Beleza da noiva: Bate-papo com Rachel Ramos, da Puntuale

22 de maio de 2019

NOIVA PRODUÇÕES DO TIPS Beleza da Noiva Jacque e Luis: Casamento do Tips

O sonho de qualquer noiva é… Estar linda no grande dia. Além da beleza, é fundamental que a mulher se sinta bem, confortável e segura com as suas escolhas. Para isso, é fundamental o trabalho de consultoria para o tão esperado dia. Definir o tipo de penteado, os acessórios, o estilo da maquiagem e pensar no making of é uma das muitas tarefas da equipe da Puntuale, administrada pela querida Rachel Ramos.

Conheço há anos o trabalho da Puntuale e sou absolutamente suspeita porque AMO o conceito de beleza de noivas que elas têm. É algo leve, natural, feito para evidenciar os traços naturais de cada mulher, deixá-la ainda mais bonita e confiante para viver esse sonho! No vídeo de hoje, temos uma convidada mais do que especial para o nosso bate-papo. A beauty artist Raquel Ramos trabalha com cabelo e maquiagem há anos, começou a sua carreira no cinema e, agora, se dedica exclusivamente ao atendimento de noivas, mães e madrinhas.

O resultado? Uma conversa deliciosa, cheia de dicas, conselhos, recomendações e alertas para você, NOIVA. Ou seja, imperdível! Aproveitei a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas com a Raquel, da Puntuale, e divido tudo com vocês!

Você se conhece como noiva?

Dias antes do nosso bate-papo, participei da primeira etapa do atendimento da Puntuale, feito com todas as noivas. Foi nosso primeiro contato, em que conversamos sobre absolutamente tudo! Dividi um pouco dos preparativos do casamento, de quem serão as pessoas que estarão no dia do making of, de como eu me imagino como noiva… Foi delícia!

No mesmo dia, já fizemos alguns testes bem rápidos e uma maquiagem leve. É um encontro inicial para você parar e pensar no seu dia de noiva – com foco, é claro, na sua beleza! Muitas vezes, a gente se perde nos preparativos e, com tantas coisas para resolver, acaba esquecendo de pensar em você mesma. São algumas horinhas para você começar a se enxergar como noiva. Para mim, foi como uma sementinha plantada: depois daquele dia, passei a dar muito mais importância para esses detalhes!

Teste da noiva: Por que fazer?

Se tem algo que eu aprendi no bate-papo com a Raquel Ramos, da Puntuale, é sobre a importância de fazer o teste da noiva. Geralmente, ele é feito semanas antes do casamento e junto com a última prova do vestido. É a hora em que você – pela primeira vez – consegue se ver como noiva. Já imaginou a emoção? Além de ser um momento mágico, é a hora em que tudo faz sentido!

Você consegue se imaginar no dia mais feliz da sua vida – e refletir se realmente era isso que você sempre sonhou. O cabelo está legal, mudo o penteado ou preciso de um aplique? A maquiagem ficou um pouco pesada, sinto falta de um batom mais forte ou de olhos mais marcados? O acessório está exatamente como eu imaginei ou quero algo mais delicado – ou mais chamativo? Todas essas perguntas, dúvidas e questões serão respondidas nesse dia, como num passe de mágica! Ainda não fiz o meu teste, mas já estou ansiosa por esse dia tão especial!

Agora, chega de papo – ou melhor, vamos para o bate-papo com a Raquel Ramos, da Puntuale. Foi um enorme prazer recebê-la em nosso canal e, agora, dividir todas as dicas com vocês! Aproveitem!

Um beijo,
Jacque

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of