O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CERIMÔNIA E FESTA
Cerimônia e Festa
DressGo
Tips For Bride

Vídeo cabine: Diversão na festa de casamento

Quem não sonha com uma pista de dança animada e com uma festa inesquecível, em que todos os convidados se divirtam como se não houvesse amanhã? Pode conversar com qualquer casal de recém-casados para perceber que eles dariam tudo para vivenciar novamente a energia e o clima de descontração da festa de casamento: é inesquecível, emocionante e um momento único de reunir numa única festa as pessoas mais queridas e especiais na vida dos noivos.

Laura + Paulo // Video Cabine Slow Motion from Brigadeiro Filmes on Vimeo.

A vídeo cabine – ou slow cabine, como também é conhecida – é uma novidade no mercado brasileiro e que tem tudo para conquistar os noivos. Com uma estrutura parecida com as conhecidas cabines de fotografia, traz a vantagem de ser mais dinâmica e engraçada, além de surpreender a todos com algo inusitado. “A cabine de fotos é algo mais clássico, as pessoas normalmente ficam paradinhas para tirar a foto ou inventam alguma pose e só. A grande vantagem do vídeo é que é algo novo e que permite uma interação muito maior dos convidados, é muito mais divertido. Já vimos acontecer até campeonatos da coreografia mais doida, além de brincadeiras como estourar champagne ou jogar confetes para o alto”, explica Fernando Delfini, da Brigadeiro Filmes. Nas cabines fotográficas, as fotos são reveladas instantaneamente e entregues como recordação para os convidados, que sempre se fantasiam com chapéus e apetrechos coloridos.

Quang + Ellie: Slow Motion Booth from Super Frog Saves Tokyo on Vimeo.

Nada melhor para captar a energia da festa e a alegria dos convidados, já que câmera profissional do equipamento grava até 240 frames por segundo e consegue deixar o movimento até vinte vezes mais lento que o natural. O efeito super slow registra caras e boas super engraçados, perfeitos para uma recordação leve e descontraída da festa de casamento. “Nossa sugestão é que a câmera fique posicionada próxima à pista de dança. Neste trabalho, captamos apenas as imagens e não o áudio do local. Geralmente, criamos um cenário junto com a decoradora para que não destoe na decoração da festa e também para reduzir os custos para o casal”, sugere Fernando.

São necessários dois profissionais para a gravação do vídeo: um para controlar o equipamento e outro para instruir os convidados e dar dicas e sugestões dos efeitos. Além disso, é preciso uma iluminação específica para captar as imagens em baixa velocidade. Pela diversão garantida, vale considerar o investimento não apenas para a festa de casamento, mas para outros eventos: durante a festa de noivado ou o chá de lingerie ou de cozinha com as amigas. Sem dúvidas, um vídeo para assistir, rever e se divertir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride