O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
O Pedido
DressGo
Tips For Bride

Histórias de amor – O pedido de Hugo e Ana Clara

Os novinhos de hoje são da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, então todos os preparativos foram feitos através de reuniões e mais reuniões via Skype. Hugo é um daqueles noivos super apaixonados que queria um pedido de casamento dos sonhos. Eles são tímidos e reservados e sua então namorada Ana Clara muito desconfiada, então precisaríamos de uma boa desculpa para que ela não desconfiasse da surpresa. Além disso, seu hobby é tirar fotos, portanto um ponto extremamente importante do pedido é que ela estivesse produzida e que tivesse um fotógrafo para registrar esse momento.

“Eu e Hugo (Pimpo) nos conhecemos através de uma amiga nossa (inclusive ele havia ficado com ela, o que é bem engraçado) há sete anos! Éramos apenas conhecidos até que entrei na faculdade e, por coincidência, ele também estudava lá, nos cumprimentávamos toda vez que nos víamos e daí foi surgindo uma certa amizade. Até que ele foi fazer intercâmbio e foi quando pegamos amizade de verdade (nos falávamos todos os dias e eu dava conselhos pra ele ficar com as meninas, dá pra acreditar?). Quando ele voltou pra faculdade, logo depois que acabara de voltar do intercâmbio, realmente nos aproximamos. Foi através de uma amiga que falou “que menino cheiroso, Ana Clara” (logo no dia após ele ter chegado de viagem, fui a primeira pessoa que ele viu quando chegou na faculdade) que eu comecei a ver ele com outros olhos! A partir daí começamos a conversar mais, marcamos de tomar sorvete e ele me deu um esquilo de pelúcia que simbolizava um dos mascotes do país que ele estava que ele havia prometido de me trazer” – noiva Ana Clara.

pedido-casamento-praia-surpresa-4 pedido-casamento-praia-surpresa-2

“Depois desse dia, tudo começou a ficar mais claro, sentíamos a necessidade de ficar perto um do outro, todos os tipos de assuntos surgiam entre a gente, ele inventava desculpas para me ver (inclusive me mandou escutar e ver a tradução da música “Glad You Came”) e foi aí que percebi que estávamos sentido algo diferente e intenso, que não conseguíamos explicar, pois foi tudo muito rápido. Até que um dia, eu e ele muito nervosos, já sabendo o que estávamos sentindo, sentamos em um banquinho (o banquinho do amor) mais afastado na faculdade mesmo, quando de fato o clima rolou e demos o primeiro beijo e ao som de “Kiss Me”. Ficamos durante uma semana e no dia 4 de Abril de 2012 fomos ao cinema, ele fingiu que havia esquecido a carteira dele no carro e me chamou pra ir junto com ele pegar, sendo que não passava de uma armação para eu ir com ele ate o estacionamento e, novamente ao som de “Kiss Me” (a música que eu mais gosto), ele me pediu em namoro, com direito a declaração e buquê de flores” – noiva Ana Clara.

Com essas informações, concluímos que a música ideal para o momento do pedido seria “Kiss Me” e que o cenário deveria ser algo de tirar o fôlego para que as fotos ficassem deslumbrantes. Encontramos o local perfeito e organizamos com o Hugo uma desculpa que seria infalível, ele organizaria uma viagem com os amigos cúmplices e nós promoveríamos um luau junto a pousada. No último segundo, o casal de amigos cancelaria a viagem e os obrigariam a viajar sozinhos: esse era o plano.

“Há um mês, um amigo do meu namorado (agora noivo) criou um grupo no Whatsapp nos convidando para ir passar um final de semana numa pousada (maravilhosa) na Praia do Sagi, sendo que desde o começo era o meu noivo tramando tudo, ele fez com que o amigo dele nos chamasse para nós irmos e eu não desconfiasse de nada!
Ele criou até um convite fake que nele estava escrito que no dia 27/11/2015 haveria um super luau na mesma praia que começaria as 19 horas e que o traje era roupas claras e leves, fez com que a namorada do amigo dele falasse pra eu me me produzir toda, pois seria uma festa “daquelas” e eu caí direitinho! Todos sabiam da surpresa. Quando foi chegando a hora do tal “luau”, fui descendo para praia, quando começo a escutar a música que eu mais amo, até então achei que fosse apenas coincidência, até eu parar e frente ao local onde aconteceria o evento e vejo um cenário lindo com fotos, flores, mesa de jantar, velas! Vejo o fotógrafo tirando fotos e meu então noivo pega na minha mão e começa falar coisas lindas, começo a chorar quando percebo o que de fato estava acontecendo! Foi assim, com três anos e oito meses de namoro de amor, cumplicidade e amizade, o tão esperado pedido foi feito” – noiva Ana Clara.

pedido-casamento-praia-surpresa-3 pedido-casamento-praia-surpresa-1

Créditos das fotos: Saliere Lima
Créditos das fotos: Saliere Lima

“Um dia que nunca esquecerei, pois foi perfeito em todos os sentidos! Os detalhes fizeram toda a diferença e superaram todas as minhas expectativas! Foi uma grande surpresa. Realmente foi “O Pedido”! Agradeço de coração a vocês que ajudaram ao meu noivo a planejar tudo isso, não podia ter sido mais lindo e perfeito! Nunca vou esquecer desse dia, vou ficar por muito tempo com aquele “filme” na minha cabeça e com aquele velho frio na barriga. Só tenho a agradecer a Deus pelo rapaz tão maravilhoso que ele escolheu para eu passar o resto da minha vida, eu tenho muita sorte, mas não acredito que seja sorte e sim o destino que Deus escolheu pra mim” – noiva Ana Clara

E aí, meninas… O que acharam deste pedido com este cenário maravilhoso e uma lua cheia de presente para iluminar uma noite tão especial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride