Pós-Wedding da Jacque e do Luis: Ensaio de fotos para renovar o casamento

28 de agosto de 2019

PRODUÇÕES DO TIPS Jacque e Luis: Casamento do Tips

Como vocês já sabem, o que mais AMAMOS fazer é inspirar vocês. Nós – Jacque e Luis, os autores do blog Tips for Bride – nos casamos há pouco mais de um mês: e decidimos celebrar nossa união de um jeito bem diferente. Recebemos muitas mensagens de noivas apaixonadas pelo nosso pré-wedding na Fazenda Lageado – algumas tristes porque se arrependeram de não terem feito. Daí, surgiu nossa ideia: por que não fazer um ensaio de fotos depois do nosso casamento para inspirá-las?

Eis como surgiu o projeto do pós-wedding do casamento do Tips. É um tipo de ensaio fotográfico perfeito para os noivos que ficaram tímidos e se arrependeram de não terem feito antes do casamento. Mas ele também é muito legal porque é hora de, finalmente, celebrar. A tensão pré-casamento já passou e só restaram lembranças boas de um dia tão inesquecível. Quer maneira melhor de comemorar do que um dia de fotos ao lado de quem você ama?

Fornecedores do coração

Mais uma vez, nós reunimos um time maravilhoso de fornecedores, amigos e parceiros para celebrar o amor de um jeito (ainda) pouco usual. As fotos estão maravilhosas e foram feitas por essa dupla de fotógrafos que amamos – o Murillo Luz e o Rodrigo Leonel, da Cama de Gato Fotografia. Escolhemos um look bem vintage em tons terrosos para o look do Luis com os queridos da Villa Roma. Para mim, um vestido de noiva maravilhoso com camadas de babados, feito sob medida pela estilista Helen Salles.

Para um projeto tão especial, não poderíamos ter escolhido um lugar mais maravilhoso. A Fazenda Itahyê fica próxima a cidade de São Paulo, é uma antiga fazenda de leite e tem várias construções antigas – e incríveis! Os acessórios lindos são do Atelier Girardi – a peça dourada foi a mesma que eu usei no casamento! – e o véu cor terra, todo poderoso e diferente. Foi uma oportunidade muito especial de ter me produzido (com make e hair) com a Ligia, do Estúdio Alberta. Para finalizar, um buquê dos sonhos com flores e frutas vermelhas feito pela Alana Ribeiro – além de um cenário encantador e super integrado com a fazenda.

Obrigada a cada um de vocês!

O resultado final não teria sido tão inspirador sem essa equipe TOP!

Fornecedores do #poswedding do #casamentodotips

Fotografia: Cama de Gato Fotografia
Vestido de Noiva: Helen Salles
Traje Masculino: Villa Roma
Acessórios da Noiva: Atelier Girardi
Buquê e Decoração: Alana Ribeiro
Espaço de Eventos: Fazenda Itahyê
Beleza da Noiva: Alberta Studio

Cenário dos sonhos

As paredes de tijolinho dos antigos galpões da Fazenda Itahyê me deixaram encantada desde o início. São vários espaços para explorar com milhares de opções de fotos para os noivos. Dá para deixar a criatividade rolar solta na hora de escolher o melhor lugar para a cerimônia e para a festa. São muitas opções – com vista para as montanhas, para a casa sede ou para os galpões. Além disso, atualmente, é uma fazenda produtora de orgânicos. Ainda dá para admirar (e usar como cenário) a horta maravilhosa e super bem cuidada da fazenda.

Dias antes, fizemos uma VT com os fotógrafos Murillo e Rodrigo, da Cama de Gato Fotografia. Como a ideia do pós-wedding surgiu com eles, foi demais conhecer cada detalhe do espaço ao lado deles. Eles são puro talento, super profissionais e cuidadosos com todos os detalhes. Durante a visita, eles foram já imaginando e montando um roteiro para a sessão de fotos de acordo com a posição do sol, de luz e sombra dos ambientes. Demais, né?! Não é a toa que as fotos ficaram tão incríveis. É muito amor e dedicação desses meninos!

Looks especiais: Dia de noivos  

Nada melhor que comemorar as primeiras semanas de casados do que… Ser noivos de novo! SIM. Nós decidimos apostar no pós-wedding com um vestido mais minimalista e com algumas camadas de babado para trazer um toque romântico. O modelo foi feito e desenvolvido sob medida pela estilista Helen Salles, cujo atelier fica em São Paulo, no bairro de Perdizes. Para o Luis, algo mais despojado, vintage e moderninho: com tons terrosos e um colete. Um look especial produzido pela equipe maravilhosa da Villa Roma – que também assinou o look do casamento do Tips.

Numa conversa com a Kell, do Atelier Girardi, decidimos usar a mesma peça do meu casamento – mas de um jeito diferente, com véu colorido. Eu fiquei a-pai-xo-na-da quando experimentei. Ficou perfeito e deu um efeito super especial nas fotos! A minha maquiagem e meu cabelo foram feitos pela Ligia, do Estúdio Alberta. É um salão super fofo e bem decorado, que fica em Pinheiros, em SP, especializado em noivas, madrinhas, mães com um estilo bem natural. Aquela make maravilhosa que te faz suspirar, sabe?

Buquê com… Frutas vermelhas!

Para finalizar, toda noiva precisa de um BUQUÊ. Eu pedi algo diferente e ela conseguiu me surpreender. A Alana Ribeiro foi a decoradora responsável pelo buquê e pelos cenários criados especialmente para o editorial. Junto com as flores, ela colocou amoras e algumas frutas vermelhas. Ficou TÃO maravilhoso que eu ainda não superei. Muito lindo! E já quero ver alguma noiva apostando nessa ideia também!

O resultado foi lindo e muito inspirador! Já postei algumas fotos no Instagram e a resposta foi imediata. MUITAS noivas que já pensaram em fazer pós-wedding, mas nunca haviam visto muitas referências e ideias. Fizemos tudo com amor e muito carinho para inspirar vocês! <3

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of