O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
ESPECIAL: INTERIOR DE SP
Especial Interior de SP
DressGo
Tips For Bride

Casamento na Fazenda Vila Rica: Depoimento da Bárbara, de Tietê

Há alguns meses, a noiva Barbara viveu um dia de princesa com um casamento dos sonhos com direito a  uma cerimônia muito sofisticada e cheia de charme numa fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo, a Fazenda Vila Rica. A história de amor do casal começou há mais de dez anos e o blog Tips for Bride já compartilhou os detalhes do casamento, que contou com uma belíssima decoração em que predominaram cores fortes como vermelho, rosa e roxo com elementos de cristais e espelhos para criar um clima mais contemporâneo. Dessa vez, Barbara dividiu conosco algumas dicas especiais e muito importantes para as noivas que estão se preparando para subir ao altar e viver esse dia inesquecível. “Não me arrependo de absolutamente nada. Casar no nosso lindo interior de São Paulo foi mágico. Somos nascidos no interior, na cidade de Tietê, e quase toda nossa família mora por aqui”, conta a noiva.

noiva-fazenda-vila-rica-dicas-1 noiva-fazenda-vila-rica-dicas-2

Dicas para as noivas da região: Fazendas de Itatiba

  • Pesquisar um salão bacana para indicar pra as madrinhas. Escolhi o Wandas e foi super elogiado pelo bom trabalho e rapidez da equipe.
  • Informar no site de casamento os contatos de hoteis próximos para os convidados reservarem com antecedência.
  • Disponibilizar vans para transportar os convidados para a festa e, depois, levá-los de volta. Minha festa teve 250 convidados e foram necessárias três vans.

Como vocês já puderam perceber, o casamento da Barbara e do Felipe foi um verdadeiro conto de fadas. “Estávamos rodeados de pessoas especiais, em um lugar lindo e um momento abençoado por Deus. Não tinha como não ser o casamento dos sonhos”. Para as noivas que estão vivendo os preparativos do casamento, Barbara nos ajuda com mais dicas e sugestões:

  • Procurem aproveitar os preparativos do casamento, mas sem se preocupar demais ao ponto de deixar isto virar um problema.
  • Curta a festa intensamente porque depois deixa muita saudade.
  • Tire uma hora do começo da festa para fotos importantes e procure todo mundo com quem você quer ter um registro e faça a foto, vale muito a pena! Fizemos isso e foi perfeito, não perdemos nenhum registro importante e as fotos foram um sucesso.
  • Use sapatos confortáveis para não ter que tirá-los logo no começo da festa.
  • Fazer chinelinhos para as convidadas agrada as mulheres durante a festa e depois também (comprei com a Celebration Shoes, super fofos e qualidade incrível).
  • Pedir para um garçom ficar com a noiva e outro com o noivo oferecendo bebida e comida, assim podem aproveitar o buffet que foi escolhido com tanto carinho!

noiva-fazenda-vila-rica-dicas-3 noiva-fazenda-vila-rica-dicas-4

Créditos das fotos: Studio47
Créditos das fotos: Studio47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride