Pré-wedding no interior de São Paulo: Paisagens naturais de Itararé

13 de dezembro de 2018

PLANEJAMENTO Pré-Wedding

Se tem uma coisa que a gente AMA é quando nossas queridas leitoras compartilham conosco os detalhes dos preparativos para o seu grande dia. A cada material que recebemos, nos sentimos imensamente felizes e realizados. Temos a certeza de que toda a dedicação e esforço para oferecer o que há de melhor a vocês, tem valido MUITO a pena. Seja mostrando Casamentos Reais, Chás de Cozinha ou os ensaios pré-wedding, o que a gente gosta mesmo de poder conhecer de pertinho histórias de amor reais. Quem é que não gosta de uma boa história de amor?

noivos caminhando no campo durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Quando vimos as fotos do ensaio pré-wedding da Patricia Lupi, ficamos simplesmente encantados. Ela e noivo irão subir ao altar nesse mês, dezembro, na cidade de São Bernardo do Campo – município de São Paulo. Assim como nós, eles são apaixonados pela beleza das paisagens naturais. Por isso decidiram não só se casar em uma cerimônia ao ar livre, mas também fazer os cliques pré-casamento em um cenário cheio de verde. Para isso escolheram a acolhedora cidade de Itararé, no interior de São Paulo.

beijo dos noivos com montanhas ao fundo durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

O cenário paradisíaco, a simplicidade dos cliques e o clima de romance entre o casal renderam imagens pra lá de especiais. Isso sem falar no bom gosto na escolha dos figurinos. Uma atração à parte. Está curiosa para conferir os registros? Tenho certeza de que, assim como nós, você também vai se encantar!

carinhp dos noivos no campo em frente à árvore durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Em busca do cenário perfeito

Assim que a Patricia e seu noivo decidiram viver a deliciosa experiência de fazer o ensaio pré-wedding, a primeira escolha do casal foi o profissional que ficaria responsável pelos registros. O eleito para esta importante missão foi o fotógrafo Rodolfo Santos. “Tê-lo como fornecedor do meu casamento era um sonho”, revela a noiva. Contrato fechado, o próximo passo era encontrar o local perfeito para servir de cenário para este momento tão especial. “Tínhamos vontade de fazer na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, mas seria muito longe para nós e não teríamos a disponibilidade de ir e voltar em dois dias”, comenta.

noivos em frente ao lago durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Em busca de uma nova locação, os noivos tiveram uma certa dificuldade em encontrar um lugar com uma beleza natural tão impactante quanto a do seu destino favorito. Para resolver este impasse, contaram com ajuda. “A esposa do nosso fotógrafo nos sugeriu a cidade de Itararé, localizada na divisa de São Paulo com o Paraná. Confiamos no seu bom gosto e não nos arrependemos. O resultado foi ainda melhor do que imaginávamos”, conta a noiva.

noivos no campo ao pôr-do-sol durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Detalhes que fazem toda a diferença

Se existe uma palavra que toda noiva que se preze conhece muito bem é ansiedade, não é mesmo? Eu que o diga! Chegado o dia do ensaio, Patricia e seu noivo mal podiam acreditar que seu sonho estava prestes a se tornar realidade. Para conseguir os registros perfeitos, cada detalhe foi muito bem planejado. A começar pelos locais escolhidos para cada um dos cliques. “Fotografamos em quatro diferentes lugares. Um mais lindo e encantador do que o outro. Todos eles bastante ensolarados e com muito verde. Exatamente como havíamos planejado”, diz Patricia.

noivos no campo durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Isso sem falar na belíssima cachoeira que serviu como cenário para muitos cliques. A escolha dos figurinos também foi muito importante para que conseguissem chegar ao resultado esperado. Peças leves, românticas e cheias de vida que acabaram fazendo toda a diferença. Daquelas que, só de olhar, a gente já se apaixona!

noiva com vestido vermelho em pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Mais do que satisfeitos com o resultado de seu pré-wedding, Patrícia e seu futuro marido estão contando os dias para oficializar o início da vida a dois. Os dois se casam, agora, em dezembro. Amantes da natureza, os dois resolveram dizer o tão sonhado SIM em um local que seguisse os mesmos moldes do eleito para o ensaio. Optaram, então, por uma despretensiosa cerimônia ao ar livre – igualzinho ao Luis e eu! “Eu sempre tive duas certezas em relação ao local perfeito para realizarmos o nosso casamento: que ele deveria ter muito verde e luz solar. Com um encantador pôr-do-sol de preferência”, revela a noiva.

noivos caminhando no campo ao pôr-do-sol durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Contagem regressiva rumo ao altar

Como em se tratando de algo tão especial e único da vida de um casal, o lugar eleito para subir ao altar não pode ser menos do que perfeito, não é mesmo? Por esta razão, Patricia e o noivo visitaram diversos locais antes de bater o martelo “No total, fomos a 10 diferentes espaços para festas, localizados em diversas cidades. Mas, foi no Espaço Serra do Mar que nos sentimos mais à vontade. Todo aquele verde, as lindas paisagens ao ar livre e sua simplicidade, não nos deixaram nenhuma dúvida de que casar lá era a melhor opção”, conta.

noivos em frente à cachoeira durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Nós, aqui do Tips, esperamos que o grande dia de vocês seja tão maravilhoso e encantador quanto as imagens do pré-wedding que compartilharam conosco. Desejamos que o mesmo clima de paz, amor e alegria que presente nas fotos possa contagiar a todos os que fizerem parte deste momento. E, pra ser sinceros, confessamos que já estamos ansiosos para receber os registros deste dia inesquecível.

noiva com vestido off-white e noivo com camisa azul em pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé noivos ao pôr-do-sol durante pré-wedding no interior de São Paulo com paisagens naturais na cidade de Itararé

Deixe seu comentário