Pocket show da Renata Queli: Música para casamento com amor!

10 de maio de 2019

DIA DO CASAMENTO Música

O dia 7 de abril foi inesquecível para nós – e para muitos fornecedores de casamento. Foi a primeira vez que a cantora Renata Queli fez um pocket show, ao vivo, para alguns casais de noivos. Foi lindo, emocionante, diferente e nós tivemos o prazer de acompanhar tudo de perto! Além de ser uma oportunidade única de assistir ao vivo a uma apresentação da Renata, os noivos ainda aproveitaram para conhecer o espaço e outros fornecedores. Foi muito especial!

A Renata Queli tem uma relação muito próxima com o universo musical, é algo que sempre esteve presente em sua vida, desde muito nova. Ela também é nascida e criada no interior de São Paulo e iniciou a sua carreira como cantora em igreja católica, com músicas religiosas. Aos poucos, foi se inserindo no mercado de casamentos – para a nossa alegria, né? Foi um dia muito especial: nós e todas as pessoas ali presentes pudemos conhecer os detalhes da sua história. Bate-papo, música boa, comidinhas e muito alto astral resumem esse dia!

O pocket show da Renata Queli foi pensado para reunir alguns ex-noivos, futuros casais e pessoas que admiram o seu trabalho. Ela fez questão de convidar parceiros super especiais para realizar esse sonho e dividir esse momento tão especial. Para quem nos acompanha no Instagram do Tips for Bride, pode ver todos os detalhes dos bastidores, né? 🙂 Hoje, com as fotos e o vídeo oficiais, um pouco mais dessa cantora que a gente ama de paixão: Renata Queli.

Evento com dose extra de amor

Tudo aconteceu numa tarde de domingo, num formato super acolhedor, intimista e cheio de charme. Os casais foram recebidos com muitos quitutes e petiscos, além de bebidas especiais. No início do evento, tiveram uma palestra sobre o real sentido do amor e o significado do casamento. Foi especial! Os casais puderam trocar entre si uma energia única e, por alguns minutos, refletir sobre esse sentimento tão único que os une. Foi difícil controlar a emoção – até mesmo dos noivos!

Logo depois, a Renata Queli os recebeu com um repertório maravilhoso, muito especial mesmo, com músicas escolhidas a dedo. Confesso que também foi a primeira vez que ouvi a Renata ao vivo – e fiquei ainda mais apaixonada por ela! Quanta leveza e versatilidade numa única pessoa! Só para vocês terem uma ideia, ela cantou com maestria a canção Shallow, da Lady Gaga, e Bang, da Anitta.

DEMAIS! Se vocês ainda não escolheram uma música para a cerimônia e a recepção do casamento, você precisa conhecê-la. Veja mais sobre a Renata Queli em nosso Guia de Fornecedores e se apaixone você também!

Eu, você, nós dois – por Renata Queli

“Foi um evento criado para me aproximar dos casais e de todos que seguem o meu trabalho nas redes sociais. Uma oportunidade para falar de amor e coisas do coração, além de cantar ao vivo as músicas mais amadas por todos que respiram o universo de casamentos” – Renata Queli.

Junto com ela, alguns profissionais de casamento que também toparam o desafio e transformaram o pocket show em algo ainda mais especial. Quem são eles?

Espaço: Casinha Le Julie
Assessoria: Avectoi Assessoria
Decoração: Roberta Gouvea
Doces: Hey Sweet
Figurino: Lascivite
Filme: Vamos Além Filmes
Fotografia: Ítalo César
Gastronomia: Buffet Arquitetando Paladar
Identidade Visual: Carla Imperador
Iluminação: DJ Rodrigo Music
Participação Especial: Maurício Macri – Eu Caso Vocês

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of