Mini-wedding boho e colorido em Pindamonhangaba: Lavinia e Pedro

17 de abril de 2019

CASAMENTOS Estilo Horário Lugar Região Campo Dia Rústico São José dos Campos

Hoje é um dia especial. Dia de compartilhar com vocês a história linda dos noivos Lavinia e Pedro – e esse mini wedding encantador. Eles são professores de dança e se conheceram na mesma escola – depois de todo mundo ter comentado que eles precisavam se conhecer. Os dois são realmente iluminados com uma beleza única!

Desde que vi as primeiras fotos do Leandro Monteiro, fiquei APAIXONADA por eles. Que casal mais inspirador! É puro amor envolvido em cada detalhe, seja da cerimônia ou dos detalhes da decoração – feita pela equipe sensacional da Art’s Decor. Um mini wedding super charmoso para te inspirar a também realizar o seu sonho, exatamente do jeito que você sempre quis.

“Foi o casamento dos sonhos porque tudo foi mais do que perfeito! Parece que Deus quis nos mostrar como é um pouquinho do céu! Amor transbordando, paz natureza, música de qualidade, comida boa e todas as pessoas importantes juntinhas num só lugar”, lembra a noiva Lavinia. Ela assumiu os cachos para subir ao altar, além de apostar numa fenda generosa no vestido de noiva. Estilo, personalidade e muita beleza para uma pessoa só!

Unidos pela dança

Lavinia e Pedro começaram a trabalhar no mesmo local – e todas as pessoas achavam que eles eram um casal. Fizeram várias apresentações juntos, até que finalmente começaram a namorar e assumiram o romance. Tudo aconteceu no dia 12 de junho, oficialmente comemorado como o Dia dos Namorados.

“O Pedro fechou um jantar em um lugar incrível que sempre quis conhecer. Ele procurou uma amiga minha que faz joias para fazer o anel de noivado e, no meio do jantar, então veio o pedido. Tão lindo”, recorda a noiva. No mesmo ano, eles decidiram ir a pé para Aparecida do Norte e Lavinia foi convidada para representar a Nossa Senhora numa apresentação artística. Foi tão especial que eles decidiram que se casariam no dia 12 de outubro do próximo ano para homenageá-la. Lindo, né?

Estilo boho e super colorido

Os noivos Lavinia e Pedro buscaram referências e inspirações em seus próprios gostos pessoais para escolher todos os detalhes desse dia. O resultado ficou maravilhoso – e as fotos do Leandro Monteiro ainda mais incríveis! Um amor tão lindo merecia mesmo tudo feito com muito amor, não é mesmo?

“Para escolher o estilo da festa, nós pesquisamos e vimos o que mais tinha a ver com a gente. Começamos a perceber a forma como decoramos nossa casa, os lugares que gostamos de frequentar… O tema boho nos encantou sempre em todas as pesquisas! Então foi nisso que focamos, achamos muito a nossa cara”, confessa a noiva. Depois de pesquisar por muitos espaços de eventos em São José dos Campos e cogitar até o Rio de Janeiro como destino, eles optaram pela cidade natal da noiva.

Pindamonhangaba foi o local escolhido para o sonho da Lavinia e do Pedro. “Quando vimos esse lugar, não restaram dúvidas! Nenhum espaço de eventos era mais perfeito para o que queríamos! Cheio de cantinhos lindos e diferentes no meio do nada e de super fácil acesso pela Dutra”, conta a noiva. Para deixar o casamento ainda mais especial, eles fizeram questão de produzir manualmente vários itens da decoração.

Um dia para guardar no coração

Todas as mulheres que já disseram SIM na cerimônia de casamento, sabem que a sensação é absolutamente indescritível. Não é mesmo? “Para mim, o momento mais especial foi quando o celebrante pediu para que todos se abrasassem. Ele disse palavras lindas com todos abraçados, naquele cenário lindo… foi incrível”. Já imaginou que coisa mais linda? Juro que arrepiei de emoção de ler esse depoimento e ver as fotos super documentais do Leandro Monteiro.

Como vocês já sabem, eles escolheram o dia 12 de outubro para se casar. O local escolhido fica na Dutra e muitos romeiros estavam em romaria para Aparecida do Norte. Para os noivos, tudo ficou ainda mais especial porque os convidados já chegavam para a cerimônia super tocados e emocionados. Não é a coisa mais linda e inspiradora do mundo?

Relação de profissionais desse casamento

Assessoria: Grazy Leite
Assessoria e Cerimonial: La Cava Eventos
Alianças: Mamacoca
Bar de Drinks: Flayr Drinks
Beleza da Noiva: Léo Augusto Make up Artist
Bem Casados: Doce Sonho de Açúcar
Bolo: Doce Sonho de Açúcar
Buffet: Santa Especiaria Gastronomia
Buquê: Art’s Decor por Celia Arantes
Convites: Riscão
Papelaria: Feita pelos noivos
Decoração: Art’s Decor por Celia Arantes
Doces: Doce Sonho de Açúcar e Santa Especiaria Gastronomia
Fotografia: Leandro Monteiro
Local da Cerimônia e Recepção: Espaço Moenda
Música da Cerimônia / Orquestra: Banda Filhos do Mundo
Música da Festa / Banda: Banda O Levante
Música da Festa / DJ: DJ Willian Prado
Roupa do Noivo: Zara
Som e Iluminação: AR2 Eventos
Vestido de Noiva: Marina Aires
Vídeo: Navarro Filmes

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of