O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
ESPECIAL: INTERIOR DE SP
Especial Interior de SP
Tips For Bride

{Canal do Tips} Conheça a história da Fazenda Lageado, em Bragança Paulista

Hoje é dia de falar de coisa boa por aqui!

Eu estou vivendo essa fase deliciosa de “ser noiva” e quero dividir tudo de melhor que está acontecendo. Desde que comecei a planejar o meu casamento, algumas coisas eram essenciais para mim. Queria mais do que tudo que meu casamento acontecesse numa fazenda histórica.

Claro que sou apaixonada por cerimônias ao ar livre, por casamentos no interior, mas o fator histórico me pegava mais do que tudo! Talvez vocês não saibam, mas eu amo móveis antigos, adoro ouvir histórias e saber como as pessoas viviam anos atrás. Faz parte da minha personalidade e, por isso, não fazia sentido me casar num lugar que não retratasse tudo isso de uma maneira muito especial.

Por que eu escolhi a Fazenda Lageado para o meu casamento? Já fiz um vídeo especial contando todos os detalhes para vocês! MAS não resisti a esse segundo vídeo. Ele foi feito unicamente para falar da riquíssima história dessa fazenda, dos detalhes arquitetônicos do casarão e de todo cuidado de recuperação e restauração da fazenda. Tudo para preservar ao máximo as características e costumes da época. Se eu já era encantada pela fazenda, vocês conseguem imaginar o tamanho do meu amor agora?

Desde 1780: Muita história pra contar

Casar numa fazenda histórica é algo tão fascinante para mim. Mais do que um lindo cenário, os noivos conseguem proporcionar uma experiência e uma verdadeira viagem no tempo para a família e os melhores amigos. Ter a oportunidade de passar alguns dias celebrando o amor e ainda desfrutando um casarão com uma importância histórica sem igual é quase inacreditável. Nem preciso dizer que estou muito, muito, muito ansiosa para viver tudo isso e dividir com vocês!

Confesso que sempre fui apaixonada pela Fazenda Lageado. Mas nunca imaginei que ela pudesse ter tanta história para contar. No meu primeiro dia de visita, fui recepcionada pelo Josias, o proprietário da fazenda. Foram tantas histórias, tantos detalhes e tanto cuidado por esse lugar maravilhoso… Que não pensei duas vezes: todo mundo merece saber o que o nome Fazenda Lageado representa na história – além de um belíssimo e encantador espaço para casamento.

Convido vocês a mergulhar na história e conhecer a Fazenda Lageado, um dos lugares mais encantadores do interior de São Paulo. Sim! O lugar do meu casamento!

Acompanhe tudo no blog Tips for Bride, no Canal do Tips no Youtube (aproveite para se inscrever!) e pelo Instagram do Tips for Bride com a #casamentodotips.

Um beijo,

Jacque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride