O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento na Fazenda Dona Catarina: Karina e Carlos

Os noivos Karina e Carlos não tiveram dúvidas quando viram as primeiras fotos da Fazenda Dona Catarina e, especialmente, quando conheceram a estrutura do local. Eles sabiam que haviam encontrado o lugar que sempre sonharam para viver o dia do casamento. Apesar de curtir a natureza e ambientes abertos, os noivos gostam mesmo é da noite, com muita festa e badalação. No início dos preparativos, a grande questão é que eles não queriam uma festa num salão, todo fechado com paredes. “Queríamos algo mais charmoso e um ambiente aberto nos pareceu simplesmente perfeito”, lembra a noiva. Nesse lindo e inspirador casamento, não apenas a cerimônia aconteceu do lado de fora: até mesmo algumas mesas para os convidados foram montadas no gramado, fora da cobertura do salão. Com muito verde e flores em tons de rosa, o projeto estava simplesmente encantador com detalhes de decoração aérea e velas suspensas para dar um toque todo especial.

“Eu já fazia questão de alguns profissionais cujo trabalho já conhecia, mas a maioria dos fornecedores foi escolhido pela experiência de casamentos em fazendas”, conta a noiva. Os padrinhos seguiram o mesmo traje com terno preto, camisa branca e a gravata que os noivos haviam dado como presente. Junto com o convite, eles aproveitaram para colocar uma dose de personalidade ao definir os gifts para os padrinhos. Como os noivos já moravam juntos e sempre gostaram de cozinhar e receber os amigos para jantar, o convite foi uma caixa de madeira com um azeite de qualidade e uma colher de pau com a hashtag do casamento. A noiva escolheu o rosa como tonalidade para os vestidos das madrinhas. “Nossos pais sempre nos diziam: façam como quiserem, nós certamente vamos amar. Nunca opinaram em nada, mas sempre apoiaram em tudo”, lembra.

Casamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e Carlos

Para o casal, não existem nem palavras para descrever a emoção da cerimônia que, sem dúvidas, é o momento mais inesquecível de todo o casamento. “Durante a troca das alianças, eu coloquei a aliança na mão direita do Carlos. Minha irmã que me avisou que estava na mão errada e trocamos na mesma hora. No outro dia, minha mãe me contou que havia acontecido a mesma coisa no dia do casamento deles”, conta Karina. “Eu nunca tive em mente o vestido dos sonhos e também nunca tinha parado para pensar no modelo do vestido que eu queria. Fui até o ateliê do Geraldo Couto sem a menor ideia do que eu queria. Provei cinco modelos e acabei escolhendo o primeiro que tinha experimentado. Mudamos vários detalhes para que ficasse mais a minha cara e também que melhor vestisse no meu corpo. O resultado foi apaixonante”.

Casamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e Carlos

Logo depois do casamento, os noivos haviam escolhido a Tailândia como destino para a lua de mel e estavam animadíssimos para tomar os famosos buckets. Nada mais são do que drinks servidos em baldinhos de plásticos. “Tivemos a ideia de fazer um baldinho na versão CK WED (CK como as iniciais dos noivos Carlos e Karina). Eles entraram em um carrinho junto a um garrafão de 4,5 litros de vodca e foram distribuídos na pista de dança”. Vários outros detalhes foram pensados com carinho pelos noivos para eternizar esse dia tão especial. “As tags dos bem casados foram desenvolvidas com a mesma estampa do tecido de parede que tínhamos em nosso primeiro apartamento. Amávamos a nossa casinha, mas nos mudamos para um lugar maior e dessa forma vamos guardar para sempre um pedacinho dele nas nossas fotos do casamento”.

Durante a despedida de solteira da noiva, as madrinhas haviam feito uma boia rosa com os seguintes dizeres “Soon to be KP”, ou seja, falta pouco para ser Karina Paes, com o sobrenome do marido. Como uma maneira de homenageá-las e retribuir esse carinho, a noiva pediu que a gráfica refizesse as letras. Dessa vez, estava escrito “Best Team Bride Ever, amo vocês!”, em português, o melhor time da noiva do mundo. “Subi em cima da mesa do DJ com a boia. As meninas amaram a surpresa! Foi demais”, lembra. “Foi o casamento dos meus sonhos porque estava casando com o homem da minha vida, no local que tanto sonhei e com tudo que sempre quis e, principalmente, porque conseguimos reunir as pessoas mais importantes de nossas vidas em um único lugar e a energia era tão forte e tão fantástica que chegava a arrepiar.

Casamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e CarlosCasamenbto Karina e Carlos

profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: List Eventos
Acessórios da Noiva: Brinco personalizado da C. Martiniano Jóias
Alianças: Bulgari
Banda: Off The King / Participação especial de Laís Yasmin Lucas Gontijo
Bar: Art Show Bar
Beleza da Noiva: Diego Borges do salão MG Hair (Marco Antonio de Biaggi)
Bem-Casado: Ana Cristina Bem Casados
Buffet: Buffet Baracat
Buquê: Feijó Design
Celebrante: Padre Boanerges Waldemar Bueno
Convites e Papelaria: Papel e Estilo
Decoração: Feijó Design
DJ: DJ Rodrigo Guima e DJ Johnnie Pinton
Doces: Ana Abelha Doces
Fotografia: Narciso Souza
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Dona Catarina
Orquestra: Coral Del Chiaro
Som e Iluminação: Heavy Produções / Show Time Produções (luz cênica)
Terno do Noivo: Black Tie
Vestido de Noiva: Geraldo Couto
Vídeo: Nó de Gravata Films

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride