Vestidos de noiva de Cymbeline – Spring 2017

2 de maio de 2016

NOIVA Desfile de Moda

A grife francesa de vestidos de noiva Cymbeline trouxe para a passarela do Barbelona Bridal Week algo que já podemos considerar uma tendência, pois faz parte da maioria dos desfiles: a fluidez e a leveza dos vestidos, assim como o minimalismo dos looks, conquistando o espaço dos vestidos mais volumosos e extremamente trabalhados. Pela primeira vez um estilista brasileiro expôs suas criações em Barcelona: Lucas Anderi foi convidado para apresentar quatro modelos no desfile da Cymbeline. Sucesso, claro!

Os vestidos trouxeram uma mistura muito equilibrada de tecidos mais pesados e estruturados com detalhes em tule, babados, rendas e muita transparência. Muita ousadia e inovação nos acessórios para cabelo, que fugiram completamente do convencional e, realmente, conquistaram a crítica: chapéus e arranjos florais feitos em tecido com aplicação de tule com poá no estilo voilette. Um verdadeiro charme, especialmente em se tratando de uma grife francesa. Cymbeline também apresentou modelos coloridos como inspiração para as bridesmaid, em tons pasteis e seguindo a mesma proposta de tecidos leves.

cymbeline-2 cymbeline-3 cymbeline-4 cymbeline-6 cymbeline-7 cymbeline-8 cymbeline-9 cymbeline-10 cymbeline-11 cymbeline-12 cymbeline-13 cymbeline-14 cymbeline-15 cymbeline-16 cymbeline-17 cymbeline-18 cymbeline-19 cymbeline-5

Barcelona Bridal Week

Barcelona Bridal Week

Deixe seu comentário