Os mais inspiradores vestidos de festa de Emma Watson

8 de fevereiro de 2019

NOIVA Estilistas e Celebridades

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca se inspirou numa artista ou celebridade para escolher um look! SIM, isso é algo que todas fazemos. Quando o assunto é vestido de festa, nem se fala. Hoje, eu fiz uma seleção muito especial dos vestidos mais maravilhosos já usados pela atriz Emma Watson. Ela fez sucesso quando interpretou a personagem Hermione, na saga do filme Harry Potter. Hoje, é um ícone fashion e pura inspiração para nós – noivas, madrinhas ou mães dos noivos.

Sem dúvidas, a Emma Watson é uma das celebridades que mais simboliza o feminismo e é um ícone de estilo sempre que aparece no red carpet mundo afora. Recentemente, a atriz surpreendeu a todos dizendo que priorizaria grifes com atitudes mais sustentáveis. Uma das preferidas de Emma Watson é a Ralph Lauren. Segundo ela, esse mudança aconteceu depois de assistir o documentário The True Cost, que mostra a realidade da indústria fashionista.

Ela também é embaixadora da Boa Vontade da ONU e, em 2016, desfilou no red carpet do MET Gala com um vestido elegantérrimo feito a partir de garrafas de plástico PET. O modelo foi criado a partir de uma parceria com a Calvin Klein e a Eco Age – que aliaram o elegante ao sustentável num vestido de alta costura.

Demais, né? Além de estilosa, ela é pura inspiração. Vamos aos looks, eleitos como nossos preferidos? Confira!

Inspiração para noivas modernas

O minimalismo é a palavra chave desse look. O decote ombro a ombro e a fenda profunda na perna são os grandes destaques desse modelo maravilhoso, assinado pela grife Burberry. Perfeito para as noivas que sonham com uma produção mais simples, elegante e ULTRA moderno.

Vestido Burberry (REX / Pinterest)

Esse vestido foi puro sucesso. Nós – que estamos sempre antenadas nas tendências para noivas – sabemos que as capas estão super em alta para subir ao altar. Esse vestido de Elie Saab é perfeito para noivas românticas, que não abrem mão de um bordado delicado e super feminino. A capa transparente é uma solução incrível para deixar o acessório mais discreto! LINDO é pouco!

Vestido Elie Saab, na premiere do filme A Bela e a Fera, em Xangai (Emirates Woman / Vogue)

Outro modelo com decote ombro a ombro escolhido pela atriz Emma Watson. E, mais uma vez, a capa mostrando que é pura tendência! Modelo super moderno para dizer SIM. Já comecei a imaginá-la toda noiva, subindo ao altar. Linda demais!

Vestido Emilia Wickstead, na premiere do filme A Bela e a Fera, em Londres (Getty Images)

Os vestidos de noiva têm seus altos e baixos – e uma coisa que eu AMO e que está fora dos holofotes dos estilistas é o decote de um ombro só. Os babados em tule com poá são MUITO perfeitos! É o meu eleito para apostar num look branco e arrasar como noiva!

Vestido Valentino, no BAFTA Awards, em Londres (PopSugar / Just a Red)

Quando vi esse vestido, lembrei do segundo vestido de noiva da princesa Meghan Markle. Quem se lembra? Super delicado, simples, discreto e… MARAVILHOSO!

Vestido Ralph Lauren, na premiere do filme Noah, em Londres (Divulgação)

Preto nada básico para arrasar!

Além dos looks para inspirar as noivas, nós separamos alguns dos vestidos pretos mais maravilhosos que a atriz Emma Watson já desfilou por aí. São vestidos que vão MUITO além do pretinho básico. Nós sabemos que a cor preta ainda é tabu em casamentos – especialmente se você faz parte do cortejo, como as mães dos noivos ou madrinhas. Nós AMAMOS e achamos que fica elegantérrimo, para toda e qualquer mulher do casamento. Vem comigo para se inspirar também!

O colar de pedras e correntes desse vestido maravilhoso de veludo assinado pela grife Ralph Lauren é simplesmente divino. Difícil não AMAR um look maravilhoso desses! Vamos combinar? Ele ficaria lindo com absolutamente qualquer cor – até mesmo em branco para as noivas, não é mesmo?

Vestido da grife Ralph Lauren, no 2018 Vanity Fair (Getty Images / Pinterest)

Tule, drapeado, costas de fora e a elegância em forma de vestido! Impecável – e, sem dúvidas, o meu favorito. O laço nas costas é uma fortíssima tendência para os vestidos de noiva. E, por que não, para os vestidos de festa? Fica MARA!

Vestido de alta costura da Givenchy, na premiere do filme A Bela e a Fera, em NY (REX / Your Next Shoes)

A transparência é super bem vinda em vestidos de festa. Elegante, atemporal e super feminino. Esse look traz uma jovialidade ao look – e cairia super bem em qualquer convidada do casamento. Quem mais curtiu?

Vestido Dior, em The Harper’s Bazaar Women Of The Year Awards 2016 (Getty Images / Fashion Sizzle)

DIVINO. Quando bati o olho nesse vestido, logo pensei: Perfeito para as mães dos noivos. Elegante, com mangas longas e um detalhe super especial nas costas. Dá um print e mostra logo para a sua mãe! Ela vai amar!

Vestido Oscar De La Renta, na premiere do filme Noah, em NY (Getty Images)

E, por último, quando o pretinho naaada básico ganha um toque especial de brilho à produção. Agora me diz! Como não amar esse vestido maravilhoso por Vera Wang? Vocês gostaram da nossa seleção de looks favoritos da atriz Emma Watson?!

Vestido Vera Wang, no Oscar de 2014 (Just a Red / Pinterest)

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of