Vestido de noiva sob medida: É a melhor opção?

4 de julho de 2016

Coluna Personal Bride

Algumas noivas podem optar por mandar fazer sob medida seu vestido de noiva, mas alguns questionamentos devem ser feitos antes de realizar esta escolha.

  • Tenho tempo disponível para ficar indo até um atelier durante meses para realizar provas?
  • Consigo “me ver como noiva” provando forro, um vestido em construção com alinhavos, até chegar ao resultado final? Ou preciso provar algo pronto para ter certeza se irei amar meu vestido de noiva?

Se suas respostas forem SIM, então você pode ser uma candidata a um vestido de noiva sob medida! Depois, deve levar em conta que você deve se identificar muito com o estilo do estilista selecionado, não adianta você ir até alguém que faça vestidos super clássicos, com rendas e bordados e querer algo muito minimalista.

Divulgação

Divulgação

Observe os acabamentos dos vestidos que este estilista faz, com certeza ele deve ter alguns modelos em seu atelier. Caso contrário, tente ir atrás de noivas que fizeram seus vestidos com ele, afinal, ninguém quer um vestido mal acabado, que solte bordados, ou ainda, que se rasgue na hora de vestir – acreditem, isto é muito comum de acontecer!

Estilistas consagrados possuem o mesmo valor ou até mais caros que os vestidos prontos, a não ser que você tenha uma costureira de confiança e crie e mande fazer seu vestido, aí ele sairá mais barato. Tudo é uma questão de estilo, a noiva deve escolher o que é ideal para ela, não é uma decisão simples, por isso, é interessante contar também com uma personal bride desde o início da construção do visual de noiva para auxiliar nestas tomadas de decisões.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of