Bate-papo sobre cerimônia de casamento poética – com Escreva uma Carta pra Mim

2 de julho de 2019

PRODUÇÕES DO TIPS Jacque e Luis: Casamento do Tips

Falar de casamento é sempre uma delícia. Falar do NOSSO casamento é ainda mais gostoso! Quando decidimos realizar uma cerimônia dos nossos sonhos, não pensamos em outra pessoa a não ser a Vivi, da Escreva uma Carta pra Mim. Ela é poeta, publicitária e escreve sobre amor e relacionamentos de um jeito único, especial e inesquecível. Nós já tivemos o prazer de acompanhar dois casamentos feitos pela Vivi – um deles foi o elopement wedding, uma super produção do Tips e de várias empresas parceiras. Aliás, foi nesse dia que eu tive certeza: é ela que eu quero para celebrar o nosso casamento.

Viviane Lopes é o nome dessa artista que nasceu com o dom das palavras. O mais especial é que nenhuma cerimônia é igual a outra na Escreva uma Carta pra Mim. Sabe por que? O processo é único com cada casal. Os noivos contam toda a história deles para a Vivi, em reuniões presenciais ou virtuais. Ela mergulha no mundo de cada noivo para criar uma cerimônia que traduza os momentos mais especiais deles juntos.

Se participar de um casamento sempre arranca algumas lágrimas de alegria, já imaginou ter a SUA história sendo contada de uma maneira super ultra especial?

Poesia no altar

As palavras escolhidas pela Vivi para celebrar a união do casal se transformam numa lembrança eterna para o casal. No final, ela entrega um caderno para os noivos com toda a cerimônia escrita ali, para guardar para sempre! Não é muito carinho para uma pessoa só?

Nós já fizemos nossa primeira reunião com a Vivi, estamos às vésperas do casamento e contando os dias para ter o bate-papo final com ela. Dessa vez, será individual. Será que estou ansiosa por aqui? Convidei a Vivi para conversar com a gente e contar absolutamente TUDO que você – noiva – precisa saber sobre cerimônia de casamento poética. Afinal, é o formato ideal para você? Como funciona, exatamente? É uma cerimônia que tem um caráter religioso ou civil? Todas essas dúvidas e muitas outras dicas e conselhos especiais para você! Confira!

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of