O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
Tips For Bride

Mini wedding em SP, no Celeiro Quintal – Ana Carolina e Carlos Henrique

Como vocês já sabem: somos completamente apaixonados por cerimônias de casamento SUPER íntimas e personalizadas. Nós também amamos os espaços para eventos e a ideia de fugir de SP para se casar no interior. Mas fato é: que estamos apaixonados por esse casamento dos sonhos dos noivos Ana Carolina e Carlos Henrique. Hoje em dia, existem tantos lugares encantadores na cidade de São Paulo que parece que, realmente, você saiu da capital. Por isso, decidimos compartilhar esse dia tão inspirador e maravilhoso com vocês!

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-decoracao-cerimonia

Sem contar que, quando recebemos as fotos, foi simplesmente amor à primeira vista. Aliás, se não soubéssemos, nunca teríamos duvidado que não aconteceu num sítio no interior de São Paulo. Quem registrou – e eternizou em lindas imagens esse dia tão especial – foi um casal de fotógrafos que amamos muito: a Bia e o Mateus, da Duetto Foto & Design. Impressionante como eles captaram a energia do local, todo o clima rústico e romântico do grande dia desse casal!

Quer conferir mais? Veja que história mais linda e emocionante, que começou no ambiente de trabalho e à distância.

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-mesa-doces mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-bem-casados

Do escritório para felizes para sempre

Sabe aquelas histórias de amor que começam sem a menor pretensão? Com os noivos Ana Carolina e Carlos, foi exatamente assim. Ela é nascida em Araraquara, no interior de SP, e viveu durante sete anos em Campinas e por mais dois anos em Sorocaba. Carlos é nascido em Uberlândia e, com apenas quatro anos de idade, mudou-se para a cidade de Ribeirão Preto, para depois ir para São Paulo. Os ossos do ofício – ou simplesmente o destino! – fizeram com que os dois se aproximassem. De colegas de trabalho, passaram a bons amigos.

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-2 mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-decoracao mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-5

“Eu me mudei para a capital a trabalho e a nossa aproximação foi quase inevitável. A relação de trabalho e amizade logo começou a mudar. Num jantar com amigos, nós ficamos por mais algum tempo tomando vinho após todos irem embora. Foi quando aconteceu o nosso primeiro beijo”, conta a noiva. De lá para cá, o amor deles só cresceu e se fortaleceu.

“Fomos passar um feriado prologado em Minas Gerais com o objetivo de visitar Inhotim, parando em algumas cidades pelo trajeto. Uma das paradas foi a cidade de Tiradentes. Depois de acompanhar a emocionante missa e procissão de Corpus Christi, paramos para observar o pôr-do-sol. O Carlos me pediu em namoro em frente a Igreja de Santo Antonio em um belo entardecer”. Não é lindo?

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-1 mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-porta-retrato mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-7

O início do sonho do casamento

Depois que a gente encontra o grande amor da vida, pensar em casamento é praticamente inevitável. Não é verdade, meninas? No caso de Ana Carolina e de Carlos Henrique, eles decidiram morar juntos antes de oficializar de vez a união. “Não houve pedido de noivado oficial. Nossa convivência diária fortaleceu mais ainda nossos laços de afinidade. Mais que isso, fez com que percebêssemos que gostariam que aquilo fosse uma realidade eterna”, conta a noiva.

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-3 mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-letreiro-neon mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-4

Como já falamos, eles viveram por muitos anos no interior de SP. Por isso, era natural que eles sonhassem com uma linda cerimônia no campo e em contato com a natureza. Apesar disso, alguns fatores pesaram contra a escolha. “Achamos que não seria prático para convidados porque ficaria um pouco distante. Além disso, queríamos que fosse em São Paulo, porque é onde vivemos atualmente”, conta.

“Nesse meio tempo, o Grupo Quintal anunciou a abertura de mais uma casa, o Celeiro Quintal. Agendamos uma visita e foi amor à primeira vista. O espaço era bem integrado, exatamente como queríamos. A decoração estilo fazenda, com um toque boho chic, era tudo o que imaginávamos dentro de São Paulo”.

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-detalhes-decoracao-6 mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-lembrancinhas mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-menu-buffet

Tudo perfeito para um dia perfeito

Já deu para perceber que os noivos de hoje são fãs de uma proposta mais descontraída e natural. Essa foi uma das particularidades que os fizeram se apaixonar pelo trabalho da Duetto Foto & Design. “Buscamos por muitos profissionais, mas não queríamos nada posado, fotos paradas ou tradicionais de casamento, até que encontramos o Duetto. As fotos deles são incríveis e espontâneas, o que traduz muito mais o momento vivido”, conta a noiva. A gente super te entende: é difícil não se apaixonar pelo resultado maravilhoso do trabalho da Bia e do Mateus.

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-mesa-doces-1 mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-mesa-doces-2 mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-mesa-doces-3

Enquanto alguns noivos optam por personalizar todos os itens do casamento, os noivos Ana Carolina e Carlos decidiram seguir o caminho contrário.

“Nós queríamos que as pessoas usassem tudo depois do casamento. Honestamente, já fomos em vários casamentos e nunca guardamos estas coisas que ganhamos com o nome do casal”, confessa a noiva. Ela comprou e pintou as caixinhas em madeira e escolheu item a item – porém nada com nome dos noivos gravado. As madrinhas receberam um kit com um robe rosa antigo, dois pinceis de maquiagem e um esmalte, enquanto os padrinhos ganharam um suspensório, uma gravata borboleta rosa claro e uma meia colorida. Lindo, né?

mini-wedding-sp-celeiro-quintal-casamento-intimista-estilo-folk-boho-chic-mesa-doces-bolo

Cerveja artesanal: Com a cara dos noivos! 

Cada casal tem uma história de amor única, especial e cheia de detalhes. Casar é celebrar tudo isso de uma maneira inesquecível. No caso dos noivos Ana Carolina e Carlos, eles são proprietários de um bar de cervejas especiais e não poderiam deixar de inclui-la no dia do casamento. “Ao invés de pétalas de rosa, nós escolhemos a flor de lúpulo. As floristas deixaram o caminho todo florido e super personalizado para a entrada da noiva”. Não é muito incrível? A saída dos noivos também foi inusitada. Eles substituíram a tradicional chuva de arroz por chuva de malte, com sementes especiais usadas na confecção da cerveja.

making-of-casamento-noivos-padrinhos-amigos-barbearia-cerveja-sp-1 making-of-casamento-noivos-padrinhos-amigos-barbearia-cerveja-sp-2

Tudo teve a cara deles, tudo foi pensado com carinho e muito amor. Quer saber o que mais amamos? A entrada da noiva não foi nada convencional. Ela entrou dançando e cantando com o pai, com a música Someday We’ll Know do New Radicals. E o noivo? Ele caminhou até o altar com o Hino do Corinthians, seu time do coração. Na festa, também não faltou emoção e histórias para contar. Os noivos escolheram dois de seus melhores amigos para falar algumas palavras. Nós amamos TUDO! Que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!

making-of-casamento-noivos-padrinhos-amigos-barbearia-cerveja-sp-3 making-of-casamento-noivos-padrinhos-amigos-barbearia-cerveja-sp-4 making-of-casamento-noivos-padrinhos-amigos-barbearia-cerveja-sp-5 making-of-casamento-vestido-noiva-tomara-caia-renda-casamento-sp making-of-casamento-noiva-sapato-salto-dourado-casamento-dia making-of-noiva-casamento-sp-maquiagem-escura making-of-noiva-casamento-sp-penteado-orquidea-natural-branca making-of-noiva-casamento-sp-maquiagem-casa-pais making-of-noiva-casamento-sp-robes-rosa-claro-madrinhas-maes making-of-noiva-casamento-sp-tatuagem-vestido-renda making-of-noiva-casamento-sp-cidade-sao-paulo-mini-wedding making-of-noiva-casamento-sp-fotografia-espontanea cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-noivo-meias-coloridas cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-noivo-terno-azul-escuro cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-noivo-estiloso-barba cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-noivo-emocionado-estiloso cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-damas-honra-floristas cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-entrada-noiva-pai cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-luzinhas-noivos cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-luzinhas-tijolo-madeira cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-felicidade-noivos cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-porta-aliancas cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-bencao-celebrante cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-votos-noiva cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-votos-noivo cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-bencao-aliancas cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-beijo-noivos-luzinhas cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-selfie-noivos cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-saida-noivos cerimonia-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-noivos-chuva-arroz casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-noivos casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-aliancas casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-padrinhos-terno-cinza-gravata-rosa casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-madrinhas-vestido-rosa-antigo casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-brinde festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-5 festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-pai-noiva festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-1 festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-2 festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-3 festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-4 festa-casamento-mini-wedding-celeiro-quintal-sp-boho-chic-folk-brinde-noivos

profissionais-casamento

Acessórios da Noiva: Aria Joalheiros (brinco e colar)
Alianças: Solitário e Alianças da H.Stern
Beleza da Noiva: Cabelo e Maquiagem por Eber Medeiros
Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados
Bolo: Soul Sweet
Buffet: Divani Gastronomia
Buquê: Uemura Flores e Plantas
Celebrante: Marcos Curiati
Convites e Papelaria: Papel e Estilo
Decoração: Flores da Lamore & Co
Doces: Soul Sweet
Fotografia: Duetto Foto e Design
Lembrancinhas: Ivel Fotocabine
Local da Cerimônia e Recepção: Celeiro Quintal
Música para Cerimônia e Festa: DJ Hermes Pinna
Roupa do Noivo: Ricardo Almeida
Sapatos da Noiva: Shoestock
Sapatos do Noivo: Ricardo Almeida
Site de Casamento: iCasei
Som e Iluminação: Celeiro Quintal
Vestido de Noiva: Eber Medeiros
Vídeo: Roda Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride