O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
Beauty Bride
DressGo
Tips For Bride

Saiba como se livrar das gordurinhas localizadas

Chegamos a mais um verão, noivinhas. Com ele, os olhares críticos para o espelho aumentam. Nessa hora, o consultório fica lotado de pacientes querendo melhorar o corpo para entrar no biquíni e fazer bonito na piscina ou na praia. Quando o assunto é queima de gordura localizada, precisamos de uma atenção especial. Antigamente, estudávamos a gordura apenas como um isolante térmico e com função de impedir a perda de calor para o ambiente. Hoje em dia, sabemos que ela tem canais de comunicação para controle da fome e ganho de peso. Portanto, toda gordura mobilizada nos tratamentos estéticos deve ser oxidada.

Nos tratamentos estéticos atuais, montamos protocolos para que a gordura que foi retirada – com tanto esforço – não volte a se acumular na mesma região. Mais do que nunca, foi comprovado que apenas mobilizar a gordura não adianta: ela volta para o mesmo lugar. A grande aposta é não apenas mobilizar as gordurinhas, mas também oxidá-las. Exercícios físicos, uma dieta equilibrada e um creme redutor de medidas para a região: tudo isso tem que ser orquestrado para obter o melhor resultado com o tratamento estético. O consumo de água é também essencial para a eficiência do método. Nossa dica é baixar um desses aplicativos com alertas durante o dia para beber o volume adequado de água por dia.

Divulgação
Divulgação

A criolipólise é uma máquina já consagrada para a perda de gordura localizada. Os estudos científicos mais recentes afirmam que o tempo de congelamento para cada sessão varia de 45 a 60 minutos por região. São diversos os modelos disponíveis no mercado e inúmeros tratamentos associados possíveis. Caso você tenha uma região com muito acúmulo de gordura, pergunte ao seu dermatologista sobre tratamentos para mobilizar a gordura: eles podem ser feitos no mesmo dia ou dias antes da sessão de criolipólise. Exceto em pessoas muito magras ou com gorduras extremamente localizadas, não é recomendado o tratamento em apenas uma área do corpo, é preciso pensar no abdômen como um todo.

O método hot summer ou vanquish é também conhecido como rádio frequência monopolar sem contato. Apesar de já conhecido no Brasil como procedimento isolado, desde junho do ano passado, a própria empresa responsável trouxe uma inovação no mercado em relação ao procedimento. A novidade prevê a associação do vanquish com outras duas máquinas da empresa, o X Waves e o Exilis, cujos resultados reduzem até 60% de gordura na região a ser tratada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride