O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
Beauty Bride
DressGo
Tips For Bride

Tratamentos para se livrar das gorduras localizadas

O tema dessa semana é sobre as tão terríveis gorduras localizadas! Que mulher nunca se incomodou com aquele furinho na perna e no bumbum? E aquela gordurinha que marca aquela roupa tão linda? Então hoje vou falar sobre os tratamentos para nos livrarmos delas.

Na mulher a distribuição corpórea da gordura varia com a genética, fatores hormonais e estilo de vida, portanto mesmo as mulheres magrinhas podem sofrer com esse incomôdo. Às vezes, mesmo com a perda de peso, existem algumas áreas do corpo que são mais difíceis de diminuir a camada de gordura e definir os músculos. Felizmente, já estão disponíveis técnicas capazes de acabar com as gordurinhas localizadas principalmente quando associadas a uma alimentação balanceada e exercícios físicos.

pscwichita.com
pscwichita.com

Geralmente nas mulheres a gordura costuma aparecer nos quadris, glúteos e barriga e, muitas vezes, está associada a intensa flacidez da região. Para perder a gordura localizada é necessário manter uma alimentação saudável, praticar exercícios e associar a algum procedimento. O principal procedimento que atua tanto na gordura localizada quanto na flacidez é uma radiofrequência monofocal chamada Exilis Elite. Ele é uma tecnologia inovadora que atua nesses dois focos deixando o tratamento mais rápido, seguro e com resultados satisfatórios. Sim existem inúmeras outras radiofrequências no mercado, então porque escolher esse tratamento?

O diferencial desse aparelho é que ele tem maior comprimento de onda capaz de atingir camadas mais profundas da pele, possibilitando controlar a profundidade da gordura a ser tratada. Além disso ele é o único que mata as células de gordura (apoptose celular) e trata a flacidez conjuntamente. O exilis é um tratamento que requer apenas quatro a seis sessões, com intervalos semanais. É indolor e não deixa marcas na pele, podendo manter a rotina normal de vida. Pode ser feito para tratamento facial e corporal.

Para as noivinhas o tratamento deve ser iniciado em média três meses antes do grande dia porque os resultados são observados durante e após o término do tratamento. Converse com seu dermatologista e tire todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride