O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
PLANEJAMENTO
Planejamento
DressGo
Tips For Bride

Viagem de lua de mel: Como escolher o destino perfeito?

Hoje é dia de falar sobre uma das melhores parte do casamento: a tão sonhada lua de mel. É aquela viagem dos sonhos, pela qual vocês esperaram por meses. Depois de tantas reuniões e de viver um dia inesquecível, é hora de relaxar. Seja num destino romântico, numa rota aventureira ou numa praia deserta. O mais importante é que o local seja perfeito para vocês! Diante de tantas opções e lugares incríveis, fica realmente difícil escolher um único destino para essa viagem tão especial. Nada como conversar com especialistas no assunto para nos ajudar a encontrar o destino perfeito. Nesse post, traremos algumas dicas especiais da Estilo K sobre como escolher o destino da lua de mel.

viagem-lua-mel-como-escolher-destino-dicas-2viagem-lua-mel-como-escolher-destino-dicas-1

Casais românticos ou aventureiros?

“A partir do orçamento e do estilo do casal, podemos ajudá-los a definir o destino. Se eles gostam de agitação, tranquilidade, praia ou campo… É importante traçar o perfil do viajante para que possamos auxiliá-lo quanto ao destino. O objetivo final é que ele fique feliz e satisfeito com a viagem”, explica Katiuscia Pina, da Estilo K. Quando digo que eles são especialistas, é verdade. Eles montam o cronograma de viagem de acordo com o estilo e as preferências de cada casal. “Oito meses de antecedência é um prazo perfeito para fechar a viagem. Com esse tempo, dá para conseguir valores e condições de pagamento melhores. Depois, é só curtir cada minuto sem se preocupar com dívidas”, comenta.

Contratar uma agência de viagens especializada em lua de mel pode fazer toda a diferença! Muitos casais estão acostumados a montar os próprios roteiros e a pesquisar por hoteis e passeios. Não podemos nos esquecer que a lua de mel requer um cuidado especial. Os noivos ficam tão concentrados nos preparativos para o casamento que, muitas vezes, acabam deixando a viagem de lado. É difícil conciliar todas as tarefas da organização do casamento, da nova casa e do cronograma da lua de mel, não é mesmo? Ter alguém que cuide de todos os detalhes para vocês é essencial para que aproveitem com tranquilidade. Esse será o início da vida a dois e merece ser celebrado com uma viagem inesquecível.

viagem-lua-mel-como-escolher-destino-dicas-3viagem-lua-mel-como-escolher-destino-dicas-5

Planejar a viagem é a palavra chave

“Assim que os noivos marcarem a data do casamento, eles já podem começar a pensar na lua de mel. De maneira geral, os períodos do meio e do final do ano costumam ser mais disputados. Alguns lugares podem ser visitados durante todo o ano, enquanto outros possuem algumas restrições, como o clima. Também há casais que optam por viagens mais tranquilas e preferem viajar durante a baixa temporada”, explica Katiuscia, da Estilo K. Alguns detalhes são fundamentais para definir o destino como a duração do voo, a cotação da moeda local e a estação do ano, por exemplo. “No Brasil, o campeão de vendas é o Nordeste, as pessoas adoram praia. Fora daqui, o destino queridinho dos noivos é o Caribe”, diz.

Praia ou montanha, fora do Brasil ou não, fato é: são milhares de opções. O mais importante é que os noivos aproveitem o destino escolhido. De nada adianta ir para uma ilha paradisíaca se eles não gostam de praia. Ou escolher um roteiro pelas cidades históricas da Europa se vocês curtem aventura. Cada roteiro deve ser personalizado e criado de acordo com o estilo do casal, o orçamento disponível e a duração da viagem. Aproveitar os momentos a dois depois de viver um dia inesquecível na vida de vocês é imprescindível. Por isso, antes mesmo de definir o roteiro, conversem sobre as suas preferências e listem alguns possíveis lugares para a lua de mel. Sem dúvidas, serão dias tão especiais quanto o dia do casamento!

viagem-lua-mel-como-escolher-destino-dicas-6viagem-lua-mel-como-escolher-destino-dicas-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride