O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
ESPECIAL: INTERIOR DE SP
Especial Interior de SP
DressGo
Tips For Bride

Depoimento de Laiza – São José do Rio Preto

casamento-riopreto-5

Ambos do interior de São Paulo e nascidos em São José do Rio Preto, o casal Laiza e Felipe nunca pensaram em se casar em outro local pelo carinho e vínculo afetivo que possuem com a cidade. Laiza foi uma daquelas noivas que organizam todas as referências em pastinhas, coletando as principais ideias e até mesmo contatos de possíveis fornecedores para o grande dia. Se você está noiva e enlouquecida com um milhão de pendências, nossa ex-noiva tem uma dica especial: “Chegando o grande dia, aproveite tudo que puder. Dance, cante, beba (mas sem exageros), converse com seus amigos de longe e acredite: é a melhor noite da vida!“. Este lindo casal já apareceu no blog, em Casamentos Reais. Confira todos os detalhes!

Para o casal, o mais importante é que a festa de casamento tenha a sua cara e que não fuja das suas possibilidades, para que não se torne um fardo a preparação. “Eu tentei fazer tudo como sempre sonhei. Talvez eu tentaria sofrer menos nos meses anteriores, controlar um pouco a ansiedade e delegar mais as funções. Como eu gosto de ter o controle de tudo e estar por dentro do andamento de cada passo, acabei me sobrecarregando e, às vezes, sofrendo com o atraso de alguns orçamentos de fornecedores, por exemplo”, lembra Laiza. “Tente chamar as pessoas mais queridas, afinal a gente não deve nada à ninguém e não existe obrigação em convites/convidados. Quanto mais pessoas jovens presentes, mais animada a pista e mais tempo de duração do evento. Pense em tudo que você gastou. Não vai querer que acabe cedo, vai?!”

 

Dicas para as noivas de São José do Rio Preto e região:

– São José do Rio Preto é um polo da região, então temos opções de qualidade para organizar um bom evento. Sem contar meu vestido de noiva, os convites e alguns detalhes da decoração, todos os meus fornecedores eram do interior de São Paulo mesmo.

– Para as noivas da região, minha dica é correr com pelo menos três itens: igreja, salão de festas e cerimonialista. Essa pessoa em especial tem que ser alguém com quem a noiva se identifique, que tenha boa reputação, pois o sucesso do preparo do evento, além do bom andamento da cerimônia e da festa dependem muito do trabalho executado por ela e pela equipe.

– Num segundo plano, outros fornecedores muito disputados são: DJ, bandas, fotografia e filmagem. Nesses dois últimos, também é muito importante a empatia. Lembrem-se que eles estarão ao seu lado no making of, que não deixa de ser um momento íntimo e tenso, já que o grande momento esta chegando.

casamento-riopreto-2 casamento-riopreto-4 casamento-riopreto-1

Créditos das fotos: Danilo Vieira
Créditos das fotos: Danilo Vieira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride