Casamento romântico em Batatais, no interior de SP: Isabela e Cassio

27 de setembro de 2019

CASAMENTOS Estilo Horário Lugar Região Boho Chic Campo Dia Ribeirão Preto

Preparem o coração porque lá vem mais uma daquelas lindas histórias de amor. Sabe? Você namora há anos? É do interior de São Paulo? Sempre sonhou com o dia do seu casamento? Pois então… Senta que lá vem a história. Os noivos de hoje, a Isabela e o Cassio, se conheceram há nove anos, em 2010 – e foi paixão à primeira vista.

“Desde o primeiro beijo, nunca mais nos separamos. Fizemos faculdade, estágios, viagens, crescemos profissionalmente e pessoalmente. Foram sete anos de namoro até o pedido de casamento – que foi muito fofo e engraçado”, lembra a noiva. Apesar de ainda não ter acontecido o pedido oficial, eles já estavam planejando o casamento há alguns meses. “Eu já tinha escolhido o local. Inclusive, eles ajudaram o Cassio no pedido de casamento. Eu queria fechar logo para não perder a data e eles me enrolaram até o dia do pedido, acredita?”, conta.

Desde que li a história deles e recebi as primeiras fotos, fiquei apaixonada! Um casamento pequeno, com poucos convidados, uma decoração super sofisticada e simples ao mesmo tempo. Um amor de verdade sendo celebrado, depois de muitos desafios, aventuras, momentos felizes e outros difíceis. Estou apaixonada por vocês, por esse sorriso fácil em todas as fotos. Quer saber? Não tenho dúvida nenhuma que o grande dia da Isabela e do Cassio vão inspirar vocês, noivas do ano!

O tão esperado pedido 

Eles já estavam planejando o dia do casamento. Ainda assim, o noivo fez questão de preparar uma surpresa para a Isabela e, SIM, pedi-la em noivado. “Em outubro de 2017 fomos para uma pousada em Espírito Santo do Pinhal, a Hospedaria Casa da Pedra. Um lugar lindo, ar puro e super relaxante. Eu não esperava um pedido especial, pois não faz muito o estilo do noivo”, lembra.

“No segundo jantar do final de semana veio o pedido a luz de velas. O anel estava dentro do pratinho de sobremesa, mas eu, gulosa, acho muito estranho ele com um petit gateau lindo e ela com um quadradão de chocolate no prato. Fiquei olhando e quando fui perguntar o motivo, ele já estava chorando. E eu? Tive uma crise de risos. E claro, aceitei”, conta Isabela. Oficialmente noiva, ela mergulhou no universo dos casamentos.

Imprevistos e muita emoção

A felicidade deles durou pouco. Durante os preparativos do casamento, a mãe da Isabela adoeceu no início de 2018. “Ela ficou 52 dias internada e mais dois meses com cuidados 24 horas em casa. Com isso, era impossível pensar em casamento. Pensei em desistir de tudo, mas alguns fornecedores me ajudaram a segurar a barra e me tranquilizaram garantindo que tudo sairia como eu sonhava”, conta Isabela.

“Logo depois da minha mãe ficar melhor, em abril, meu avô faleceu de forma repentina. Meu avô foi praticamente meu pai. Dois baques seguidos e eu não conseguia mais ver beleza e sentido em comemorar meu casamento, mas o tempo foi passando e em agosto resolvemos que era hora de retomar os preparativos”, lembra a noiva. Hoje, a gente compartilha com vocês – além de um lindo casamento – uma história emocionante, capaz de inspirar a muitas noivas que também passam por imprevistos durante o planejamento do grande dia.

Casamento jovem, colorido e alto astral

Acreditem se quiser, mas foi o noivo Cassio que criou toda a identidade do casamento: convite, lembrancinhas, definição de cores e elementos visuais. “A gente queria algo jovem e o noivo conseguiu traduzir muito bem na identidade e a decoração foi perfeita, alegre e jovem, mas sem ficar com cara de festa de 15 anos”, conta Isabela. “Aliás, todos os fornecedores foram perfeitos. Não estávamos buscando empresas de casamento, queríamos pessoas na mesma sintonia e com vontade de realizar um sonho. E foi assim, cheio de gente de luz e amor construindo nosso sonho”.

Para a noiva Isabela, alguns momentos foram mais marcantes e, sem dúvidas, inesquecíveis. “A entrada da minha mãe foi muito emocionante pois foi um milagre ela participar. Nunca vou me esquecer da minha entrada sozinha e do noivo indo me buscar e entrada da minha avó com as alianças. Representou toda a nossa luta e amor durante o ano de 2018. Nossa família é nosso bem maior”, lembra.

Na festa, além de muita música boa, alguns detalhes super especiais. Cada copo de drinks trazia frases que os noivos costumam falar e um dos pratos foi feito em homenagem ao avô da noiva: picadinho com farofa de banana da terra. “Se posso resumir nossa festa numa frase, seria muita música do jeitinho que a gente gosta e tudo sem protocolos formais, a regra era ser feliz”.

Relação de profissionais desse casamento

Acessórios da Noiva: Tula Casqueteria
Aromatização: Carolina Gotardo Perfumaria
Assessoria e Cerimonial: Barbara Ciste
Alianças: H.Stern
Bar de Drinks: Clico Coquetelaria
Beleza da Noiva: Studio Andrezza Minotto
Bem Casados: Desejo e Sabor
Bolo: A Predileta
Buffet: Energia e Vida Buffet
Buquê: Arca Verde Decorações
Convites e Papelaria: O noivo criou toda a identidade do casamento <3 e a impressão foi do Eduardo Convites
Dança dos Noivos: Daniela Audino
Decoração: Arca Verde Decorações
Doces: Rita Brigadeiros, Nougatine Doces e Chocolates e Desejo e Sabor
Fotografia: Dois Elos
Local da Cerimônia e Recepção: Villa Casuarina
Música da Cerimônia / Orquestra: Capelozza
Música da Festa / Banda: Canaviera, Avillis e Rogério e Adriano
Roupa do Noivo: Crawford
Som e Iluminação: Lumens Eventos
Vestido de Noiva: Atelier Mariela Moreira
Vídeo: Rodrigo Afonseca

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of