Casamento em fazenda histórica de Itatiba: Natalia e Guilherme

6 de fevereiro de 2019

CASAMENTOS Estilo Horário Lugar Região Boho Chic Campinas Campo Dia Rústico

Antes de começar a contar a liiinda história de amor de hoje, quero saber de uma coisa. Quem se lembra do evento para noivas Tips and You que fizemos em Campos do Jordão? Esse casal querido Natalia e Guilherme estavam lá com a gente, foram sorteados e começaram os preparativos do grande dia com todas as dicas desse evento feito com tanto amor!

Quer saber mais? Foi lá que eles conheceram o Acústico ao Vivo e não tiveram a menor dúvida na hora de escolhê-los para cantar no casamento. “Comecei a conversar com a Mari e não teve jeito, tinha que ser eles”, diz a noiva.

É para matar a gente de emoção, né! Que delícia saber que, de alguma maneira, fizemos parte dos preparativos desse dia tão especial. Ficamos muito felizes, gratos e emocionados com cada pedacinho do depoimento da noiva Natalia. Depois de um casamento dos sonhos desses, só desejamos ainda mais luz, amor e realizações na vida de vocês! Quer conhecer todos os detalhes desse dia inesquecível? Vem comigo!

Um mês juntos e a certeza do amor

Tudo começou durante uma balada na faculdade, em abril de 2013, onde eles se conheceram. De lá para cá, Natalia e Guilherme não pararam mais de se falar, até que combinaram um novo encontro. “Preciso confessar que ele me surpreendeu e começamos a sair com maior frequência. Logo depois, veio o pedido de namoro. Daí em diante, o amor só aumentou. A gente sentia vontade de ficar cada minuto juntos, aproveitar ao máximo os finais de semana, feriados e qualquer oportunidade que tivéssemos”, lembra a noiva.

“Vivemos tantas coisas juntos, momentos bons e ruins. Nós fizemos o namoro sobreviver à fase do temido TCC, passamos por algumas mudanças de emprego e de cidade, mas permanecemos sempre unidos, um apoiando o outro em toda e qualquer decisão”, conta Natalia. Tudo mudou quando eles decidiram fazer uma viagem de praticamente um mês pela Europa.

O dia-a-dia juntos fez com que tudo ficasse ainda mais intenso e cheio de certezas sobre o futuro a dois. “Foi quando tivemos ainda mais certeza de que era assim que queríamos passar o resto de nossas vidas. Um ao lado do outro, dormindo e acordando todos os dias juntos, compartilhando novos momentos, novas experiências, constituir uma família. Passar esse tempo juntos foi uma forma de nos conhecermos ainda mais, de conhecer e conviver com as manias”, relembra Natalia.

Simples, autêntico e cheio de amor

Como disse a própria noiva, “o pedido não foi na Torre Eiffel, nem em uma gôndola em Veneza, nem em Campos do Jordão. Mas foi tão especial quanto se tivesse sido em qualquer desses lugares. Foi tímido, num jantar em comemoração aos quatro anos de namoro, mas foi cheio de amor e é isso que queremos compartilhar e celebrar com vocês, o AMOR”, conta Natalia. Que delícia saber que logo depois, nos conheceríamos pessoalmente e teríamos a chance de ajudá-los com os preparativos desse dia tão especial e intenso na vida de vocês.

“Antes de começar a visitar lugares, participamos do evento do Tips and You em Campos do Jordão e gostamos da ideia de casamento e cerimônia no mesmo lugar. Mas, com ambientes diferentes, para que as pessoas ficassem no ambiente que se sentissem melhor. Foi aí que conhecemos a Fazenda Dona Inês e foi amor à primeira vista, pois tinha um espaço para a cerimônia, um salão fechado com um deck aberto, e a área da churrasqueira. Aproveitamos todos os ambientes, foi demais”, lembra Natalia.

Curtindo a fase de noivos

Nós já sabemos que viver os preparativos do casamento é realmente uma delícia. No tão sonhado dia, tudo fica mais intenso e as emoções rolam solta. É por isso que casar é tão especial, inesquecível e um dia que merece ser vivido de maneira única. “Sempre que falávamos sobre casamento, tínhamos certeza de que não seria totalmente tradicional. Queríamos que fosse mais a nossa cara e o Gui tem um lado nerd que eu não queria deixar de lado. Achamos importante explorar isso para que o casamento ficasse a cara dele também”, comenta a noiva.

Como vocês já sabem, nós AMAMOS noivos com personalidade e casamento feito sob medida para expressar ao máximo o estilo de cada um. “O topo de bolo somos nós fantasiados de Star Wars, o porta alianças de pokebola do Pokemon e os drinks tinham nomes de personagens de Star Wars e Game Of Thrones”, conta. Não é simplesmente demais? Fica a dica para os noivos que também têm um lado nerd – e que merece ser explorado no dia do casamento, é claro!

Cerimônia leve, descontraída e feliz

Quando pensamos em cerimônia de casamento, logo imaginamos a cena de todos chorando de emoção. Certo? No caso dos noivos Natalia e Guilherme, as lágrimas também apareceram em alguns momentos – mas o clima de alegria dominou a celebração. “Foi leve e descontraída. O momento mais emocionante foi quando ele mencionou meu avô, que não está mais entre nós. Certamente, ele estaria muito feliz com esta união”, diz a noiva.

“Durante a organização do casamento, eu sempre fui mais pilhada, tensa e nervosa, enquanto o Gui estava sempre tranquilo. No dia, invertemos os papéis e eu fiquei super serena e ele pilhado, pois disse que queria que tudo fosse perfeito como nós planejamos. Como nos arrumamos no mesmo lugar do casamento, ele dava umas escapadas para monitorar e ver se estava tudo no devido lugar”, diverte-se ao lembrar.

Sem dúvida, essa é uma frase que eu levo pra vida. Que depoimento mais lindo, que história de amor sensacional e que dia inesquecível. Parabéns a vocês, Natalia e Guilherme, por essa cumplicidade e por esse amor tão sobrenatural.

“Eu costumo dizer que depois da viagem, tivemos ainda mais certeza que não importa o lugar do mundo, o nosso lugar é um ao lado do outro. Foi um casamento lindo, todos os convidados elogiaram, perguntaram onde eu achei tanto fornecedor bacana. O nosso maior objetivo era receber nossos convidados como gostaríamos de recebê-los em nossa própria casa. Não queríamos que faltasse nada, que se sentissem acolhidos, que sentissem o amor que estávamos compartilhando e conseguimos atingir este objetivo”, relembra a noiva.

“Muita gente, ao se despedir de nós, dizia parabéns, que casamento lindo e emocionante, nunca fui em um casamento tão lindo como este. Aí, vem a sensação de missão cumprida, pois pudemos aproveitar ao máximo e compartilhar com pessoas que amamos”.

Relação de profissionais desse casamento

Assessoria e Cerimonial: Betta Lima Eventos
Acessórios da Noiva: headpiece da NatKat Bridal e brincos por Morana
Alianças: Santino Jóias
Bar de Drinks: Cia do Rizzo e Chopp Up
Beleza da Noiva: Silvia Brito
Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados
Bolo: Sodiê
Buffet: Buffet D’la Crepe
Buquê: Florearte
Celebrante: Adriano Bonazio
Convites e Papelaria: Arte visual foi feita pelo Cesar Goes, o restante foi DIY dos noivos
Decoração: Florearte
Doces: Sr Doces e Dona Brigadeiro
Fotografia: Rafael Vaz
Lembrancinhas: Gift Photo e porta guardanapos feitos pela mãe da noiva
Locação de Móveis / Locação de Objetos: Móveis por MKR Locação de Móveis, Louças por Select Festas e Bolo Fake por Alugando Bolo
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Dona Inês – Itatiba (SP)
Música para Cerimônia: Acústico Ao Vivo
Música para Festa: Coquetel com Acústico Ao Vivo e DJ com MD Eventos
Roupa do Noivo: New Star Fashion
Sapatos da Noiva: Corello
Sapatos do Noivo: CNS
Site de Casamento: Casare
Som e Iluminação: MD Eventos
Topo do Bolo: BIg Head Store
Vestido de Noiva: NatKat Bridal
Vídeo: Gravata Florida

Deixe seu comentário