Casamento no interior de SP, na Fazenda 7 Lagoas: Fernanda e Bruno

17 de janeiro de 2019

CASAMENTOS Estilo Horário Lugar Região Boho Chic Campinas Campo Dia

Que a gente adora uma inovação não é nenhuma novidade. Mas, vocês não imaginam a nossa alegria quando recebemos o relato do casamento da Fernanda e do Bruno. É que, além de terem compartilhado conosco os detalhes deste dia tão especial e emocionante, nunca antes na história do Tips, havíamos recebido a versão do noivo para o seu grande dia.

Isso mesmo! Desta vez, quem nos enviou as imagens e informações sobre o dia do tão sonha SIM, foi o noivo Bruno. Demais, né? Mais uma prova de que os homens estão fazendo, cada vez mais, questão de participar ativamente não só da deliciosa fase dos preparativos.

Assim que batemos os olhos nos registros deste dia ficamos encantados com o bom gosto e a cumplicidade do casal. A alegria contagiante dos noivos em absolutamente todas as imagens também chamou muito a nossa atenção. Diferenciais que, com certeza, contribuíram para que a oficialização do início da vida a dois fosse ainda mais marcante e inesquecível. Curiosos para saber do que estamos falando? Dá só uma olhadinha! Temos certeza de que, depois de conferir, você ficará como a gente: MORRENDO DE AMORES!

Principais escolhas

Assim que decidiram se casar, a Fernanda e Bruno, a princípio, haviam pensado em fazer um mini wedding bem intimista. Uma cerimônia simples, somente com a família, seguida de um almoço. Até que o pai da noiva propôs algo bem diferente. “Ele sugeriu que fizéssemos algo maior para comemorar a nova fase das nossas vidas. Algo que resumisse o nosso relacionamento”, explica Bruno. O casal acabou comprando a ideia e, a partir daí, deram início à busca pelo local perfeito. Até que chegaram à Fazenda 7 Lagoas. “Quando visitamos, simplesmente, nos encantamos. Foi amor à primeira vista mesmo!”, revela o noivo.

Lugar escolhido, o casal partiu para uma nova jornada, a de encontrar os melhores profissionais do ramo pra conseguir transformar seu sonho em uma linda realidade. “Optamos por contratar fornecedores que já haviam trabalhado na Fazenda. Achamos esta a melhor saída, já que havíamos recebido diversas referências positivas sobre eles”, comenta o noivo.

E, realmente, esta foi uma ótima ideia. Os dois ficaram pra lá de satisfeitos com suas escolhas. “Tivemos muita sorte e uma alegria enorme com cada um dos nossos fornecedores. Todos foram bem atenciosos conosco e nos apoiaram em cada definição. Desde a cor das flores até o estilo musical que mais combinava com a gente”, pontua.

Outra ajuda mais do que bem-vinda foi a que receberam de uma de suas madrinhas. “Como ela é advogada, nos auxiliou com todos os contratos. Fez questão de ler um por um e fez todos os ajustes necessários para garantir que estivéssemos cobertos em qualquer situação”, conta o noivo. Pensa só que delícia se todos os casais que estão prestes a subir ao altar pudessem contar com esse privilégio. Uma preocupação a menos! Isso sem falar que, como a noiva havia trabalhado com eventos corporativos, acabou facilitando e muito a escolha e negociação com cada um dos fornecedores.

Mãos à obra

A vontade da Fernanda e do Bruno de que tudo desse certo em seu grande dia era tão grande que a própria noiva acabou colocando a mão na massa. “Foi a Fê quem montou toda a papelaria do casamento. Menus, boas vindas no hotel dos convidados, cardápio do bar de drinks, convite para posts usando o hashtag oficial. Ela criou os logos, personalizou e imprimiu cada uma das peças”, diz o noivo.

Para conseguir dar conta do recado, além da boa vontade, Fernanda contou com um aplicativo super fácil de usar. “Depois de criar todas as artes, a Fê imprimiu cada uma delas em um papel couché com gramatura grossinha. Ficou lindo! Coisa de profissional mesmo”, comenta Bruno.

O fato de ter espalhado a identidade do casamento por todos lugares foi a forma que o casal encontrou de compartilhar este momento tão especial com todos os convidados. “Isso foi essencial para conseguir fazer com que todos se sentissem parte integrante da cerimônia e festa, ressalta.

Final feliz

Como na vida nem tudo são flores, é claro que o casal teve também algumas dificuldades ao longo do caminho. “Uma semana antes do nosso casamento aconteceu aquela greve dos caminhoneiros que parou o Brasil. Como casamos no interior, a chance de não termos fornecedores garantindo as entrega era bem grande. Além disso, alguns convidados acabaram ficando sem combustível para ir à festa”, relembra Bruno.

Apesar da enorme preocupação, como em toda boa história de amor, o final acabou sendo feliz. “Graças a Deus e a Nossa Senhora tudo correu como o previsto e três dias antes do casamento a vida voltou ao normal”, comenta o noivo. Mas, o mais impactante mesmo, foi o que aconteceu com o pai da noiva, que tanto havia insistido pela festa. “Faltando apenas três meses para o casamento, meu sogro faleceu inesperadamente”, revela Bruno.

Um acontecimento tão marcante fez com que o casamento fosse ainda mais emocionante. “Como ele fez questão que comemorássemos muito a nossa nova vida, lembramos dele em todos os momentos”, emociona-se. Para fazer com que estivesse presente, os noivos fizeram questão de prestar uma linda homenagem. “Produzimos um varal com fotos das nossas famílias, muitas delas do meu sogro, desde a infância”, conta Bruno.

Que houveram muitos empecilhos não dá para negar, né? Mas, apesar dos pesares, no final das contas o casamento foi lindo. “Nosso grande dia foi, simplesmente, um SONHO! Curtimos cada segundo, dançamos muito, contamos com a presença de pessoas especiais que deixaram nosso tão sonhado SIM ainda mais gostoso”, relembra.

Um momento tão mágico, deixou muita saudade, é claro! “Queríamos voltar no tempo e fazer uma festa dessa todo ano. Valeu cada segundo!”, conclui Bruno.

Relação de profissionais desse casamento

Assessoria e Cerimonial: Lace Assessoria
Alianças: Vivara e Tiffany & Co.
Bar de Drinks: Expresso Gourmet
Beleza da Noiva: Juliana Bastista
Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados
Bolo: Lis Confeitaria
Buffet: Expresso Gourmet
Buquê: Concept Party
Convites e Papelaria: Papel Estilo
Decoração: Concept Party
Doces: Lis Confeitaria
Fotografia: Beta e Borelli
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda 7 Lagoas
Música da Cerimônia / Orquestra: Evviva
Música da Festa / Banda: Banda Acqua Marina
Roupa do Noivo: Alfaiataria Paramount
Som e Iluminação: Virgo Produções
Vestido de Noiva: Emannuelle Junqueira
Vídeo: Beta e Borelli

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of