Vestidos de festa de Bruna Marquezine: Inspiração para madrinhas

21 de novembro de 2018

NOIVA Estilistas e Celebridades

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca se inspirou numa celebridade para arrasar no look! Não tem como negar que a atriz Bruna Marquezine tem esbanjado bom gosto e muito estilo com vestidos de festa simplesmente maravilhosos. Por onde ela passa, os holofotes se viram para ela e rendem milhões de clicks. Do lado de cá, separamos os vestidos de festa mais lindos e inspiradores usados pela atriz – e que servem como inspiração para madrinhas de casamento!

Getty Images

Dona de um estilo marcante, ela esbanja sensualidade por onde passa. Não é à toa que a atriz é constantemente comparada com uma das maiores e mais famosas it girls da atualidade, a modelo Kendall Jenner. Bruna sempre aposta em produções cheias de charme e brasilidade que a ajudam a roubar a cena seja qual for a ocasião. Sempre impecáveis! Comentadas e copiadas por mulheres de todas as idades.

Getty Images

AGNews / Brazil News

Bruna Marquezine, definitivamente, está no topo da lista das mulheres brasileiras mais estilosas e inspiradoras da atualidade. Com looks discretos, românticos e sensuais, ela já desfilou nos red carpets com tantos diferentes estilos que é impossível não se apaixonar! Seja para uma cerimônia mais formal ou para um casamento durante o dia, ela traz inspirações de tudo que promete ser tendência nos próximos meses. Quer conferir?

Getty Images

De atriz mirim a ícone fashion

Quem não se lembra da doce e encantadora Salete de Mulheres Apaixonadas? Primeiro papel de Bruna na TV, ela fez com que personagem e intérprete conquistassem o público. Desde então, a atriz não saiu mais dos holofotes. Não dá para negar que Bruna – hoje com 23 anos – cresceu diante dos olhos dos brasileiros. Embora, sempre circulasse por aí bem vestida, ao longo dos anos, foi modificando e aprimorando seu estilo.

AGNews

Reprodução

Basta olhar imagens antigas e atuais da atriz para perceber o quanto os anos fizeram bem para ela. Isso sem falar no verdadeiro banho de cultura fashion que tomou, é claro! Coisas que fizeram com que Bruna passasse de simples consumidora de moda a ditadora de tendência e ícone estilo. Dessas que serve de inspiração para mulheres das mais diversas idades e nacionalidades. As famosas campeãs de likes no Instagram!

Getty Images

Divulgação / AGNews

A popularidade de Bruna entre os apaixonados por moda é tanta que a atriz tem recebido, cada vez mais, convites e propostas ligados ao mundo fashion. Além de ser embaixadora de uma famosa marca esportiva no Brasil, ela participou do desfile da badaladíssima grife italiana Dolce & Gabbana, na última edição da semana de moda de Milão. Os convites para red carpets também são bastante comuns em sua rotina. Ocasiões em que não economiza na produção. Sempre elege vestidos e acessórios grifados e, claro, arrasa! Deixando o mundo todo boquiaberto com sua beleza, charme e extrema elegância.

Bravin

Rafael Cusato / Ego

Para admirar e copiar

Se existe uma coisa que não dá para negar é que o bom gosto de Bruna é proporcional a seu talento. Principalmente na hora de escolher seus vestidos de festa. Looks sempre muito chiques e com um toque de sensualidade, na medida certa. Peças feitas com tecidos fluídos com bastante movimento e leveza, que ajudam a enaltecer ainda mais sua beleza. Perfeitas para serem usadas em celebrações ao ar livre. Como o modelo rosa millennial da marca italiana Alberta Ferretti, utilizado pela moça em uma das premières do Festival Internacional de Cinema, em 2017. Ou ainda o longo preto e branco de poás e babados da grife Philosophy di Lorenzo, usado por ela no Festival de Cannes 2018.

Divulgação / Getty Images

Getty Images

Outra característica notada nas produções da morena para ocasiões especiais é a preferência cores neutras, como branco, bege e o sempre clássico preto. O decotadíssimo modelo Armani escolhido por ela para a edição 2016 do Caldeirão de Ouro e o macacão Armani de tule todinho bordado, eleito para o gala amfAR deste ano são prova disso. Além, é claro, da vasta e encantadora gama de tons pasteis. Que, por sinal, ficam lindas seja qual for o estilo, local e horário do casamento. Quer um exemplo? O deslumbrante modelo Ralph & Russo, confeccionado com fios de ouro, que fez com que Bruna se tornasse a sensação do red carpet da 75º Festival de Veneza.

Divulgação / Elvis Moreira

Getty Images / AGNews

Menos é sempre mais

Os acessórios usados pela moça são um capítulo à parte. Bastante elogiados e cobiçados, eles costumam ter o minimalismo como palavra de ordem, trazendo equilíbrio para suas produções. Peças bem discretas, que apesar de complementar o visual, não roubam a cena. Uma excelente pedida para mães e madrinhas de casamento realizados durante o dia que, geralmente, não sabem bem o que usar e morrem de medo cometer algum exagero. Perfeitos para quem busca apenas aquele algo mais para arrematar o look.

Getty Images

Getty Images

Quando o assunto é a beleza da atriz, a palavra de ordem é descrição. Seus penteados e makes são sempre o mais natural possível. Desses que transbordam charme e sensualidade, sabe? Que garantem um ar jovial e bastante descontraído a mulheres de todas as idades. Nada de penteados muito elaborados, nem maquiagens carregadas. Quanto mais leves e iluminadas, melhor. Elas ajudam a realçar sua beleza e garantem que você esteja perfeita para arrasar, tanto de dia, quanto à noite.

Divulgação / AGNews

Getty Images

Getty Images

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of