O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
NOIVA
Noiva
DressGo
Tips For Bride

Noivas com batom vermelho: Que tal?

Difícil encontrar uma cor mais feminina, clássica e elegante que o vermelho. Para algumas mulheres, é o queridinho da make, aquele item obrigatório de uma super produção, enquanto outras preferem não se arriscar nos famosos redlips. Fato é que o batom vermelho tem ganhado cada vez mais espaço entre as noivas mais modernas e ousadas. Fica elegante, charmoso e, realmente, merece um espaço no altar neste dia tão especial para a noiva.

OneWed
OneWed

É preciso cuidado e muita atenção na escolha do batom vermelho para o dia do casamento porque, além de combinar com o estilo da noiva, deve estar em harmonia com toda a maquiagem e também com o resto da produção. “Costumo dizer que o batom vermelho é um compromisso, já que ele precisa de retoques constantes. Muitas noivas optam pelo batom vermelho apenas na cerimônia para evitar esse cuidado durante a festa”, explica Anita Tagliavini, proprietária e maquiadora da Magnólia, ressaltando que esse cuidado para manter a cor e garantir uma maquiagem impecável durante todo o casamento vale para todos os batons coloridos.

sortrashion
sortrashion

Uma dica de ouro para as noivas é: apenas opte pelo redlips se você está acostumada e não se imagina no altar sem os lábios vermelhos, algo que já faz parte da sua personalidade. “Por isso é tão importante a prova do vestido, maquiagem e cabelo no mesmo dia. Se a noiva não está acostumada com o batom vermelho, ela não se sentirá bem e já mudará de ideia na hora. É bem comum as meninas chegarem com essa opção e escolherem algo mais neutro depois de experimentá-lo com todo o look”, conta Anita. Vale prestar atenção nos detalhes, por exemplo, se o vestido de noiva for extremamente sofisticado e com brilhos, é melhor optar por uma cor mais clara.

É importante pensar que, daqui alguns anos, ao abrir o álbum de fotos deste dia tão especial, a noiva precisa se reconhecer nos retratos, sem se arrepender da sua escolha. Vale repetir: se o batom vermelho não faz parte da sua rotina, nem pense em usá-lo no dia do seu casamento. “Para qualquer batom colorido, indico uma hidratação com Bepantol nas duas noites antes da cerimônia para evitar lábios ressecados. Fica ótimo”.

Studio This Is / OneWed
Studio This Is / OneWed
Vintage Tea Roses
Vintage Tea Roses
Greg Finck / Style Me Pretty
Greg Finck / Style Me Pretty
Belle the Magazine
Belle the Magazine
Divulgação
Divulgação
lemagnifiqueblog.com
lemagnifiqueblog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride