O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento na Fazenda Vila Rica – Bianca e Danilo

Desde que se conheceram na faculdade em Piracicaba, os noivos Bianca e Danilo já passaram por muitas idas e voltas ao longo de seis anos, mas o destino se encarregou de finalmente mostrar o quanto o amor deles era forte e verdadeiro para superar as dificuldades do início do relacionamento. “Ele não sabia da minha existência, eu matava aula para ficar passando na frente dele, cheguei a jogar todos os meus cadernos no chão para ver se ele me notava e nada. Fomos apresentados numa festa fora da faculdade, mas ele continuou não me dando bola. Até que um dia nos encontramos numa balada e, dessa vez, não dei a menor atenção”, lembra Bianca. “Nesse dia, nos beijamos pela primeira vez e, depois de seis meses, decidi terminar o que nem havia começado direito”. Foi a decisão que faltava para que Danilo percebesse que o amor já havia tomado conta do seu coração: foram quatro anos de namoro com direito a crises de ciúmes e muitos desentendimentos, até que novamente ela decidiu terminar o relacionamento e eles ficaram separados por um ano para finalmente, ficarem juntos para sempre.

“Ele me pediu em casamento no final daquele ano durante o réveillon em Riviera de São Lourenço. Durante a queima de fogos, ele se ajoelhou e fez o pedido. Já começamos o ano pensando nos preparativos do casamento, mas confesso que eu não tinha esse sonho e foi bem difícil tomar algumas decisões porque não fazia a menor ideia do que gostava ou não”, conta Bianca, que escolheu como cenário da cerimônia e da recepção a belíssima Fazenda Vila Rica, localizada em Itatiba, no interior de São Paulo. “Eu nunca quis me casar em salão de festas, essa era a minha única certeza. A princípio, pensamos no litoral, mas desistimos devido à logística e começamos a pesquisar locais próximos de Piracicaba e com opções de cerimônia ao ar livre”. Os convidados foram criteriosamente selecionados pelos noivos, que prepararam uma festa maravilhosa com direito a decoração floral de orquídeas em tons vermelho e rosa na mesa de doces.

Para definir o estilo do casamento, a noiva Bianca começou a seguir os principais blogs e perfis de casamento nas redes sociais e, com a ajuda da cerimonialista, foi definindo os fornecedores e os detalhes do grande dia. “Não queríamos convidar absolutamente ninguém por obrigação, apenas pessoas que tínhamos certeza que estariam felizes por nós”. Nascida numa família de músicos, ela caminhou até o altar da maneira mais especial que poderia existir: o irmão da noiva compôs a letra e a melodia da música de entrada da cerimônia. “Não tem explicação a emoção de ganhar uma música feita pelo seu irmão. Antes de entrar, tive uma crise de choro, não conseguia me acalmar, nem descer do carro. Quando abriram a porta, pedi para meu pai não andar. Fiquei olhando para o Danilo por alguns segundos e foi isso que me acalmou”, lembra Bianca. “Sem dúvidas, foi um casamento dos sonhos que eu nem sabia que tinha”.

casamento-interior-campo-fazenda-vila-rica-1 casamento-interior-campo-fazenda-vila-rica-2 decoracao-plaquinha-madeira-fazenda-vila-rica decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-1 decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-2 decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-3 decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-4 doces-finos-casamento-interior-lamego-doces decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-5 decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-6 decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-7 decoracao-rosa-festa-casamento-fazenda-vila-rica-8 making-of-noiva-casamento-interior-1 making-of-noivo-casamento-interior-1 making-of-noivo-casamento-interior-2 padrinhos-noivo-casamento-campo making-of-noiva-casamento-interior-2 making-of-noiva-casamento-interior-3 making-of-noiva-casamento-interior-4 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-12 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-13 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-11 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-10 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-7 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-9 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-6 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-5 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-4 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-8 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-2 casamento-fazenda-vila-rica-cerimonia-1 baloes-coracao-casamento-fazenda casamento-interior-sp-fazenda-vila-rica-3 casamento-interior-sp-fazenda-vila-rica-1 casamento-interior-sp-fazenda-vila-rica-2 noivos-mesa-doces-festa-casamento-fazenda-vila-rica-1 brinde-noivos-noivos-mesa-doces-festa-casamento-fazenda-vila-rica bar-drinks-noivos-mesa-doces-festa-casamento-fazenda-vila-rica noivos-festa-casamento-fazenda-vila-rica-3 noivos-festa-casamento-fazenda-vila-rica-2 noivos-festa-casamento-fazenda-vila-rica-4 noivos-mesa-doces-festa-casamento-fazenda-vila-rica-2 profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: Nettis Eventos
Acessórios da Noiva: Brincos foram presentes da mães e tiara alugada no Atelier Luddy Ferreira
Bar: Central Cocktelaria
Beleza: Rochas Hair Studio (Americana)
Bem Casado: Lamego Doces
Bolo: Lamego Doces
Buffet: Buffet Claudia Porteiro
Buquê: Rosa Flores
Celebrante: Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno
Convites e Papelaria: Happy Cards
Decoração: Rosa Flores e Nettis Decora
DJ: Ricardinho Cabral
Doces: Lamego Doces
Fotografia: Studio 47
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Vila Rica
Orquestra: Black Tie
Pocket Show: Martin Sarassague Violinista
Sapatos da Noiva: Kila
Sapatos do Noivo: Camargo Alfaiataria
Show: Dupla sertaneja Jack e Willian
Site de Casamento: iCasei
Som e Iluminação: DB2 Produção
Traje do Noivo: Saks Men (Califórnia EUA)
Vallet: Open Parking
Van: Itatiba Vans
Vestido de Noiva: Atelier Luddy Ferreira
Vídeo: Studio 47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride