker escolheu exatamente um vestido de noiva da Vera Wang Bridal para o Globo de Ouro de 2017. Com mangas longas e recorte moderno, é um clássico de saia rodada e um detalhe sutil com cinto de pedras. Sem dúvidas, um dos looks mais ousados da premiação, que serve como inspiração não apenas para noivas, mas especialmente para mães, por ser mais discreto e sofisticado.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-sarah-jessica-parker-vera-wang

Os decotes em V também foram destaque na premiação em Los Angeles. Seja com tecidos mais fluidos ou com brilhos e pedras, a questão é que Gillian Anderson com seu modelo Jenny Packham e Simone Biles arrasaram no red carpet do Globo de Ouro. São vestidos com modelagem simples e que funcionam como verdadeiros coringas para casamentos mais clássicos ou mais despojados.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-gillian-anderson-jenny-packham-simone-biles

Apesar de um pouco ofuscado pelos vestidos longos, o jumpsuit – ou macacão, como conhecemos por aqui – ainda aparece com força, elegância e muito estilo no look de Felicity Huffman. Assinado por Georges Chakra, é uma produção perfeita para uma cerimônia mais discreta ou até mesmo para um casamento civil ou mini-wedding, apenas para os melhores amigos e familiares. A inspiração vale também em outras cores para convidadas. O jumpsuit é elegante, clássico e atemporal.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-felicity-huffman-georges-chakra

Brilhos e rendas também tiveram vez no red carpet do Globo de Ouro. As artistas Gina Rodriguez e Kristen Wiig apostaram em looks brancos e com uma dose de ousadia e irreverência. No primeiro deles, decote profundo, costas de fora e franjas com muito brilho. No segundo, um vestido todo rendado e com saia transparente. Inspiração para cerimônias mais descontraídas, tanto para as noivas, quanto para as mães e madrinhas.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-gina-rodriguez-kristen-wiig

Drew Barrymore escolheu um belíssimo e encantador vestido assinado por Monique Lhuillier. A estilista criou um vestido bem fluido e leve, mas com presença de bordado sutil. Nós ficamos simplesmente encantadas com a pureza e a graciosidade desse modelo. Maravilhoso, no mínimo!

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-drew-barrymore-monique-lhuillier

Com fundo preto e rendas brancas, Michelle Williams veste Louis Vuitton na premiação do Globo de Ouro de 2017. Mais uma vez, o laço fino e delicado aparece como uma forte tendência entre os vestidos de festa. Nas últimas temporadas de alta costura, foi praticamente unânime em todas as coleções. Tão charmoso e feminino!

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-michelle-williams-louis-vuitton

Como ser simples e chiquérrima? Sienna Miller nos ensina num look perfeito desenhado pela grife Michael Kors. O recorte lateral e o tecido mais estruturado, assim como os acessórios e o penteado, estão em perfeita harmonia. Clássico, elegante e cheio de personalidade.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-sienna-miller-michael-kors

Com vestido branco com modelagem justa, mangas longas e decote canoa, é uma excelente inspiração para noivas ousadas e modernas, que gostam de evidenciar as curvas. O rabo de cavalo e o detalhe dourado na saia deram um charme muito especial à produção de Thandie Newton que veste Bardot.

casamento-vestido-branco-globo-ouro-2017-thandie-newton-bardot

No red carpet, além dos looks totalmente brancos, destacamos alguns vestidos monocromáticos em preto e branco e perfeitos como inspiração para as mulheres, sejam noivas, mães, madrinhas ou convidadas. A saia no comprimento midi continua em alta, é extremamente chique e ideal para uma produção mais elegante. Heidi Klum optou por um vestido da grife J. Mendel, com estampa geométrica e um lindo bordado.

casamento-vestidos-festa-preto-branco-maes-madrinhas-globo-ouro-2017-heidi-klum-j-mendel

Com vestido assinado pela grife Armani Privé, Janelle Monae se destacou no red carpet. Ousadia, charme e elegância numa mistura de saia balonê e mullet, o look traz de tudo um pouco: brilho, estampa, tule e muito volume. Um tanto fora dos padrões, mas ainda assim, uma referência para noivas, mães ou madrinhas que desejam abusar da criatividade para subir ao altar.

casamento-vestidos-festa-preto-branco-maes-madrinhas-globo-ouro-2017-janelle-monae-armani-prive

Modernidade é a palavra chave no look de Sophie Turner, da Louis Vuitton. Os recortes geométricos e a mistura de tecidos leves e transparentes com modelos mais estruturados dá um toque futurista e extremamente charmoso. Foi um dos nossos preferidos no quesito inovação.

casamento-vestidos-festa-preto-branco-maes-madrinhas-globo-ouro-2017-sophie-turner-louis-vuitton

A paleta preto e branco apareceu em diferentes tipos de estampas, modelagens e estilos para vestidos de festa. Mais um destaque especial para os looks de Julia Louis-Dreyfus e Kelly Preston: propostas distintas, mas ambas lindíssimas. É uma excelente dica especialmente para mães, que quase sempre optam por looks mais discretos e atemporais.

casamento-vestidos-festa-preto-branco-maes-madrinhas-globo-ouro-2017-julia-louis-dreyfus-kelly-preston

Créditos das fotos: Getty Images, WireImage, Shutterstock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride