O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
CASAMENTOS REAIS
Casamentos Reais
Tips For Bride

As mais lindas histórias de amor: Top 10 Casamentos Reais de 2017

Foram tantas lindas histórias de amor no ano de 2017… Foi um ano repleto de muito sonhos, casamentos incríveis e muitas inspirações para vocês. A cada nova história que chegava por aqui, ficávamos apaixonados por todo os detalhes. É tão maravilhoso receber as fotos desse dia tão especial e ainda ter a oportunidade de saber dos bastidores e dos detalhes dos preparativos. Conhecer um pouco do casal e perceber que o grande dia deles foi exatamente como eles sempre sonharam é realmente inspirador! Poder dividir tudo isso com vocês, então: é motivo de muita gratidão, sem dúvida nenhuma.

É por isso que os Casamentos Reais do blog são tão amados por todos nós!

Casar no civil pode ser emocionante e inesquecível

Qual noiva não adora ler outras histórias de amor e se inspirar para o seu grande dia? Seja qual for o seu estilo ou a maneira que você sempre sonhou em se casar, é delicioso conhecer as inúmeras possibilidades e encontrar algo único para o seu grande dia. Captar ideias, sonhar e mergulhar nesse universo incrível dos casamentos é uma delícia – e nós estaremos sempre do lado de cá para ajudá-las!

Durante o ano de 2017, foram quase 100 histórias de amor compartilhadas pelo blog Tips for Bride. Nós selecionamos os casamentos mais acessados de janeiro a dezembro para reviver essas lindas histórias de amor! Para nossa surpresa, até mesmo o nosso casamento civil num restaurante italiano em São Paulo estava na lista dos 10 posts de Casamentos Reais mais acessados do blog. Já que relembrar é viver, convidamos vocês para sentar com a gente e curtir um pouco da retrospectiva do blog! Chegou a hora de aproveitar, conhecer, se inspirar e morrer de amores por essas lindas histórias!

Coh Merlin
Coh Merlin

Nosso casamento civil – Jacqueline e Luis Augusto / Vicollo Nostro, em São Paulo

Muitas pessoas já me perguntaram: vocês são casados? Desde abril desse ano, a nossa resposta passou a ser “sim”. Acabamos de receber as fotos do nosso casamento civil e decidimos compartilhar um pouco da nossa vida com vocês. Afinal, não deixa de ser uma inspiração para que vocês realizem os seus sonhos – independente de regras ou protocolos a serem seguidos. Porque a melhor parte do casamento é dividir a vida ao lado de quem se ama, com muita cumplicidade e respeito. Ainda não usei um vestido de noiva, nem tive uma festa para todos os nossos amigos e familiares. Ou seja, no fundo, ainda me sinto uma noiva!

Casar no campo e em contato com a natureza: Como não amar?

Casamento no campo em Itatiba: Caroline e Felipe

A história do casal Caroline e Felipe é daquelas de encher o coração de amor e esperança de que realmente existem almas gêmeas. Para celebrar o grande dia do casamento, eles escolheram uma cerimônia ao ar livre no Hotel Orion. Fica em Itatiba, cidade natal de ambos, num clima super romântico com arranjos de mosquitinhos nas cores branca e verde. Para a festa de casamento, uma decoração colorida e cheia de vida, com detalhes em madeira para garantir um toque rústico ao ambiente. Coisa mais linda!

Diogo Massarelli
Diogo Massarelli

Casamento charmoso na Fazenda Casa Grande: Aline e Alexandre

Sabe aquele dia especial, que foi sonhado e planejado com muito amor pelos noivos? Apesar da previsão de chuva, a noiva Aline tinha certeza de que faria um dia incrível. Mesmo com os conselhos dos profissionais envolvidos na produção, ela se recusou a contratar a cobertura para a cerimônia. É emocionante ler o seu relato e saber que, poucas horas antes do casamento, tudo aconteceu da maneira mais perfeita possível.

O sonho do céu azul, com nuvens fofas e brancas e um entardecer maravilhoso. “Eu sempre sonhei com uma cerimônia com montanhas, céu limpo e muita natureza ao redor”, conta a noiva Aline.

Believe Fotografia
Believe Fotografia

Rústico e clássico no casamento em Ribeirão Preto: Aline e Pedro

A melhor parte de receber e de compartilhar lindos casamentos reais é justamente mostrar que é possível transformar os sonhos em realidade. Cada história é única, e merece ser tratada como tal. Esse é um dos principais motivos que faz com que o seu grande dia seja especial, já que nenhuma outra cerimônia e nenhuma outra festa será igual. O casal Aline e Pedro se casou numa tarde de primavera em Ribeirão Preto, na cidade natal da noiva. “Sempre pensamos em realizar a cerimônia em algum lugar mais descontraído, leve e interligado a natureza, com muito verde e em um local que nos transmitisse paz.

Old Love
Old Love

O estilo clássico ainda é um dos favoritos das noivas!

Casamento divertido em Laranjal Paulista: Marilia e Mateus

Um fato inusitado fez com que o grande dia dos noivos Marília e Matheus ganhasse relevância nacional – e até internacional – nos últimos dias. Nós conseguimos o depoimento dos noivos para dividir com vocês todos os detalhes essa história para lá de especial. Na verdade, a Marília é minha amiga de infância e nós nascemos na mesma cidade: Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Quem de vocês já viu essa foto?!

Felipe Paludetto
Felipe Paludetto

Casamento clássico em Bragança Paulista: Nathalia e André

Mais uma vez, uma das cidades do interior de São Paulo serviu como cenário para um lindo casamento. Os noivos Nathalia e André sempre sonharam com uma cerimônia clássica. Digamos que o resultado foi algo tradicional, mas com um toque de ousadia e modernidade. Nós estamos encantadas com o projeto criado para a cerimônia! Com uma paleta de verde e branco, a decoração aérea com folhagens e lustres de cristal e a passarela espelhada valorizaram todo o cortejo de uma maneira muito sofisticada. Eles queriam realizar o casamento em contato com a natureza, no estilo de jardim de casa.

Carol Noel
Carol Noel

Casamento no interior, em São José dos Campos: Thayane e Rafael

Todo casal de namorados tem a música preferida, o restaurante favorito ou algo que seja marcante durante os anos de relacionamento. No caso dos noivos Thayane e Rafael, é justamente a data do início do namoro que definiu até mesmo a data do casamento. Eles se conheceram há mais de dez anos, quando ainda eram adolescentes e estudavam no mesmo colégio. 22 de outubro foi o dia que tudo começou: mas, infelizmente, eles se separaram pouco tempo depois. Cada um foi estudar numa cidade diferente e, depois de dois anos, eles reataram justamente no dia 22 de outubro. Pode parecer mentira, mas acreditem: é a data que os pais da noiva também se casaram anos atrás.

Leandro Monteiro
Leandro Monteiro

Casamento clássico e tradicional em Limeira: Bianca e Danilo 

Todo mundo sabe como somos apaixonados por cerimônias ao ar livre. Mas é impossível não se encantar com um casamento clássico e super sofisticado! As noivas mais românticas e apaixonadas por uma decoração mais imponente vão se apaixonar pelo grande dia da Bianca e do Danilo. Eles chegaram a visitar algumas fazendas históricas para um casamento no campo, mas acabaram desistindo da ideia.

Studio47
Studio47

Casamento clássico na Fazenda Vila Rica: Carolina e Vitor

O casamento de hoje é uma verdadeira inspiração para as noivas que são apaixonadas pelo estilo clássico,. O espaço da cerimônia ao ar livre, entre as gigantes palmeiras da Fazenda Vila Rica, foi decorado com arranjos delicados de mosquitinhos. A paleta em verde e branco, combinada com os móveis em madeira, deixou tudo ainda mais acolhedor e romântico. Para a festa, o projeto de decoração seguiu uma paleta de cores mais vibrantes. Pink e vermelho foram as cores escolhidas para trazer vida e alegria à comemoração desse dia tão especial.

Edu Federice
Edu Federice

Você sempre sonhou com um casamento na praia?

Casamento na praia, em São Sebastião: Danielle e Harry

Noivos apaixonados, todos os convidados de branco, fotos maravilhosas e um clima delicioso de muito amor e alegria que tomou conta do casamento da brasileira Danielle e do americano Harry. Eles se conheceram na Califórnia, nos Estados Unidos, e não poderiam ter escolhido um lugar mais perfeito e em harmonia com o estilo de vida do casal. Definitivamente, não houve dúvidas ao optar por uma cerimônia à beira-mar. “A primeiro coisa que decidimos foi que nosso casamento seria realizado no Brasil. Pra nós, foi uma ótima razão para juntar as duas famílias e aproveitar para mostrar um pouquinho da beleza do Brasil. Nós nos conhecemos na praia, moramos em frente a praia… Enfim, não existe outro lugar que combine mais com nosso estilo de vida do que casar na praia”, conta a noiva.

Studio47
Studio47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride