Mini wedding em São Roque, no interior de SP: Niara e Edu

2 de agosto de 2019

CASAMENTOS Estilo Horário Lugar Região Campo Dia Mini Wedding Rústico Sorocaba

O mini wedding de hoje é daqueles que te inspira e te faz acreditar – ainda mais! – no amor. Nem mesmo a chuva na hora da cerimônia foi capaz de tirar o sorriso deles, nem de acabar com o lindo sonho do casamento. Logo que recebemos as fotos lindas dos queridos fotógrafos da equipe do Murillo Luz, ficamos ansiosos para dividir essa história de amor com vocês!

A Niara e o Edu se conheceram no trabalho, até que perceberam que sentiam algo além de uma simples amizade de escritório. Eles sempre quiseram uma cerimônia ao ar livre, em contato com a natureza. Foi em São Roque, no interior de São Paulo, que eles viveram o dia mais especial e inesquecível de suas vidas. “Estava procurando alguém de fotografia com um estilo mais voltado para um olhar de natureza. Pedi diversos orçamentos, mas o único que me apaixonei foi pela equipe do Murillo Luz. Logo que vi as fotos, pedi uma reunião, queria muito conhecê-los”, explica a noiva.

“Nós nos encontramos no escritório do Murillo Luz, na Vila Madalena, e a conversa foi tão boa, com tanta energia que fechamos contrato no mesmo dia, sem nem ter conversado com nenhum outro fornecedor”, conta Niara, feliz com o resultado das fotos. “São pessoas que eu confio de olhos fechados. As fotos do nosso pré-wedding e do nosso casamento são impecáveis. Amei ver a delicadeza no olhar deles, a captação dos cenários, das nossas reações, além de serem pessoas muito legais, divertidas e extremamente profissionais. Queria que todo mundo que conheço tivesse a experiência que tivemos com eles, foi simplesmente maravilhoso”, diz.

First look: Muita emoção

O first look é algo ainda pouco conhecido no Brasil, mas que vem ganhando alguns casais adeptos da ideia. Isso aconteceu com a Niara e o Edu, que decidiram se encontrar como noivos minutos antes da cerimônia. O encontro deles foi registrado pelos fotógrafos do Murillo Luz. O resultado? As fotos mais lindas do mundo, sem dúvidas! Que momento mais especial para ser fotografado, nós ficamos apaixonados por aqui.

Nós assinamos embaixo do depoimento da noiva Niara! Os fotógrafos Rodrigo e Murillo são realmente muito talentosos e super profissionais. Foi uma das nossas grandes descobertas do ano e temos MUITO prazer em indicar e compartilhar o trabalho deles com vocês – noivas ou futuras noivas!

Uma única certeza: Casamento no campo

Desde que Niara e Edu ficaram noivos, eles sabiam do estilo do casamento: seria algo ao ar livre, em contato com a natureza. “Quando começamos a organizar nosso casamento, a gente queria fazer com que ele fosse exatamente a nossa cara. Somos muito conhecidos por fazer as festas mais animadas entre nossos amigos e queríamos que esse dia não fosse diferente”, lembra a noiva. Dentre tantas opções disponíveis no interior de SP, eles encontraram o Vila Lara – e foi amor à primeira vista.

“O espaço tem um campo aberto lindo que dá para fazer a cerimônia de diversas formas. Chegamos no sábado de manhãzinha, nos arrumamos por lá e fomos embora somente no domingo ao meio-dia. Foi maravilhoso”, conta Niara. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu pediria para tudo ser EXATAMENTE como foi. Eu viveria esse dia novamente aproveitando cada detalhe dele do jeitinho que ele aconteceu”, conta. O dia do casamento é realmente único, especial e muito inesquecível, né?

Chuva, plano B e muita alegria

De todos os medos e inseguranças de uma noiva, sem dúvidas, a chuva é um dos piores da lista. Especialmente para os casais que escolhem se casar ao ar livre. No caso da Niara e do Edu, tudo ia perfeitamente bem… Até que, 15 minutos antes da cerimônia, começou a chover. “Quando eu já estava pronta, fui até a janela ficar em pé para esperar minha entrada e vi que estava chovendo muito forte. Foi aí que percebi a coisa mais estranha do meu grande dia… Eu estava tranquila. Eu vi a chuva e aceitei ela”, conta.

“Quem não estava bem era o Edu, achando que a chuva tinha estragado o meu dia. Acredito que todo meu nervosismo passou para ele e as pessoas ao redor tiveram que acalmá-lo. Assim que a chuva parou, olhei no relógio e eram exatamente 16:00, o horário exato do início da cerimônia”, conta a noiva Niara. Dá para acreditar?

A melhor parte é que, mesmo com esse imprevisto, foi o momento mais especial do casamento, na opinião da noiva. “Acho que essa foi a parte mais linda e emocionante do nosso dia. Exatamente o que não estava planejado, o que não estava em nossos sonhos. A chuvinha veio para abençoar, nós sabíamos disso”, conta.

Casamento no estilo americano: Cortejo especial

Madrinhas iguais era algo que fazia parte do sonho de casamento da Niara. Os noivos escolheram padrinhos e madrinhas como manda o cortejo americano, ao invés de casais. “Tentamos não escolher pessoas da família porque eles já são pessoas importantes para nós, mas escolhemos amigos que faziam honra ao real significado de padrinho e madrinha nos Estados Unidos. Eles são considerados os melhores amigos, amigos de guerra, de farra, de segredos, pessoas que estavam ali para o melhor ou o pior do casal”, conta a noiva.

“Eu queria que eles fossem todos iguais. O maior desafio estava na escolha do vestido das madrinhas. Pensei em várias coisas até que conheci uma loja pelo Instagram. No vídeo, mostrava um vestido de festa de tamanho único que vestia do número 36 ao 46. Pronto, problema resolvido. Pedi quatro vestidos iguais e as madrinhas amaram a ideia, além de ter ficado do jeitinho que imaginei”, lembra Niara.

Como tudo começou?

A história de amor da Niara e do Edu teve início há mais de quatro anos, no primeiro emprego dela como estagiária. “Quando acabei a faculdade, logo pensei em realizar meu sonho de fazer intercâmbio. Conversei com o Edu e ele ainda dizia que também era um sonho dele, mas que não pôde ainda ser realizado. Era assim nossa relação, não passava de colegas de trabalho, mas com um carinho enorme envolvido”, lembra a noiva.

“Passei um ano fora vivendo meu ano sabático. Quando voltei, ele foi a primeira pessoa que eu enviei uma mensagem, pois a minha ex-chefe havia me convidado para trabalhar novamente na empresa. Saímos para um pub em São Paulo e, na pista de dança, percebemos que estava rolando alguma coisa entre a gente. Durante uma música de rock, quando não dava mais para se mexer no meio de tanta gente que estava a nossa volta. Foi ali que rolou nosso primeiro beijo”, lembra. Demais de linda essa história!

Relação de profissionais desse casamento

Alianças: Reisman
Assessoria e Cerimonial: Silvia Bonazzi
Bar de Drinks: Conceito Bar
Beleza da Noiva: Juliana Toledo – Beauty Artist
Bolo: Mille Doces Finos
Buffet: Zeffa
Buquê: Silvia Bonazzi
Decoração: Silvia Bonazzi
Doces: Mille Doces Finos
Fotografia: Murillo Luz
Lembrancinhas / Pão de Mel: Mel Sabores
Local da Cerimônia e Recepção: Espaço Vila Lara, em São Roque (SP)
Música da Festa: Jhow DJ
Sapato da Noiva: Lolita Pimenta
Som e Iluminação: Jhow DJ
Vestido das Madrinhas: Polli Bicalho
Vestido de Noiva: Helio Queiroz
Vídeo: Anne Filmes

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of