{Canal do Tips} O dia que eu escolhi o meu vestido de noiva!

23 de agosto de 2018

PRODUÇÕES DO TIPS Jacque e Luis: Casamento do Tips

Hoje é dia de compartilhar com vocês um dos dias mais especiais e emocionantes da minha vida. A minha trajetória como noiva tem sido tão intensa, cheia de surpresas e momentos especiais. Vocês também sentem isso? Se antes de viver o sonho do casamento, eu já tinha certeza que ele seria inesquecível, hoje eu não tenho dúvida nenhuma disso! Logo que defini a data e o local do meu casamento, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse: meu vestido de noiva.

Antes de pensar em qualquer outro item indispensável para o sucesso do casamento, eu precisava viver essa experiência. Parecia que tudo ainda estava muito vago na minha mente… Sabe quando um sonho tão especial começa a se tornar realidade e demora para cair a ficha? Eu decidi seguir o meu coração. Eu precisava me vestir de noiva, experimentar o tão sonhado vestido branco pela primeira vez.

A Casamarela sempre foi uma das minhas lojas preferidas de vestidos de noiva. Por trabalhar com o blog, tive o privilégio de conhecê-las melhor, saber um pouco da história de como tudo começou. O amor pelos vestidos só aumentou! Eu sempre acompanhei o trabalho delas – e sempre fui doida apaixonada pelos vestidos da grife YolanCris, de Barcelona, na Espanha. Eu já escolhi meu vestido! CLARO que ainda não vou contar nada… Mas: posso dizer que vivi um dos momentos mais inesquecíveis da vida!

Por que eu escolhi a Casamarela?

É uma marca que eu amo desde… Sempre! Hoje, a Casamarela é uma grande referência em vestidos de noiva, com lojas em São Paulo, Piracicaba, Capivari e Campinas. Eu posso fazer uma lista (praticamente infinita) de coisas que eu amo nessa loja linda! Além de reunir vestidos para os mais diferentes perfis e estilos de noivas, eles têm um cuidado sem igual para vestir a noiva. Elas ajudam a escolher o modelo ideal para o seu corpo e a buscar algo que realmente te encante.

Lembro que, em um dos primeiros vídeos no Canal do Tips, eu disse que meu sonho seria um vestido de noiva sob medida. Sempre quis viver essa experiência da construção de um projeto, totalmente feito para você! Mas… Foi simplesmente paixão à primeira vista quando eu experimentei. Na verdade, eu sinto que foi o meu vestido que me escolheu! Cheguei na loja com uma ideia fixa, queria um modelo específico e tinha certeza absoluta que optaria por ele. Sabe o que aconteceu? Foi o que menos curti em mim. Vou fazer um vídeo sobre essa experiência para vocês!

Como é meu vestido de noiva?

Eis a pergunta que não quer calar! Infelizmente, como vocês já sabem, o vestido de noiva é aquele segredo guardado a sete chaves. Agora que já escolhi o meu modelo dos sonhos, o que posso dizer é: você PRECISA se emocionar e se sentir a noiva mais linda do mundo! É seu dia, todo seu, e você merece estar deslumbrante para viver toda essa alegria. (Sim, eu me senti exatamente assim! A minha vontade é de experimentar meu vestido todos os dias até o dia do casamento!)

Estou amando compartilhar a minha rotina e meu dia a dia de noiva com vocês. Quer saber de algum detalhe? Ou precisa de ajuda com algo? Mande uma mensagem para nós! Vou amar viver meu sonho de noiva com vocês!

Acompanhe tudo no blog Tips for Bride, no Canal do Tips no Youtube (aproveite para se inscrever!) e pelo Instagram do Tips for Bride com a #casamentodotips.

Um beijo,

Jacque

Deixe seu comentário