Os casamentos mais lindos de 2018: Preferidos do Tips

2 de janeiro de 2019

CASAMENTOS

Este ano foi mesmo muito especial para nós. Além de termos dado start nos preparativos para oficializar o início da vida a dois, pudemos conhecer casais que realmente nos inspiraram. Para celebrar todas as conquistas – assim como fizemos em 2017 – decidimos eleger os dez casamentos mais lindos de 2018. Não foi uma tarefa fácil, mas nós escolhemos as histórias de amor que mais nos inspiraram ao longo desses doze meses. Espero que vocês gostem, aproveitem, se emocionem e se inspirem nessas lindas histórias!

Por sinal, foram tantas informações e fotos enviadas por vocês, leitoras do Tips, que nem sabemos como agradecer tanto carinho e confiança. A gente promete que vai continuar se esforçando para poder te ajudar com tudo o que for possível, desde o momento do pedido de noivado, até a comemoração do aniversário de casamento. Além, é claro, de dividir tintim por tintim do nosso tão esperado grande dia que já está logo aí!

Casamento de princesa em Catanduva: Isabele e Thiago

Espelhos, cristais e uma decoração clássica e exuberante. Eis a descrição perfeita de como foi o grande dia da Isabele e do Thiago. Tudo aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Catanduva. Sim, um casamento digno de uma verdadeira princesa. O estilo clássico foi uma das prioridades do casal. Eles sempre sonharam com uma cerimônia charmosa, super sofisticada e que refletisse a personalidade deles.

Rafael Belo

Casamento no Barracuda, em Toque Toque Pequeno: Ana Leticia e Luiz Augusto

Casar na praia traz uma energia toda especial. O contato com a natureza é algo realmente mágico e os noivos que decidem fazer uma cerimônia à beira mar são abençoados. O casamento no Barracuda da Ana Leticia e do Luiz Augusto contou com uma decoração toda leve, romântica e charmosa! Eles fizeram questão de trazer essa energia boa em todos os ambientes para celebrar o amor deles da maneira mais leve possível. Filtro dos sonhos, olho grego e tsurus em origami para atrair boas energias.

Evandro Rocha

Casamento libanês e holandês em Jaguariúna: Lilian e Murillo

Depois de três anos morando juntos e um pedido de casamento inesperado, a Lilian e o Murillo resolveram celebrar sua união em grande estilo. Os dois disseram o tão esperado sim duas vezes, em uma cerimônia na igreja e outra ao ar livre. Os dois conseguiram fazer com o que tudo fosse exatamente do jeito que sempre sonharam – repleto de detalhes com a cara deles.  Com direito a cerimônia ao pôr-do-sol e homenagem a suas raízes familiares – holandesa e libanesa. Não faltou absolutamente nada para fazer do grande dia deles simplesmente inesquecível.

Vinicius Fadul

Casamento estiloso e fora dos padrões em Piracicaba: Diana e Leo

Prepare-se para ver algo bem diferente de tudo o que você já viu por aqui! Para começar, a Diana e Leo preferem chamar o grande dia deles de celebração, não de casamento. Uma comemoração bastante estilosa e totalmente fora dos padrões. Cheia de detalhes com a cara dos dois e festejada em um lugar com significado especial. Tudo aconteceu na cidade natal do noivo, em Piracicaba, no interior de SP. Daquelas celebrações que de tão autênticas que deixam a gente encantada e morrendo de vontade de fazer igual. 

Dayane Ankosqui

Mini wedding charmoso no centro de São Paulo: Anita e Rogério

Após dois anos morando juntos, os noivos Anita e Rogério resolveram oficializar sua união com uma celebração intimista, realizada no dia 16 de setembro de 2017. Nesse mesmo dia, eles completaram 11 anos do dia em que se conheceram. Os dois planejaram cada detalhe e pesquisaram muito até encontrar um espaço perfeito – na cidade de São Paulo – onde pudessem tornar seu sonho realidade. Os noivos fecharam a festa completa com a Casa Quena, que se responsabilizou, inclusive, por acertar cada detalhe com os demais fornecedores. O toque pessoal do casal ficou por conta das fotos tiradas no dia-a-dia com todos os convidados, que foram colocadas espalhadas pela festa.

Coração Encantado

Casamento com cachorro em São José dos Campos: Rafaela e Marcelo

Quem foi que disse que o que acontece no mundo virtual não vem para o mundo real? A história de amor da Rafaela e do Marcelo é a prova de que uma chuva de likes pode acabar em casamento. O casal escolheu o dia 9 de setembro de 2017 para celebrar seu amor. Se tem uma coisa que eles sabiam desde o começo é que o casamento deles não seria nada clássico. Além de uma cerimônia muito emocionante, sonhavam com uma festa no estilo rústico. Os noivos não pouparam esforços para imprimir sua personalidade em absolutamente tudo. A começar pela escolha das daminhas e pajens. Eles decidiram colocar a Mari – filha do Marcelo – e o Bonie – o cachorro deles – para levar as alianças. Mais uma linda história de amor pelas lentes do Leandro Monteiro.

Leandro Monteiro

Charmoso mini wedding em São José dos Campos: Laisa e Rodrigo

A Laisa e o Rodrigo resolveram comemorar o início da vida a dois no dia 17 de fevereiro de 2018. Um casamento no estilo campestre, bastante intimista. Para isso, os dois escolheram realizar a cerimônia religiosa na charmosa Capela Nossa Senhora da Saúde, em São José dos Campos, seguida por uma festa leve e bastante descontraída. Por agregar tudo o que os dois desejavam, o local escolhido para a recepção foi o Recanto Santa Bárbara. Para garantir que absolutamente tudo tivesse a cara deles, os noivos optaram por fazer uma decoração DIY – a famosa do it yourself ou apenas “faça você mesmo”.

8mm

Casamento no bosque: Nina e Victor – Projeto: Casar em 50 dias

Casar em 50 dias. Essa era a proposta do desafio lançado nas redes sociais por um grupo de fornecedores de casamento. A ideia era proporcionar a um casal a oportunidade de ter seu sonho transformado em uma linda realidade em um tempo recorde de preparativos. Um casamento para até 80 pessoas com muito verde, decoração, fotografia (com os queridos da Duetto Foto e Design) e vídeo, música boa e mais uma série de surpresas. O resultado foi um casamento no bosque todo cheio de charme, autenticidade e com a cara dos noivos! 

Duetto Foto e Design

Elopement wedding – ou Casamento a Dois – no interior de SP: Jirlene e Ben

Depois de cinco anos juntos, eles decidiram oficializar seu amor com um elopement wedding. Mais romântico e intimista impossível! Nada de convidados, pais e padrinhos. Os dois disseram o tão sonhado SIM tendo como testemunhas apenas a celebrante escolhida por eles e a belíssima paisagem natural. Para viver este sonho, Lene e Ben escolheram o dia 6 de maio de 2018. Como cenário, o deslumbrante Portal do Equilibrium, em São Francisco Xavier, interior de São Paulo. E, como fotógrafo, nosso querido Leandro Monteiro.

Leandro Monteiro

Casamento com honras militares na Fazenda Quilombo, em Limeira: Kíssyla e Caio

Muitos detalhes e personalidade: essas são as características que melhore definem o grande dia da Kíssyla e do Caio. O local escolhido? A Fazenda Quilombo, um espaço repleto de verde e bastante rústico na cidade de Limeira. Muito tranquilo em relação às escolhas, o noivo deixou tudo à critério da noiva, que não mediu esforços para surpreender e encantar seus convidados. Para isso, a fez uma única exigência à decoradora e cerimonialista: que cada elemento do casamento fosse bem moderno, desconstruído e com personalidade.

Ral-Image

Relação de profissionais desse casamento

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of