O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
DressGo
Tips For Bride

Casamento na Igreja Matriz de Urupês: Ana Laura e André

Foram mais de dez anos de namoro e incontáveis momentos felizes um ao lado do outro. Os noivos Ana Laura e André se conhecem desde crianças, nasceram na mesma cidade, estudaram no mesmo colégio desde a pré-escola e nunca imaginaram que algo pudesse acontecer entre eles. Através de amigos em comuns, se conheceram melhor e começaram a sair. Na época, ela apenas com 15 anos e ele com 17. De lá para cá, eles dividiram muitas fases importantes juntos, desde a escolha do vestibular até o término da faculdade, sem contar o amadurecimento profissional e pessoal de cada um deles. Durante os preparativos do casamento, não poderia ser diferente: novamente eles, juntos, definindo todos os detalhes desse dia tão especial e inesquecível.

“Sempre quisemos um casamento pequeno, apenas para nossos familiares e amigos mais próximos. Queríamos poder participar da planejamento e elaboração de cada detalhe. Não tivemos dúvida nenhuma ao escolher o local. É a matriz da nossa cidade, a igreja que frequentamos, que fomos batizados e crismados e temos um carinho enorme pelo Padre José Luiz”, conta a noiva. O estilo de decoração clássica encantou a todos: no caminho para o altar, uma série de arranjos laterais com flores brancas com luzes embutidas. No salão de festas, uma combinação perfeita entre castiçais, velas, decoração aérea e o clássico e super tradicional bolo branco de cinco andares. “Nós queríamos escolher cada detalhe, fizemos questão de pesquisar e definir pessoalmente cada fornecedor. Queríamos que tudo tivesse nossa cara”.

Ana Laura & André from brunocondi on Vimeo.

festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-decoracao-aerea festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-decoracao-1 festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-urupes-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-mesa-jantar festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-decoracao-mesa-jantar festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-bem-casados-lembrancinhas casamento-classico-sao-jose-rio-preto-urupes-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-chinelos-personalizados casamento-classico-sao-jose-rio-preto-bruno-rossete-urupes-buffet-felix-petrolli-making-of-acessorios-noiva casamento-classico-sao-jose-rio-preto-bruno-rossete-urupes-buffet-felix-petrolli-making-of-sapato-noiva casamento-classico-sao-jose-rio-preto-bruno-rossete-urupes-buffet-felix-petrolli-making-of-noivas-madrinhas casamento-classico-sao-jose-rio-preto-bruno-rossete-urupes-buffet-felix-petrolli-making-of-noiva-anel-noivado casamento-classico-sao-jose-rio-preto-bruno-rossete-urupes-buffet-felix-petrolli-making-of-noiva-2 casamento-classico-sao-jose-rio-preto-bruno-rossete-urupes-buffet-felix-petrolli-making-of-noiva

“Não só no casamento, mas em toda nossa vida, nossos pais foram e são fundamentais. Eles nos apoiaram em cada decisão, se fizeram presentes, mas sem interferir nas nossas decisões. Infelizmente, minha amada sogra que estava doente faleceu dois meses antes do nosso casamento. Foi muito triste e ainda é. Sentimos muito a falta dela, uma pessoa de muita luz. O André tinha uma ligação muito forte com ela… Seguimos com o casamento porque ela estava muito feliz por nós e com toda a certeza queria que nós continuássemos com os preparativos”, recorda a noiva. Para registrar esse dia tão especial de forma única, a equipe de fotografia de Bruno Rossete. Segundo a própria noiva, era um grande sonho tê-lo como parte dos fornecedores do seu grande dia. Sonho realizado, noivinha!

A noiva optou por um estilista de confiança, que já havia feito seu vestido de formatura, para o seu vestido de noiva. Com mangas rendadas, decote coração e costas de fora, é um clássico, perfeito para noivas mais tradicionais. Para o casal, não ficaram dúvidas em relação ao momento mais emocionante do casamento. “A entrada é inesquecível, tanto para mim como para o André. A expectativa que nos envolve, o coração a mil a cada nota da música, toda a simbologia para a nova fase que se inicia. É realmente muito emocionante”, lembra. “Tudo foi escolhido com muito carinho por nós! Até nossos convidados disseram que tudo estava nossa cara, isso é muito gratificante. Nosso casamento foi com muito amor, muita verdade, muita cumplicidade e cercado por pessoas que amamos. Somos muito gratos a Deus e abençoados por ele”.

cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-entrada-mae-noivo cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-carro-noiva cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-entrada-pai-noiva cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-noivos-beijo-testa cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-1 cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-bencao-noivos cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-bencao-aliancas cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-beijo-noivos cerimonia-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-saida-noivos casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-fotografia-noivos-1 casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-fotografia-noivos-2 casamento-classico-sao-jose-rio-preto-matriz-urupes-bruno-rossete-fotografia-noivos-baloes festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-primeira-danca-noivos festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-vestido-noiva-madrinhas festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-noiva-buque festa-casamento-classico-sao-jose-rio-preto-buffet-felix-petrolli-bruno-rossete-brinde-noivos profissionais-casamento

Assessoria e Cerimonial: Daniela Collino
Acessórios da Noiva: Fiancee & Co
Banda: Marcelo Rakar e Banda
Bar: Topshow Bartenders
Beleza: Alex Santana
Bem Casados: Madalena e Nanci Bolos e Doces
Buffet: Felix Petrolli Buffet
Buquê: Cactus Floricultura por Matheus Casagrande
Celebrante: Padre José Luiz Cassimiro
Convites e Papelaria: Marcela Convites
Decoração: Cactus Floricultura por Matheus Casagrande
DJ: Audisom Cassio Gasparini
Doces: Madalena e Nanci Bolos e Doces
Forminhas dos Doces: Flor d’Elis Forminhas
Fotografia: Bruno Rossete e Mariana Pastore
Local da Cerimônia: Igreja Matriz de Urupês
Local da Recepção: Buffet Felix Petrolli
Kit Toilette e Caixas para Padrinhos: Arte Lilás
Orquestra: Lira Eventos Musicais
Sapatos: Durval Calçados
Site de Casamento: iCasei
Som e Iluminação: Audisom Cassio Gasparini
Traje do Noivo: Via Veneto
Topo do Bolo: Confeitaria Family, de São José do Rio Preto
Vestido de Noiva: Adriano Martin
Vídeo: Bruno Condi Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride