Entre em contato

 São Paulo

(11) 99752-5425

grupocantabilesp@gmail.com

@cantabile_casamentos

Cantabile no YouTube

Este fornecedor atende: todo o estado de SP

O Cantabile foi idealizado em 2014, pelo casal Débora Gagliardi e Natu Simão.

Natu é pianista e produtor musical. Débora é cantora e jornalista. Eles se conheceram por meio da música e decidiram levar aos casais toda a musicalidade que tinham.

O projeto dos dois era de atender noivos e noivas que desejassem uma proposta musical diferente do tradicional, com um repertório personalizado e uma nova roupagem. E deu certo! O que dizem a respeito desse trabalho demonstra uma pequena parte do quanto o casal ama o que faz.

Atualmente os músicos se dedicam a cerimônias de casais que apreciam a boa música (pop, jazz, blues, soul music, pop rock entre outros estilos) e que se identificam com os músicos. Não somente pela qualidade musical e profissionalismo, mas pela voz marcante da cantora e pelo jeito particular de tocar do pianista.

Para a cerimônia e recepção os noivos podem optar por variados formatos. No Cantabile 2YOU, o casal se apresenta em duas vozes, piano, violão e percussão. Uma formação que contempla diversos estilos de música.

Também é possível acrescentar outros instrumentos como Violão, Cello, Violino, Guitarra, Baixo elétrico, Sax, ou contratar o quarteto de jazz (Voz, Piano, Baixo acústico, Percussão).

Por trás do Cantabile existe não apenas uma empresa, mas um casal agraciados por Deus com um dom maravilhoso, que se ama, e que deseja levar esse amor, em forma de canção, de um jeito todo diferente e especial.

Aqui tem amor

para dar e vender

Confira o cupom
de desconto exclusivo para você!

Você ganhou um: Cupom de Desconto

Leitora do Tips tem desconto especial!

Ao pedir um orçamento, não esqueça de falar do seu cupom de desconto!

O Cantabile oferece 20 minutos de música antes da cerimônia e 20% de desconto para noivas que contratarem cerimônia + recepção.

Gostou dessa empresa?

Solicite seu orçamento

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

# #cantabile

no @tipsforbride