O blog feito para as noivas do interior de São Paulo
Beauty Bride
DressGo
Tips For Bride

Procedimentos estéticos a laser para as noivas

Dessa vez, vou falar sobre um assunto que eu amo, que são sobre os procedimentos a laser, que são grandes aliados nos tratamentos dermatológicos, podendo ser utilizados para: rejuvenescimento, manchas, rosácea, cicatrizes, estrias, depilação definitiva, remoção de tatuagens, olheira, flacidez e rugas. Existem vários tipos de laser, cada um com suas características e indicação para cada caso. Vou falar dos mais comuns.

skintighteningsage.com
skintighteningsage.com
  • Luz intensa pulsada (LIP) é uma tecnologia que atua em vários comprimentos de onda e por isso atinge diferentes alvos: melanoses, microvasinhos, e colágeno. Ela age tanto melhorando a textura da pele quanto estimulando o colágeno.
  • Laser fracionado ablativo funciona aquecendo as camadas mais profundas da pele e causando ablação da epiderme tendo como resultado a estimulação do colágeno, diminuição da flacidez e melhora da qualidade da pele.

Para a realização do tratamento deve ser realizada uma consulta prévia com seu dermatologista levando em consideração seus hábitos e queixas para então escolher o tipo de laser a ser realizado. Podemos usar um anestésico tópico para diminuir a dor durante o procedimento. Após cada sessão, a pele costuma ficar vermelha e, às vezes, um pouco inchada. Não pode se expôr ao sol diretamente por até 15 dias e deve–se aplicar o protetor solar e cremes hidratantes que irão ajudar na regeneração da pele.

São necessárias em torno de 4 sessões para que o resultado seja atingido, mas esse número pode variar de acordo com a pele e a indicação. O intervalo entre as sessões varia entre 21 a 30 dias. As sessões são mensais e normalmente após a primeira sessão os resultados já são observados. Normalmente esses tratamentos são mais indicados para serem realizados durante o inverno, devido a pouca exposição solar nesse período. Para as noivinhas, o tratamento tem que começar com antecedência, em geral seis meses antes do casamento. Agende uma consulta com seu dermatologista e tire todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tips For Bride

Noiva

Planejamento

Cerimônia e Festa

Especial: Interior de SP
Casamentos Reais

Colunistas

Guia de Fornecedores

Tips For Bride Tips For Bride Tips For Bride
Tips For Bride