Bate papo com Mari e Hiran do Acústico ao Vivo: Música para Coquetel

12 de agosto de 2019

PRODUÇÕES DO TIPS Jacque e Luis: Casamento do Tips

Música sempre foi um ponto de atenção especial durante os preparativos do nosso casamento. Desde que conhecemos a Mari e o Hiran, do Acústico ao Vivo, sabíamos que eles fariam parte do nosso sonho! Agora, o nosso casamento já passou (o vídeo de hoje foi gravado um pouco antes) e posso dizer que eles arrasaram muito. Nossos amigos amaram, nós ficamos emocionados com várias músicas e eles transformaram o clima da festa!

O Acústico ao Vivo foi escolhido por nós para tocar durante o coquetel, logo depois da cerimônia e antes da Banda Action. Foi um momento tão gostoso! Eles tocaram na área externa enquanto os nossos convidados começavam a aproveitar a festa. Foi demais! Hoje é dia de compartilhar o nosso bate-papo delícia – que falamos sobre música de coquetel, de cerimônia e sobre várias curiosidades desse casal querido.

Música e amor: Juntos sempre

Se vocês ainda não conhecem o Acústico ao Vivo, fica a minha dica para vocês! Assista ao vídeo para saber um pouco mais da história deles. Ah! Nós também inserimos alguns trechos de clipes musicais. Está imperdível, de verdade! Acho super importante rolar uma sinergia entre vocês – noivos – e os músicos escolhidos para tocar nesse dia tão especial. Nos meses que antecedem o casamento, vocês terão muito a conversar sobre estilos musicais, formatos e personalização das músicas.

Com a Mari e o Hiran, foi assim: o papo sempre rola solto, temos uma conexão super especial e conseguimos transmitir a eles exatamente o clima da festa. Nós escolhemos o trio acústico para tocar no coquetel da festa – e foi simplesmente inesquecível. Para entrar na festa, escolhemos a música Sutilmente do Skank. Agora… Chega de papo e bora assistir o vídeo com eles, os protagonistas do Acústico ao Vivo. Vocês vão amar!

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of