O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento na Fazenda Vila Rica: Caroline e André

Um amor para toda a vida, cheio de amor, alegria e alto astral: talvez essa seja a melhor tradução para o grande dia dos noivos Carol e André. Eles moravam no mesmo condomínio em Campinas, já se conheciam há muitos anos, mas nunca haviam conversado. Foi numa festa que tudo aconteceu, rolou o primeiro beijo e, desde então, eles não se desgrudaram mais. “Tudo aconteceu muito rápido. Em seis meses, fomos morar juntos e exatamente onze meses depois, fomos passar o final de semana do meu aniversário em Ubatuba e ele me pediu em casamento no jantar. Eu não tinha a menor ideia que isso iria acontecer, acho que por isso foi tão lindo e especial. Achei que era um presente qualquer de aniversário. Quando encontramos a pessoa certa, não existe tempo certo para nada. Eu nunca tive a menor dúvida de que ele seria o homem da minha vida”, conta a noiva. Só pelas lindas fotos, pelo sorriso fácil e pela energia incrível desse casamento: sim, dá para imaginar como esse dia foi realmente inesquecível para vocês!

Eles sempre sonharam com um casamento à beira-mar, mas devido à logística, acabaram desistindo da ideia. Mesmo assim, não abriram mão de um casamento com um cenário incrível, em que eles pudessem acompanhar toda a montagem, dormir no local e aproveitar cada minuto desse dia maravilhoso e tão esperado. “Eu já conhecia a Fazenda Vila Rica por fotos, quando fiz a visita com o André e minha mãe, foi amor à primeira vista. Já fechamos a data sem dúvidas de que havíamos achado o lugar dos nossos sonhos. Por incrível que pareça, não tenho absolutamente nada para reclamar do nosso dia. Tudo foi entregue conforme pedimos, no horário, na melhor qualidade, tudo em perfeita ordem. Por isso amo todos esses fornecedores e que muito são amigos e vão estar sempre presentes nas nossas vidas”, lembra Carol.

casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-casarao-historico-fotografia-making-of festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-arvore-francesa-folhagens festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-decoracao-arvore-francesa festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-decoracao-sousplat-madeira festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-decoracao-mesa-bolo-branco-orquideas festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-decoracao-mesa-bolo-doces-velas-suspensas festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-decoracao-mini-bolo-lembrancinhas festa-casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-decoracao-nossa-senhora-mini-bolo-lembrancinhas casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-decoracao-1 casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-porta-aliancas-porcelana-coracao casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-quarto-noiva-vestido

“O que fez nosso casamento ser tão perfeito e inesquecível foi nossa energia e nossa felicidade. Minha irmã mora em outro país, estava grávida e com uma filha de um aninho, então reunir minha família nesse dia tão especial, participando o dia todo desde as oito da manhã na fazenda, com a chegada dos fornecedores até o café da manhã do dia seguinte, contando todas as fofocas da noite foi algo indescritível. Alguns de nossos padrinhos também dormiram na fazenda com a gente, então a festa quase não teve fim. Começamos pontualmente às 16h30, conforme combinado e a festa acabou às 3h da manhã. Curtimos demais”, conta a noiva. Para a cerimônia, um sofisticado arco de flores no altar e, para recepcionar os convidados, um salão de festas ricamente decorado em tons de rosa e branco, além de uma encantadora árvore francesa no centro.

É realmente impossível não se apaixonar por cada detalhe do casamento da Carol e do André. “Meu único problema nas vésperas do casamento foi meu vestido de noiva. Por isso, só tenho a agradecer o carinho e ajuda do Atelier Oui, de Campinas. Quando fiquei noiva, não tinha a menor ideia de onde procurar vestido, nunca me interessei por isso. Fui numa loja em São Paulo, provei uns quatro vestidos e logo comprei um que me apaixonei. Fiz todas as provas e, na última (duas semanas antes do casamento), provei e estava muito justo. Tinham apertado demais, na hora falaram que eu tinha engordado talvez por isso estivesse assim e eu sabia que não era isso e eles tinham apertado demais. Tentaram soltar um pouco, mas era inteiro de renda nas costas e estava muito apertado então não teriam muito o que fazer. Eu levei o vestido embora mesmo não estando muito confortável com ele. No sábado anterior ao meu casamento, eu provei novamente o vestido em casa e não consegui fechar, estava mais apertado ainda! Imaginem meu desespero. Uma semana antes do casamento e eu sem vestido de noiva”, lembra.

casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-buque-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-sapato-noiva-cristais-christian-loubotin casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-robe-personalizado-coracao-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-cabelo-penteado-quarto-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-maquiagem-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-amigas-madrinhas-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-terno-noivo casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-mae-noivo casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-acessorio-noiva-flores-brancas-tecido casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-buque-vestido-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-noiva casamento-dia-campo-fazenda-vila-rica-itatiba-making-of-noiva-vestido-costas

“Na segunda-feira, levei em umas três costureira diferentes que consegui indicação para me ajudarem mas nenhuma delas quiseram assumir a responsabilidade de modificar o vestido pois era inteiro de renda nas costas e estava muito próximo do casamento. Na quarta-feira de manhã, três dias antes do meu casamento, passei em frente à loja Atelier Oui e ela nem estava aberta ainda. Eu entrei desesperada quase chorando pedindo ajuda contando o que havia acontecido. Elas foram umas fofas, me acalmaram mesmo sem horário marcado pararam para me ajudar”.

“Foi aí que encontrei o vestido dos meus sonhos e entendi todas aquelas meninas que me falavam: o dia que provar o vestido dos seus sonhos você vai saber. Na verdade, eu não tinha sentido no outro. O vestido praticamente foi feito para mim, não tivemos que apertar muito e nem fazer modificações. Elas conseguiram uma costureira para me atender quarta à noite e quinta-feira, fiz a primeira prova. Na sexta-feira, véspera do casamento, peguei meu vestido e não tenho a menor dúvida que foi a melhor coisa que me aconteceu, pois me apaixonei por ele. Acabou sendo uma surpresa para todas as amigas e madrinhas que tinham visto a foto do vestido anterior e, quando entrei, estava com outro completamente diferente”.

casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-entrada-mae-noivo casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-entrada-buque-noiva casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-entrada-pai-noiva casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-troca-votos-noivos casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-bencao-pais-noivos casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-entrada-criancas-daminhas-pajens casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-entrada-criancas casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-bencao-aliancas-noivos casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-decoracao-2 casamento-campo-fazenda-vila-rica-cerimonia-saida-noivos-felicidade casamento-campo-fazenda-vila-rica-ensaio-fotografico-familia-pais-noivos casamento-campo-fazenda-vila-rica-ensaio-fotografico-noiva-madrinhas casamento-campo-fazenda-vila-rica-ensaio-fotografico-noivo-padrinhos casamento-campo-fazenda-vila-rica-ensaio-fotografico-noivos-1 casamento-campo-fazenda-vila-rica-ensaio-fotografico-noivos-2 casamento-campo-fazenda-vila-rica-ensaio-fotografico-noivos-3 festa-casamento-campo-fazenda-vila-rica-casarao-historico festa-casamento-campo-fazenda-vila-rica-mesa-bolo-decoracao festa-casamento-campo-fazenda-vila-rica-primeira-danca-noivos-1 festa-casamento-campo-fazenda-vila-rica-primeira-danca-noivos-2 festa-casamento-campo-fazenda-vila-rica-pista-danca-noivos

profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: Daniela Placco
Acessórios da Noiva: Graciella Starling
Alianças: H.Stern
Banda: MC Bola
Bar: MIB Bartenders
Beleza: Rogerio Costa, do Salão In Beauty Luxury (cabelo) e Marina Mattar (maquiagem)
Bolo: Casa da Sobremesa
Buffet: Claudia Porteiro
Buquê: Edilayne Ferraz
Convites e Papelaria: Camila Bachichi
Decoração: Edilayne Ferraz
DJ: Rodrigo Rangel
Doces e Mini Bolo: Casa da Sobremesa
Fotografia: Rafaela Azevedo
Lembrancinhas: Rasteirinhas da Bru Puoli Gifts
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Vila Rica
Orquestra: Coral Del Chiaro
Sapatos da Noiva: Christian Louboutin
Sapatos do Noivo: Mr. Cat
Site de Casamento: iCasei
Som e Iluminação: Rodrigo Rangel
Traje do Noivo: Only For Men
Vestido de Noiva: Atelier Oui
Vídeo: Imagem e Produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride