O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
O Pedido
DressGo
Tips For Bride

Histórias de amor – O pedido de Dandara e Remulo

Este pedido foi nosso primeiro grande desafio fora de São Paulo, pois aconteceu em Brasília, uma cidade até então desconhecida para nós. Foi um grande desafio criar algo um uma nova cidade, desenvolver todos os fornecedores para esta incrível surpresa. Foram meses de pesquisas e bate papo para bolar um caça ao tesouro pela cidade que a levasse aos pontos marcantes do relacionamento do casal. A cada ponto uma nova dica que a levaria até o encontro do seu amor.

“Eu e o Remulo, nos conhecemos há cinco anos, quando eu entrei na Universidade de Brasília pra fazer Medicina. No Intermed, um encontro de faculdades, nos conhecemos, ele era da organização e, eu, a novata perdida! De cara percebi o cara romântico que ele era. Sem nem termos ficado, ele me deu um ursinho com chocolate. Combinamos de nos encontrarmos na universidade e assim começou nossa história. Eu era caloura e ele o veterano. Eu de Fortaleza e ele de Goiânia. Eu da praia e ele da fazenda! Mundos tão distintos que começaram a se entrelaçar e, com a distância das nossas famílias e os desafios de uma cidade diferente, descobrimos lar, aconchego e um amor infinito um no outro. Fiz um pequeno intercâmbio e acabamos nos separando. Foi na época da formatura dele e, por isso, ele voltou pra Goiânia. Mas a gente sabia que distantes um do outro, a nossa felicidade não estava completa. Por isso, ele resolveu largar tudo lá e voltar pra Brasília. Há quase dois anos decidimos morar juntos e compartilhar ainda mais as nossas vidas. Há poucos meses, uma pessoa muito importante da família dele adoeceu, isso vem exigindo que mudemos muitos planos, entre eles, mudar pra Goiânia – mas as dificuldades só nos aproximaram ainda mais. Por me conhecer tão bem, saber dos meus sonhos e fantasias que ele preparou, com a ajuda fundamental da Bruna e da Thais, o pedido mais perfeito que um dia eu imaginaria ter. Ele sabe que a época do meu aniversário é um momento de nostalgia e reflexões. Sempre fico mais sensível, ainda mais esse ano que estou formando! Então, eles resolveram fazer a surpresa justo na véspera do meu aniversário” – noiva Dandara.

Chegamos a Brasília em uma sexta feira pela manhã e, junto com o noivo, fomos fazer o roteiro, ensaiar, cronometrar o tempo e alinhar todos os detalhes com os fornecedores para pedido que aconteceria no domingo.

“Combinamos de encontrar uns amigos no Clube do Médico depois do almoço, em um domingo iluminado, pra comemorar meu aniversário.  Mas ele me disse que tinha uns problemas pra resolver de um plantão em um hospital e pediu pra eu ir na frente. Chegando lá, tomei um susto com a equipe de fotógrafos e cinegrafista. Estava um casal de amigos nossos, o Ademar e a Dany, e o irmão dele, Orlandinho. Me entregaram um cartão lindo e gigante, explicando que iria iniciar uma caça ao tesouro. Eu achando que era por conta do meu aniversário! A primeira dica me levou para a UnB, no local onde demos o nosso primeiro beijo, lá encontrei minha melhor amiga da faculdade, a Laris e o namorado dela, o Cris, nosso casal favorito de Brasília! A segunda pista me levou ao Píer, nosso local de encontro semanal. Seja para ir ao cinema, happy hour ou baladinha. Lá, encontrei outros dois amigos: Dods, melhor amigo da faculdade, e o Pedro, grande amigo de Fortaleza, representando um pouquinho da minha cidade no nosso pedido. Eles me entregaram mais um cartão e confesso que não contive as lágrimas! Nesse momento, comecei a desconfiar, muito romântico pra um aniversário! A terceira pista me levou até o Pontão, onde ele me pediu em namoro. Um dos locais mais lindos de Brasília, na beira do lago Paranoá. Chegando lá, me deparo com um tanto de gente linda e amada, amigos e os pais dele, com balões e cantando parabéns! Meu coração bateu forte e a alegria foi certa!” – noiva Dandara.

pedido-de-casamento-surpresa-2 pedido-de-casamento-surpresa-3

A participação dos familiares e amigos era muito importante para ela, então todos estavam lá no que ela pensava ser o último ponto da surpresa de aniversário. O Remulo nos revelou que ela sempre via as lanchas passeando pelo lago e dizia que ela gostaria de fazer um passeio pelo lago. Então não teria lugar melhor para fazer o pedido.

“Como se já não bastasse de surpresas, tinha uma lancha toda decorada com fotos, flores, almofadas, champanhe e tudo de tão bom gosto. Começamos o nosso passeio e o Remulo ainda não tinha aparecido. A Bruna me entregou meu último cartão, o mais lindo e o mais emocionante. De repente, no pôr do sol, entra um violinista tocando as músicas mais lindas e significativas. Meu choque foi inevitável. E ele entra, com um sorriso no rosto e muito sentimento envolvido. Com aquela vista e aquele cenário: a lancha, o lago, o por do sol e a música, ele se ajoelhou e fez o pedido mais lindo de todos! E o sim, foi o melhor sim que eu já falei!” – noiva Dandara.

“Foi tudo assim, pensado e executado com tanto carinho, planejado com tantos detalhes que tornaram esse momento indescritível. Ainda não tenho palavras para descrever a beleza, perfeição, sincronia e amor desse pedido. A cada local uma surpresa e uma recordação do que vivemos de melhor um com outro aqui em Brasília. Foi a concretização de um sonho, talvez as palavras se tornem clichês pra agradecer tanta emoção maravilhosa que vocês me proporcionaram. Obrigada meninas, por terem competência pra trabalhar com sonhos e transformá-los em realidade!” – noiva Dandara.

Estes noivos foram muito especiais, após o pedido nos convidaram para a comemoração com os amigos e familiares em um restaurante. De brinde, ainda conhecemos a cidade que é maravilhosa e já estamos ansiosas para o próximo pedido lá que acontecerá em breve.

pedido-de-casamento-surpresa-4 pedido-de-casamento-surpresa-1 pedido-de-casamento-surpresa-5

Créditos das fotos: Pedro França
Créditos das fotos: Pedro França

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride