O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
O Pedido
DressGo
Tips For Bride

O Pedido – Thais e Pedro

Nada melhor do que histórias reais dos pedidos de casamento que realizamos para descrever o que é sentir na pele a surpresa e emoção do pedido de casamento.

Então decidimos começar contando a história do pedido de casamento da minha sócia Thais. Com certeza foi O Pedido mais desafiador até hoje, pois quando ela não estava comigo, ela estava com o namorado. Quando o Pedro decidiu fazer O Pedido nós já estávamos com a empresa, havíamos realizado alguns Pedidos e pesquisados outros diversos, seria muito difícil surpreendê-la. Então decidimos por duas ideias destintas, pois caso ela desconfiasse de algo, nós tínhamos um plano B. Foi exatamente isso que aconteceu: ela começou a desconfiar de primeira ideia e, em uma semana, partimos para o plano B, que saiu ainda melhor que o planejado.

Filipe-Mota 1

“Como foi difícil fazer o pedido pra Thais, não porque queria fazer algo para chamar a atenção, ou para que as outras pessoas admirassem, mas porque eu realmente achava e continuo achando que ela merecia algo especial, algo a altura do que eu sentia por ela. A Thais já trabalhava com pedidos de casamento e todas as ideias que eu tinha na minha cabeça ela já conhecia e foi ficando cada mais difícil, algumas vezes até ela mesmo brincava, dizia “você vai ter que pular da estratosfera para me surpreender”, “nunca vai conseguir me enganar”, pressão era grande, mas levava tudo na brincadeira” – Pedro, o namorado.

“Nunca podia imaginar que eu pudesse cair na minha própria armadilha…rs. A minha história e a do Pedro começou há 5 anos, um relacionamento bem improvável, já que ele mora em São José dos Campos e eu de São Paulo. Nos conhecemos em festa em São Paulo, e foi onde ficamos pela primeira vez. Logo uma semana depois ele me chamou para sair e a partir daí nos encontramos todos os finais de semana. Ele é muito romântico e apaixonado e sempre me surpreendeu com flores, chocolates e presentes, e em uma dessas surpresas começamos a namorar. Em 2013 decidimos comprar um apartamento que ficaria pronto em 2015. Não gostava muito de falar em casamento, pois ele brincava que eu estava o pressionando, mas precisávamos decidir nosso futuro, já que o apartamento ficaria pronto em breve e sempre deixei claro que não nos mudaríamos para lá sem estarmos casados.” – Thais, a namorada.

“Desde pequena, a Thais sempre foi aparecida, sempre dizia que queria um Pedido em público com o maior numero de espectadores possíveis. Como eu sempre soube do sonho dela de ser rainha de bateria, nada mais apropriado e inusitado do que a quadra de uma escola de samba para O Pedido. O Pedro é mais tímido e relutou um pouco no início, mas conversando sobre ela ele percebeu que seria O Pedido Ideal. Então entrei em contato com a escola, a assessora amou a ideia e me deixou livre para criar, então montamos um grupo de mais de 30 pessoas entre amigos e família para participarem daquele momento, contratamos uma van para trazer o pessoal de São José dos Campos. Confeccionamos as letras para cada um segurar, contratamos chuva de balões, tudo muito bem arquitetado para que ela não desconfiasse de nada. Falamos com a produção da Rede Globo e eles adoraram a história e resolveram fazer uma matéria cobrindo os bastidores do pedido, naquele momento tivemos a certeza que este plano era a melhor opção para realizar todos os sonhos da Thais naquela noite” – Bruna, amiga e sócia da empresa O Pedido.

“Eu amo carnaval e brinco que meu sonho é ser rainha de bateria de escola de samba. Combinei de ir com alguns amigos no ensaio da Escola de Samba Rosas de Ouro. Era uma quarta-feira dessas de verão e caiu um temporal no final da tarde. Chegando lá, minha amiga foi logo me apresentado para algumas pessoas da escola, alguns passistas e contando para todo mundo sobre meu sonho de ser rainha de bateria. Alguns passistas gentilmente trouxeram um adereço e colocaram na minha cabeça para que eu pudesse dançar com eles. Quando vi eles estavam colocando uma camisa e um chapéu no Pedro, na hora já imaginei que ele ficaria extremamente bravo comigo e falaria: “Olha o que você está fazendo eu passar”. Mas ele entrou na dança. Os passistas se juntaram e fizeram uma roda para que dançássemos no meio, eu um pouco sem graça e o Pedro falando para que eu relaxasse e curtisse. Foi nesse momento que eu desconfiei do pedido de casamento, mas ele não faria isso sem que estivesse a minha família e outros amigos” – Thais

Nathalie-Artaxo-6778-1024x683

“Foi quando me chamaram para dançar com as passistas no palco. E, de repente, eu vejo entrar lá embaixo as pessoas que eu mais amo e fazem parte da minha vida, família, amigos que estão sempre comigo, outros que vejo com menos frequência, mas que também são extremamente importantes, família e amigos que vieram de SJC. Eles seguravam letras que formavam a frase “THAIS QUER CASAR COMIGO?”, mas a emoção e o nervosismo era tanto que eu via as pessoas e as letras e não conseguia nem ler o que estava escrito, só conseguia chorar. Vejo subir ao palco meus pais e meu sobrinho e logo atrás vindo em minha direção amor da minha vida com a caixinha na mão. É muito difícil descrever a emoção que senti, êxtase, surpresa, amor, tudo ao mesmo tempo, parecia que eu estava sonhando. Só conseguia chorar e queria abraçá-lo e beijá-lo. Ele se declarou no microfone e depois se ajoelhou e fez o pedido com o anel dos meus sonhos e logo em seguida uma chuva de balões de coração caíram sobre nós” –  Thais, a namorada.

Letra

“Como poderia ser mais perfeito? O homem que eu amo fazendo tudo isso por mim, tudo muito bem pensado, organizado e executado com a ajuda da minha amiga/sócia, todas aquelas pessoas que estavam ali por nós em uma quarta-feira 1 hora da manhã. Até então tentava descrever para os clientes o quanto esse momento do pedido de casamento é especial e a emoção que se sente, mais agora sentindo na pele posso dizer com toda certeza que esse sentimento é inexplicável. Foi a maior emoção que já senti em toda minha vida. A Globo também estava lá, dei até uma entrevista, só que eu não imaginava que eles estavam lá, exclusivamente, para cobrir o meu pedido de casamento, e semanas depois apareceu a reportagem no jornal Bom Dia São Paulo, outro sonho meu foi realizado: meu pedido de casamento em rede nacional” – Thais, a namorada.

“Ver a felicidade dela e a emoção naquele momento, não tem preço. Não estava preocupado com a timidez, vergonha, dinheiro investido, minha única preocupação era curtir aquilo com a minha família, amigos e, é claro, a mulher da minha vida. As pessoas me perguntam, precisava de tudo aquilo? Ela não teria dito sim de qualquer jeito? Não tenho dúvida que ela teria dito sim, mas aquela emoção e recordação vai ficar pra sempre nas nossas vidas e será uma história para contar pros nossos netos e bisnetos, afinal a vida é feita de momentos” – Pedro, o namorado.

“Na semana após O Pedido, todos os dias a Thais chegava para trabalhar, me abraçava, me agradecia e chorava, aí então eu pude entender realmente a diferença que nosso trabalho faz na vida das pessoas.” – Bruna, melhor amiga e organizadora do pedido de casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride